1. Spirit Fanfics >
  2. Goku e Cia em Arco Final PT2 O Ameaçador Buu >
  3. Pânico no planeta do grande Kaio-Sama

História Goku e Cia em Arco Final PT2 O Ameaçador Buu - Pânico no planeta do grande Kaio-Sama


Escrita por: gil

Notas do Autor


e por enquanto paro até aqui, mas muito em breve lançarei o combate definitivo. Com Buu transformado as coisas irão fugir do controle, todos entrarão em panico total.

Capítulo 21 - Pânico no planeta do grande Kaio-Sama


Majin Buu sofreu outra transformação, mas essa era totalmente diferente das anteriores, pois essa era a sua primeira forma; antes de ter absorvido o Sagrado Kaio-Sama. Buu lançou a enorme esfera contra Goku e os outros, mas Tenshinhan tentava conter a grande esfera de energia.

Tenshinhan: GRRRRR... GRRRR...

Goku: NÃO TENSHINHAN NÃO FAÇA ISSO...

Chaos: NÃO... TEEEEEEEEEEN!

Sailor Chibi Moon: CHAOS! Chaos voou para ajudar seu amigo Tenshinhan nem mesmo os dois podiam conter aquela grande bola de energia que se aproximava e foi então que Kibitoshin apareceu – SENHOR KIBITOSHIN!

Kibitoshin: DEPRESSA! Todos se juntam e saem do planeta Terra.

Tenshinhan: GRRRR C-CHAOS... POR QUE VOCÊ FICOU?

Chaos: GRRR...

Tenshinhan: VOCÊ DEVIA TER IDO COM OS OUTROS...

Chaos: EU NÃO PODERIA DEIXÁ-LO TEN... NÃO TE ABANDONARIA MESMO NA MORTE...

Tenshinhan: Chaos... Então até o outro mundo, meu amigo.

Chaos: até... A grande bola de energia de Buu engoliu Tenshinhan e Chaos e depois atingiu o núcleo da Terra que causou erupções e em instantes ela explodiu; o senhor Kaio-Sama do norte assim como os namekusenjins sentiram o impacto.

Planeta Supremo

Serena: NÃO... ELES... ELES MORRERAM... TODOS!

Lucy: AAAAAI... NÃO...

Yusuke: GRRRR ISSO É UMA TRAGÉDIA... Todos estavam abalados, mas então em instantes todos aparecem para os outros. Goku Vegeta Chibi Moon assim como Gohan os outros e Dendê – SÃO VOCÊS!

Dai Kaioshin: ESTÃO TODOS VIVOS EBA.

Sailor Chibi Moon: grrr... Tenshinhan... Tenshinhan e Chaos... Nós conseguimos nos salvar e salvamos Gohan e os outros, mas Tenshinhan e Chaos não, eles...

Vegeta: eles ficaram para que tivéssemos tempo para fugir. Atena e a Terra? Saori acenou como não tendo restado nada do planeta – grrr...

Saori: eu lamento Vegeta, mas a Terra foi completamente destruída.

Goku: droga... Tenshinhan e Chaos deram suas vidas pra que escapássemos, mas às esferas do dragão desapareceram, agora não temos mais como usá-las grrr...

Yusuke: grrr isso... ESSA É A PIOR DE TODAS AS CALAMIDADES...

Kuwabara: E AGORA, NÃO TEMOS MAIS A NOSSA TERRINHA TUDO ACABOU GENTE ACABOOOOOU.

Hiei: pare de choraminga seu infeliz.

Kuwabara: GRRR E VOCÊ ACHA QUE PODE DIZER...

Kurama: HÃ? OLHEM! Todos foram ver Kurama que observa a situação e vê os pedaços de Majin Buu se juntando até ele reaparecer – mesmo a Terra destruída Majin Buu se reconstituiu.

Goku: e o pior ele pode sobreviver no espaço.

Aria: meu deus... Majin Buu então olhou pelos lados e em instantes desapareceu – ele sumiu, mas pra onde?

Kibitoshin: essa não ele... Buu deve ter me visto quando fiz o teletransporte do Kibito e está em outro planeta. Majin Buu então apareceu num dos planetas e depois mais um e outro.

Goku: grrr...

Yusuke: mais o que esse louco tá fazendo?

Sailor Chibi Moon: tá nos procurando, ele também sabe da habilidade de sentir o ki.

Kuwabara: COMO É QUE É?

Dai Kaioshin: é verdade. Lembrem-se que no universo existem muitos seres vivos com energia ki e Buu pode localizá-los e destruir seus planetas.

Saori: não, mesmo com as esferas do dragão haverá outros mundos que não poderemos fazer voltar ao normal.

