1. Spirit Fanfics >
  2. Give me love >
  3. Vizinhas

História Give me love - Vizinhas


Escrita por: calzonastan_

Notas do Autor


A foto de capa do capítulo é só para vocês terem mais ou menos uma noção da casa das meninas.
Boa leitura, bjs

Capítulo 3 - Vizinhas


Fanfic / Fanfiction Give me love - Vizinhas

Arizona 

Após sair e deixar aquela menina abusada plantada na fila eu fui direto ao encontro de meus amigos. Mark e Teddy estavam um pouco separados do grupo rindo de algo. "Eles não sabem mesmo disfarçar", eu pensava. Do outro lado, estavam April, Jackson, Meredith, Derek e Cristina. Quando eu pensei em me aproximar vi a latina chegando perto deles e logo desviei dando de cara com Eliza. 

  

Eliza era uma morena linda de olhos verdes e o cabelo partido sempre de lado. Poderia dizer que ela era bem graciosa quando não estava com aquele ar de superior pelos corredores e aquele sorriso debochado. Nós nos conhecemos ano passado e mesmo com meus amigos não a suportando acabamos saindo algumas vezes, mas não deu em nada.  

 

Perdida, sweet? - Ela me indagou lançando um sorriso de lado, eu diria que um tanto safado. 

 

Não, querida. Eu apenas estava indo a cantina, na verdade, voltando para lá - eu lhe dei um sorriso forçado, não estava afim das gracinhas de Eliza hoje. 

 

Oh ok, vou com você. 

 

Seguimos entre conversas e sorrisos. Acho que Eliza deve ter se dado conta de que eu não queria gracinhas. Estávamos sentadas em umas das mesas do refeitório quando sinto alguém apoiar a mão em meu ombro esquerdo e levo um leve susto. 

 

Ai Mark! Quer que eu enfarte? - levei as mãos ao peito e me virei de frente para ele. 

 

Que isso loira, está devendo? - ele solta uma risada debochada e logo fecha a cara cumprimentando Eliza. - Oi, Eliza! Enfim loira, vim te chamar porque você sumiu e as meninas já estão loucas atrás de você - ele lançou me puxando pelo braço só dando tempo de dizer um "tchau" para Eliza. 

 

Calma Mark, assim eu caio na frente da escola toda – eu o puxei fazendo ele parar

 

Na verdade loira eu te chamei por outro motivo -  ele diz me puxando para uma sala que eu julguei ser o laboratório. 

 

Fala Mark, o que pode ser tão importante para você me arrastar pela escola inteira? - eu disse me sentando vendo Mark andando de um lado para o outro. 

 

Então... - ele coçava a cabeça evidenciando seu nervosismo. - Eu queria pedir a Teddy em namoro. Eu sei, eu sei que você vai dizer que eu sou um galinha e que eu vou fazer ela sofrer. Mas, eu mudei loira, na verdade eu quero mudar.  

 

Aaaah! Eu não acredito que Mark Sloan está me dizendo isso – eu gritei e caí na gargalhada. - Mas, se for pela felicidade dos dois, eu ajudo você sim. Só vai com calma. Convide-a para sair e vê no que vai dar. Agora podemos sair daqui?  

 

Puxei Mark para fora daquela sala e fomos nos juntar ao pessoal. Fiz o possível para ignorar a presença da latina.  

Callie

Não conseguia entender esse empenho de Arizona em ser ignorante comigo. Vira e mexe eu me pegava olhando para ela, aquele sorriso poderia fazer qualquer um perder o ar. Apesar de estarmos eu e ela no mesmo lugar o clima não ficou tenso e eu dei graças a Deus por isso. 

Após nossa conversa animada entramos para a sala e a professora logo nos presenteia com um trabalho em dupla.

Bom meus queridos alunos... - a professora diz num tom de deboche que chega irrita - Vocês terão um mês para me apresentar esse trabalho. É bom que me apresentem ótimas peças (diálogos), esse será só um treino para sua ultima nota. Bom, e como tudo pode ficar melhor - eu revirava os olhos enquanto ela falava- eu sortearei as duplas.

Pronto! só me falta cair com a Ari..- arregalo os olhos ao escutar a professora.

Calliope Torres e Arizona Robbins - ouço Arizona protestar e a professora prossegue - vocês duas ficarão com...- ela sorteava a outra urna com o tema da peça (diálogo) - Romeu e Julieta, opa. Boa sorte mocinhas!

Ah, eu não acredito! Isso não é justo professora, ainda que adaptemos serão ao menos 10 cenas. Precisamos de mais pessoas. - Arizona esbraveja e a vejo me fuzilar com o olhar.

Então, boa sorte as duas para fazer isso dar certo. - eu bufo e ela termina de sortear o resto da turma.

Ao final das aulas o pessoal se junta no portão para irmos embora, já que morávamos razoavelmente perto uns dos outros.

Isso não é justo! - eu digo com tristeza para Mark e Teddy - Por que vocês dois pegam Hobin Hood e eu ainda tenho que fazer par romântico com a Arizona? Arizona! Sério, ela me odeia. - falo um pouco baixo pois Arizona está um pouco atrás de nós.

Que isso Callie. Ela não te odeia, só está com o ego ferido por que você a enfrento - Teddy me da um sorriso reconfortante- Daqui a pouco ela supera isso e vocês vão se dar super bem. 

Espero mesmo. - paramos para esperar os qu vinham mais atrás.

Arizona

Ela só pode estar brincando?! Não é possível, essa professora quer me matar né? - eu digo num misto de raiva e tristeza para Aps e Mer - Logo com ela?

Ah, para Zona. Todo mundo percebeu a troca de olhares entre vocês - Aps começa a rir e Mer a acompanha - além do mais, ela é uma garota legal. Larga esse orgulho e da uma chance.

Já não me basta a Eliza, agora essa garota também - bufo.

Você bem que gostou de ficar com a Eliza e além do mais não tem comparação. Callie, é uma menina super legal Zona. Larga esse orgulho vai. - Mer faz um biquinho e eu sorrio.

Ok, farei isso por vocês. Mas não prometo que vou amar essa garota como amo vocês - começamos a rir e nos juntamos aos outros.

Continuamos todos juntos seguindo para as nossas respectivas casas. No caminho percebo todos indo para um lado até que segue eu, Mark e Calliope. Como era de se esperar o climão se instalou, mas não por muito tempo, pois Mark conseguiu nos fazer interagir em uma conversa.

Bom, então meninas chegou a hora do papai Sloan seguir para sua casa - ele nos abraça e antes de virar na sua rua faz uma pergunta a Callie que me fez ter a certeza de que ela veio pra virar minha vida. - Onde você mora Calls?

Ah, umas duas quadras aqui. Naquele condomínio lá - ela aponta e eu gelo.

Oh, não acredito - Mark começa a gargalhar e eu bato nele. 

O que tem de tão engraçado Mark? - Calliope pergunta sem entender

Você e a minha loira aqui são vizinhas - Calliope fica vermelha e da um sorriso nervoso.

Bom, eu vou lá meninas. Nada de brigas em.

Sloan segue para sua casa e eu e Calliope andamos lado à lado de cabeça baixa, até que eu chego na porta da minha casa e vejo ela seguir para porta ao lado. 

Bom, é... Tchau, Calliope- eu coço a cabeça e lhe dou meu melhor sorriso, me perguntando o por que de ter sorrido para ela.

Até amanhã, Arizona - ela me dá um sorriso tão lindo que eu sorrio de novo sem perceber e entro em casa. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...