1. Spirit Fanfics >
  2. Give me love >
  3. Só pode ser castigo

História Give me love - Só pode ser castigo


Escrita por: calzonastan_

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês, vou tentar postar todos os dias. Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 2 - Só pode ser castigo


Fanfic / Fanfiction Give me love - Só pode ser castigo

Arizona

Após o ocorrido com a menina na porta da escola chegaram April e Teddy.  

Meninas!!! - eu digo animada e sigo na direção delas. - Que saudade de vocês - nós demos um abraço em grupo e Mark ficou nos olhando. 

Ei, e o papai Sloan aqui? Não ganha um abraço também? - logo tratamos de abraçar o nosso manhosinho do grupo. 


Após o nosso caloroso abraço seguimos para dentro da escola, com as meninas rindo da minha cara por causa do linguarudo do Mark, que contou sobre a novata que resolveu me enfrentar. 


Eu estou dizendo meninas, a cara da Zona quando aquela menina falou aquilo tudo para ela foi impagável. - ele dizia imitando a minha cara e rindo junto com as meninas. 


Está ótimo Mark, acho que as meninas já entenderam. - reviro os olhos para ele


Ai Zona, você sabe que o Mark só quer te irritar. Mas, eu daria tudo pra ver a sua cara também. Em todos esses anos de amizade eu nunca vi você engolir desaforo, o que deu em você? - Teddy dizia enquanto tentava controlar a risada. 


Não deu nada em mim Theodora. Eu simplesmente não consegui respondê-la porque, é... - eu não sabia o que responder até Mark resolver abrir a boca de novo. 


Por que ela ficou encantada com o rebolado da latina, não é mesmo loira? - ele fala e saí correndo quando eu ameacei bater nele


Af, às vezes o Mark me tira do sério de uma forma – eu digo bufando e olhando para as meninas – O que aconteceu Aps? Você não é quietinha assim mocinha – me viro para April que estava meio cabisbaixa 


Não foi nada amiga, eu só tive uma briga com o Jackson. Às vezes ele me tira do sério de uma forma. Mas deixa isso para lá. Conta pra gente quem é a latina que balanç... ops, que te enfrentou – ela começa a rir junto com Teddy e eu saio rumo a nossa sala deixando as duas sozinhas


Callie 

Assim que eu esbarrei naquele loira vejo duas meninas vindo em minha direção. E sorrio simpática para elas.


Oi, menina eu venero você. - ela estende a mão pra mim – a propósito, eu me chamo Cristina Yang. Essa é a Meredith. 


Ah, prazer meninas. Mas, me venera pelo que? - sorrio nervosa. 


Está brincando? Nunca vi alguém enfrentar a Arizona e ela ficar calada – Meredith diz com certa animação- mas,depois que você a conhece vê que ela nnão é péssima pessoa.

Espero mesmo que não seja, por que eu não vou deixar barato não. - digo e vou até o enorme quadro no pátio para ver minha turma e as meninas me seguem. 

Qual seu nome? - Meredith pergunta fuçando a lista - Calliope Torres, mas podem me chamar de Callie.

Callie, eu diria que hoje é o seu dia de sorte. Estamos todas na mesma sala, inclusive a Arizona.  - Cristina fala e solta uma gargalhada, sendo acompanhada por Meredith. 

Quando entramos na sala eu olho tudo em volta e de repente meu olhar cai em uma certa pessoa. Ela me olha de volta com uma cara de poucos amigos. Dou de ombros e sento na fileira ao lado, sendo acompanhada por Mer e Cristina que pararam para falar alguma coisa com a loira. Enquanto elas conversaram a loira sorria e por um momento eu sorri sem perceber. Quando ela desviou o olhar para mim, logo fechou a cara de novo e eu tratei de fazer o mesmo e me virar para frente.

Arizona

"Só pode ser castigo", era o que eu pensava quando vi a latina entrar na minha sala. 

Oii Zona, como foi de férias? - Meredith perguntava sorridente e eu sorri de volta.

Oi Mer, ah foi ótimo. Depois eu te mostro as fotos. Mas e você? Soube que finalmente Derek conseguiu beijar essa boquinha em - faço uma cara de safafa e solto uma gargalhada vendo Mer ficar vermelha. Logo desvio o olhar caindo sobre a latina e ela sorria. Que sorriso. Mas desfaço rapidamente o contato me virando de volta para as meninas.

Até que enfim né Zona, eu já não aguentava mais aquela lenga lenga dos dois. - Cristina me acompanha na gargalhada. 

Quem não vai gostar nada nada é a Montgomery em. - Antes que Mer fale algo nosso professor entra nos dando um caloroso "Bom dia!" 

Me viro para prestar atenção ao homem na minha frente. Uma vez ou outra minha mente vagava e eu me pegava observando a latina, ela era linda demais. Sou tirada dos meus pensamentos por Teddy que resolveu me perturbar.

Ei, fecha a boca Zona. Daqui a pouvo a baba vai escorrer ai.

Vá para o inferno, Teddy. Eu simplesmente estou pensando na raiva que eu estou dessa garota - "droga! Que desculpa burra" eu pensava. 

Estou vendo o seu ódio Arizona - ela ria baixinho e eu tentava me controlar pra não voar em cima dela.

Depois da ceninha de Teddy na sala finalmente bateu o intervalo, eu não via a hora de sair do mesmo recinto que a latina. Por ironia do destino quando estou indo a fila da cantina acabo esbarrando novamente na garota que tinha me irritado tanto mais cedo. 

Eu estou começando a acreditar que você precisa de um cão guia -  a fuzilo com o olhar e ela solta um riso cínico. 

Até o presente momento eu não preciso, mas se quiser se candidatar. - ela me olha atravessado com ar de deboche.

Você se acha muito não é garota, mas eu vou te pôr no seu lugar. - saio revoltada sem dar tempo para a latina me responder 


Notas Finais


Agora o bicho pega para o lado da Callie em...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...