Kibitoshin: Majin Buu é o pior de todos, mais uma vez ele começou o que de pior em destruição.

Serena: então... ENTÃO QUER DIZER QUE NÃO TEMOS SALVAÇÃO? AAAAAI.

Kibitoshin: eu lamento rainha Serena, mas não.

Mundo das trevas Terra dos yokais

Reporte: e eis as notícias para o canal yokai. O planeta Terra foi destruído e formos informados que o responsável por isso é Majin Buu que era considerado como a ameaça viva número um na hierarquia dos demônios; ao que tudo índica ele antes exterminou a raça humana e logo depois a Terra e soubemos que esse demônio agora é capaz de sentir a presença de outros seres e formos informados de que se ele quiser Buu pode vir ou para o mundo das trevas ou para o outro mundo sem estar morto e para todos que estiverem ouvindo... ESTAMOS CONDENADOS É O FIM DO NOSSO MUNDO MINHA GENTE NOSSOS DIAS ESTÃO CONTADOS A GENTE JÁ ERA MAMÃE E EU QUE NÃO PUDE NEM ME CASAAAAAAAAAAAAR.

Planeta do grande Kaio-Sama

No planeta do grande Kaio-Sama, Seiya e todos que estavam reunidos assim como Tenshinhan e Chaos, (que apareceram graças a Botan que os levou) assistem o canal.

Seiya: eu sabia que esse mundo das trevas realmente existi e que é horripilante, mas como ficaram sabendo sobre Majin Buu?

Shiryu: é realmente incrível como as notícias voam rapidamente.

Rei: grande Kaio-Sama, por favor. Diga o que vai acontecer agora que a Terra foi destruída?

Grande Kaio-Sama: eu infelizmente não sei, mas os capitães das 13 divisões já estão aqui. Finalmente aparecem os capitães e seus tenentes; sem falar num rapaz de cabelo de cor de laranja – capitão Yamamoto que bom que veio com seus capitães.

Yamamoto: obrigado, esse é Ichigo Kurosaki, ele e seus amigos foram mortos por Buu, mas ainda podem usar seus poderes.

Grande Kaio-Sama: toda ajuda é bem-vinda, por favor. O capitão Yamamoto vê todos reunidos.

Yamamoto: OUÇAM! ESSE DEMÔNIO NÃO PODE NOS FAZER SENTIR MEDO, NÓS SOMOS CEIFEIROS DE ALMAS E NOSSO DEVER É ELIMINAR SEJA O TIPO DE CRIATURA QUE FOR. NÃO IMPORTA QUE ELE NÃO É UM HOLLOW NÓS O DESTRUIREMOS. VAMOS ACABAR COM MAJIN BUU E POR FIM AO SEU REINADO DE TERROR E DESTRUIÇÃO.

Capitães e tenentes: SIM SENHOR!

Planeta Supremo

De volta ao planeta Supremo todos estavam de olho em Majin Buu que depois de destruir 20 planetas ele ficou parado com os olhos fechados.

Kurama Kibitoshin e os outros ficam atentos aos seus movimentos enquanto Saori e Aria cuidam de Gohan e os outros que ainda estavam desacordados, Rini vê Serena muito triste e foi vê-la.

Rini: Serena?

Serena: eh... Rini oi.

Rini: tá tudo bem?

Serena: eh... Não, não tá nada bem. A culpa é minha eu fui uma tonta.

Rini: mas como assim?

Serena: fui eu que tive a ideia de fazer Majin Buu não matar mais as pessoas e agora a raça humana foi extinta nossos amigos estão mortos e a Terra explodiu e vou se lembrada como... “ei vejam é a rainha que acabou com a Terra”; eu sou uma inútil.

Rini: ei calma.

Serena: eu não sou como vocês que sempre são otimistas. Não sou o Goku que é corajoso e valente em enfrentar tantos inimigos fortes; não sou a Saori que é bem confiante e decidida e principalmente você Rini, que foi a única Sailor que enfrentou o Cell ao lado do Gohan e os outros.

Rini: ah. Que coisa, e eu que queria ser como você Serena.

Serena: hã? Como eu?

Rini: você talvez não saiba, mas o papai Goku te acha forte e muito corajosa por pedir para o Majin Buu gordo de não mais matar as pessoas.

Serena: eh... É brincadeira né cê não tá falando isso só pra não me sentir mal é?

Rini: não, mas se fosse eu concordaria com o que falou. Todos nós queríamos ser como você Serena, você tem a sua própria força de vontade que nem conhece e foi você que criou Tóquio de Cristal, você tem a sua própria força Serena a de acreditar.

Serena: Rini...

Rini: o papai Goku acredita em você, a tia Saori o Darien, as meninas os cavaleiros e principalmente eu. Disse sorrindo para serena que enxugou suas lágrimas pelas palavras de Rini.

