1. Spirit Fanfics >
  2. Go Home! You're Drunk >
  3. Uniq; Bêbado às duas da madrugada

História Go Home! You're Drunk - Uniq; Bêbado às duas da madrugada


Escrita por: amaz1ng

Notas do Autor


o plot veio de um jongup bêbado de rpgs alheios

Capítulo 1 - Uniq; Bêbado às duas da madrugada


Eram aproximadamente duas da manhã, Inseong estava dormindo serenamente com seu gato entre seus joelhos e abraçando seu ursinho preferido quando seu sono fora atrapalhado.

Era o barulho de pedras se chocando contra a janela, junto com alguém que gritava seu nome do lado de fora.

Levantou respirando fundo, buscando paciência para atender a pessoa ali. Colocou seu óculos e abriu a janela, não dando tanta sorte e recebendo uma pedra no meio de sua testa, o fazendo soltar um xingamento alto.


— Inseong amor da minha vida! — Gritou o outro, rindo com uma garrafa de soju na mão.

— S-Seokwoo? O que você tá fazendo aqui, seu imbecil! — Inseong estava deveras estressado, afinal quem não estaria se atrapalhassem seu sono daquele jeito?

— Mas é assim que você trata seu melhor amigo? Magoei agora.. — Sentou no meio do jardim do outro.

— SeokWoo! Não fala alto assim! Os vizinhos vão reclamar sabia? Aish.. — Suspirou. — Você não tem idade mais pra ir essa hora bêbado nas casas alheias, sabia?

— Eu não tô bêbado! — Levantou cambaleando, dando mais um gole no soju, logo tropeçando na mangueira no jardim de Inseong e caindo feio ali, porém não derrubando o soju. — M-Melhor se machucar do que derrubar o soju. — Inseong riu alto do mais novo.

— Rowoon, vá pra casa, você está bêbado. — Falou entre risadas.

— Eu quero ficar na sua casa, Inseong-Oppa! — Falou manhoso.

— Eu sou seu Hyung, maluco! — Riu ainda mais, Seokwoo era um barato.

— Deixa eu ficar na sua casa, Hyung? Por favor vai! — Pediu manhoso.

E Inseong acabou cedendo para o ser manhoso. Vestiu um roupão e desceu para o andar de baixo, abrindo a porta e o deixando entrar.

— Muito obrigado, Hyung! — Sorriu, deixando a garrafa de soju agora vazia na mesa do mesmo e tirando a camiseta, a jogando num lugar qualquer.


Ao notar o abdômen definido do mais novo, Inseong corou. O Kim mais velho sempre teve uma queda por seu melhor amigo, ok, nem tão uma queda, para ser exato um penhasco.


— Se for pra fazer bagunça, vai pra sua casa, Seokwoo. — O repreendeu, abrindo a porta para o mesmo sair.

— Ah não, Hyung. Deixa eu ficar! — Pediu se jogando no sofá a fazer manhã.

— Se for pra fazer bagunça, sai da minha casa agora! Você me acorda as duas e vinte da manhã pra vir fazer bagunça na minha casa? Nem ferrando, Kim Seokwoo. Eu sou trouxa pra diversas coisas, inclusive pra te amar, mas ser trouxa pra deixar você fazer isso? Nem em sonhos.

— Espera...Você disse o que? — Ao perceber o que tinha dito, nunca Inseong ficou tão corado em sua vida. — Você gosta de mim, Hyung?

— S-Seokwoo, vai embora! — Puxou o mais novo, o empurrando para sair.

— O bêbado sou eu e você que tá se revelando? — Riu alto.

— Sai daqui, Seokwoo! Sai da minha casa!


E num ato extremamente rápido, Seokwoo fechou a porta, segurou no pulso de Inseong o jogando no sofá e ficando por cima do mesmo e o beijou, o fazendo ficar ainda mais corado. O beijo apesar do gosto tão forte que chegava a ser enjoativo de álcool, possuía sentimentos de ambas as partes, e eram sentimentos verdadeiros. As mãos do Kim mais novo seguravam na cintura de Inseong, que segurava em seus ombros.

Lentamente, Seokwoo impulsionava seu quadril para frente, fazendo suas intimidades se encostarem dando uma sensação gostosa, e Inseong não ficava para trás, o mais velho rebolava em ritmo lento em cima do outro.

As mãos do mais novo foram parar no short do outro, ameaçando o tirar a qualquer momento.


— Hyung, você vai me deixar ficar? — Sorriu, desafiadoramente para o mais velho.

— Seokwoo...Cala a boca e continua com isso! — Puxou o mais novo para outro beijo, naquela noite com certeza a última coisa que fariam seria dormir.


Notas Finais


rsrsrsrs

nem sei pq postei mano dkdkkn só veio a ideia e eu escrevi

se você chegou até aqui foi pq a fic tá boa pq se não tu tinha desistido na metade então valeu por ter lido sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...