1. Spirit Fanfics >
  2. Gloomy Sunday

História Gloomy Sunday


Escrita por: Rose_Quartz

Fanfic / Fanfiction Gloomy Sunday
Sinopse:
“Sombrios são os domingos
Minhas horas são insones
Queridas as sombras com quais eu convivo
São inúmeras...”

Você já ouviu falar na música maldita “Gloomy Sunday”? Tomada como o hino fúnebre dos suicidas, a dita música ainda causa estragos por onde passa, arrastando almas e ceifando vidas com suas notas tão profundamente tristes que, reza a lenda, fazem o ouvinte sentir a dor de seu compositor.

Sakura Haruno sempre fora uma garota alegre. O sorriso fácil no meio da multidão. O rosto risonho que sempre estenderia a mão. E, principalmente, era o raio de sol no céu nublado de seu ilustríssimo namorado, Sasuke Uchiha.

Porém, tudo pode mudar. Tudo.

Basta um único Domingo Sombrio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.201
Favoritos 182
Comentários 22
Listas de leitura 124
Palavras 7.000
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Angst, Darkfic, Deathfic, Halloween, Naruto, Oneshot, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Suícidio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
22
1.201
7.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rhaenyraz
Capítulo Único
Usuário: rhaenyraz
Usuário
Bruna, tudo bom? Sério, de coração, Não tenho palavras pra descrever essa história, oq foi que tu fez com a minha mente? Eu amei muito, sério, mesmo que o final não tenha sido exatamente como eu desejei eu não deixei de gostar da história nem ao menos por um minuto. Espero que tu ganha esse concurso porque cara, tu é merecedora sim, eu tô chocada com essa one, sério, ainda tô processando ela. Eu sou apaixonada por fics bem escritas e a tua, Nossa, eu não vi um erro de ortografia, o enredo foi maravilhoso e a finalização melhor ainda. Como eu disse, não da pra por em palavras o quanto eu gostei dessa one. Posso te dizer que eu amei e muito. Já entrou na lista das minhas ones favoritas com toda a certeza. Eu amo o teu empenho com as tuas fics e tenho certeza que essa assim como as outras vão ter muito reconhecimento porque tu merece e merece mesmo. Tô pasma com essa one até agora, amo fics que me causam esse efeito e eu tenho a honra de ler essa. Beijo mana ❤ continua escrevendo e te arrisca mais nesse gênero porque tá maravilhoso ❤
Postado por adora_
Capítulo Único
Usuário: adora_
Usuário
Bruna, tem como a senhora pisar menos? Hahaha Brincadeira. A história ficou fantástica! Cada detalhezinho tão bem pensado e planejado, dá gosto ler fanfic assim. Amei o enredo, a construção dos personagens e o desfecho (embora tenha ficado de coração partido), consegui sentir a tensão e o desespero deles em alguns momentos e a desolação em outros. Parabéns pela fic incrível!
Postado por retrive
Capítulo Único
Usuário: retrive
Usuário
Quando eu vi na timelive você dizendo que havia postado uma fanfic para o Halloween, eu já corri para o seu perfil. Já imaginava que tinha algo relacionado ao grupo vgbuhsd como eu queria estar nos meus dias de criatividade para fazer algo e entrar nessa brincadeira, mas enfim...
Nem li a sinopse, eu pulei logo para o capitulo pq tinha plena confiança de que o conteúdo não ai me decepcionar. E olha... to chocada com essa história até agora.
Eu to meio sem palavras, então em perdoa pelo comentário vago... meu deus, não tó conseguindo pensar, socorro.
Você explorou tão bem a história da música e conseguiu colocar isso tudo bem explicado em só 7 mil palavras. Garota, você é incrível.
Ta tudo muito bem escrito, como sempre <3
Eu tô bem triste com esse fim, confesso, mas gostei de cada pedacinho da história e posso reler isso mais umas mil vezes.
Já sou sua fã <3