Serena: a Chichi é a melhor mãe pra você.

Rini: e você também Serena. Rini colocou sua mão no ombro da Serena que recuperou seu animo. Lucy e Saori as veem conversando assim como Aria mesmo ela estando preocupada.

Aria: será que tudo vai ficar bem?

Saori: vamos ficar bem Aria.

Yusuke: mas não existe nada que nós possamos fazer pra deter aquele bicho?

Saori: eu lamento Yusuke, mas sem as esferas do dragão não temos como reparar a Terra.

Lucy: se tivéssemos outras esferas talvez a gente...

Dendê: outras esferas? AAAAAAAAH MAIS COMO EU PUDE ME ESQUECER?! Disse assustando todos.

Goku: Dendê o que foi?

Dendê: temos outras esferas do dragão que podemos usar. Se todos nós formos ao meu planeta poderemos pedir ao grande Patriarca as esferas do dragão e restaurar a Terra.

Serena: É VERDADE DENDÊ AINDA TEMOS AS ESFERAS DO DRAGÃO E COM ELAS PODEMOS PEDIR TRÊS DESEJOS.

Vegeta: é verdade.

Goku: mas temos um problema. Dendê o ki dos namekusenjins é pequeno e ainda tem o fato do seu planeta estar longe e não temos nenhuma nave espacial.

Lucy: então voltamos à estaca zero?

Kibitoshin: esperem, por favor. Eu não conheço sobre as esferas do dragão, mas agora que eu e Kibito nos fundimos posso usar o teletransporte a eu qual posso ir de planeta a planeta viram como eu fiz.

Saori: então pode nos ajudar?

Kibitoshin: é o mínimo que posso fazer por Buu ter destruído o seu planeta e não ter podido detê-lo.

Goku e Lucy: VIVA! VIVA! VIVA!

Dai Kaioshin: mais é... Não, não vocês não podem, eu os proíbo vocês não devem intervir com as leis da natureza e seu cur... IAAAAAAAAAAAAI. Mas Dai Kaioshin levou um soco bem na cara que foi ao chão e quem fez isso foi a Saori – AI MAIS O QUE FOI QUE DEU EM VOCÊ MINHA FILHA NÃO SABE QUE ISSO É...

Saori: CALA A BOCA XAROPE! Gritou Saori que assustou Dai Kaioshin e a todos – EU JÁ AGUENTEI TUDO O QUE DEU PRA ESSA HISTÓRIA. AS PESSOAS MORRERAM A MINHA FAMÍLIA OS MEUS CAVALEIROS AS SAILORS FORAM COMIDOS E VOCÊ VEM COM ESSA DE LEIS DA NATUREZA, POIS EU NÃO QUERO OUVIR NEM MAIS UM PIU DA SUA BOCA TÁ ME ESCUTANDO?

S Dai Kaioshin: mas, mas, mas...

Saori: se eu ouvir mais alguma besteira dessa sua boca vai ter um Dai Kaioshin a menos nessa história eu fui clara?

S Dai Kaioshin: mas...

Saori: VEGETA DÊ O FIM NESSE INFELIZ.

Vegeta: GRRRR...

Dai Kaioshin: PERA PERA PERA PERA AE TÁ TÁ CERTO TÁ CERTO NÃO VAMOS FAZER TEMPESTADE HEHEHE EU TÔ SÓ BRINCANDO E...

Saori: e seu encontro com a Sailor Vênus pode esquecer eu pretendia também revivê-la, mas agora...

Dai Kaioshin: AAAAAH NÃO PERA AE. TÁ BOM TÁ BOM EU DEIXO EU DEIXO EU DEIXOOOOOOO. Disse chorando enquanto Saori estava com os braços cruzados, mas ela piscou para todos e com o sinal de V de vitória e rindo.

Yusuke: ô louco minha gente a garota tá no controle.

Lucy: a Saori é dez!

Hotaru: com certeza.

Vegeta: pelo menos não é a Bulma; com a fulana da Vênus tudo bem.

Serena: ai coitadinha da Mina.

Kurama: hã? PESSOAL, MAJIN BUU SUMIU DE VISTA. Todos foram ver e tentam encontrá-lo.

Kibitoshin: hã? N-NÃO... Esse é o planeta do grande Kaio-Sama.

Serena: QUER... QUER DIZER QUE AGORA ELE...

Planeta do Grande Kaio-Sama

No planeta do grande Kaio-Sama todos se reagrupam para se preparar para a vinda de Majin Buu quando em instantes ele apareceu para todos.

Seiya: É... É MAJIN BUU! PESSOAL ELE CHEGOU. Todos se reúnem em volta e o cercam – grrr...

Sailor Marte: mas como ele fez para vir para cá?

Camus: então ele é Majin Buu.

K Buu: hehehe hohoho hehehe...

Kaio-Sama do norte: oh não.

Yamamoto: você deve ser muito ousada para se atrever a vir demônio.

K Buu: hehehe hohoho hehehe...

Byakuya: capitão deixe esse demônio comigo.

Yamamoto: está bem Byakuya, faça. O capitão Kuchiki sacou sua espada que a deixou cair de proposito.

Byakuya: Bankai. Senbouzakura Kageyoshi. O capitão Byakuya fez aparecer em sua voltar pilares de energia, parecidas como espadas e elas se partem caindo como pétalas que fazem Buu em pedaços – pronto ele agora já estão... URGH.

Rukia: BYAKUYAAAAAAAAA! Mas os pedaços de Buu perfuram o capitão que foi ao chão – não pode ser...

Kurillin: NÃO, NÃO TENTE CORTÁ-LO NÃO, ELE PODE SE RECONSTITUIR.

Renji: ELE PODE O QUÊ?

Soi Fong: GRRRRR... (pensamento) vamos ver se ele pode me seguir com minha pressão espiritual ao máximo. IAAAAA. Soi Fong se move para atacar, mas Buu desapareceu e voa em cima dela – GRRR C-COMO VOCÊ... AAAAAARRRRGGGHHH. E sem dar nenhuma oportunidade Buu atirou pelas costas a queima-roupa a capitão que foi ao chão.

Camus: HYOGA VAMOS TENTAR CONGELÁ-LO.

Hyoga: SIM! GRRRRR...

K Buu: hehehe...

Camus e Hyoga: EXECUÇÃO AURORAAAAAAAAAAAAAA!

K Buu: hehehe. EEEEEEEEEH! Hyoga e Camus tentam congelar Buu, mas com seu grito a técnica dos dois se formou uma enorme tempestade que jogou todos para longe.

Seiya: grrr vou tentar atacá-lo desta vez. GRRRRR METEORO DE PÉGASOOOOOOOOOOOO! Seiya disparou seus meteoros, mas Buu ainda estava de pé – ISSO NÃO PODE SER... AAAAAAARRRGGGHHH.

Todos: SEIYAAA!

Yamcha: tudo bem?

Seiya: ele é forte demais não temos como vencer esse bicho.

Planeta Supremo

Lucy: não... Nossos amigos já morreram, mas...

Goku: se Buu matá-los vão deixar de existir.

Dai Kaioshin: Shin dê a Goku e Vegeta seus brincos para que se fundam assim a vitória já estará garantida.

Kibitoshin: sim. Kibito deu para Goku e Vegeta seus brincos para que se fundam.

Goku: eu agradeço, mas não faremos isso.

Kibitoshin e Dai Kaioshin: HEIN? C-COMO É?

Goku: não quero desrespeitá-los, mas desta vez vamos lutar como nós mesmo.

Dai Kaioshin: MAS SEU XAROPE DOIDO TU PIROU DE VEZ NÃO É UM TORNEIO.

Kibitoshin: é verdade. Lembrem que esse que está ali é o primeiro e é o pior de todos.

Goku: tenha fé Kibitoshin.

Sailor Chibi Moon: eu também vou ficar e lutar ao seu lado papai Goku.

Goku: então vamos salvar nossos amigos.

Vegeta: esperem. Vamos atrair Buu para esse planeta com nossos kis pra que assim lutemos com todas as nossas forças.

Goku: BOA IDEIA VEGETA! HAAAAAAAAAA.

Sailor Chibi Moon e Vegeta: HAAAAAAAAAAA... No planeta do grande Kaio-Sama todos atacam Buu que fez aparecer uma enorme esfera de energia que absorve seus poderes.

Sailor Mercúrio: NÃO, NÃO ADIANTA ELE ABSORVE MAIS ENERGIA.

Kouga: FALA SÉRIO! QUAL É, NOS TRANSFORME EM DOCES OU BARRAS DE CHOCOLATE, MAS NÃO FAÇA ISSO.

K Buu: HEHEHE VOCÊS VÃO VOAR EM MIL PEDA... HÃ? E Buu sentiu os kis dos três que liberavam – hehehe em mil pedaços. Depois Buu desapareceu para vista de todos e depois chegou ao Planeta Supremo.

Lucy: AI MAJIN BUU!

Goku Vegeta e Sailor Chibi Moon: grrr...


Notas Finais


Buu apareceu no Planeta Supremo e realmente se transformou na mais temida ameaça. Será que Goku Vegeta e Chibi Moon vão vencê-lo sem a fusão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...