1. Spirit Fanfics >
  2. Goku e Cia em Arco Final PT2 O Ameaçador Buu >
  3. A batalha final de poderes extremos começa

História Goku e Cia em Arco Final PT2 O Ameaçador Buu - A batalha final de poderes extremos começa


Escrita por: gil

Notas do Autor


oi pessoal, eu assisti o dragon ball super e confesso que foi... A MELHOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU, PRA MIM FICOU INCRÍVEL DEMAIS. Agora paciência pra 2018, mas aqui vou logo postar. Antes não pude por falta de internet, ams agora veremos a batalha decisiva. Goku Vegeta e Sailor Chibi Moon Vs Kid Buu. O destino do universo e do outro mundo agora está nas mãos desses três.

Capítulo 22 - A batalha final de poderes extremos começa


Majin Buu se tornou a pior ameaça da história, ele destruiu o planeta Terra e atacou o planeta do Grande Kaio-Sama e percebendo a situação Goku Vegeta e agora Sailor Chibi Moon atraíram Buu para o planeta Supremo para assim terminar com a luta de uma vez por todas já que Gohan e os outros ainda não recobraram os sentidos.

Vegeta: nesse lugar agora podemos lutar com tudo.

Goku: por favor. Kibitoshin leve todos para bem longe, parece que essa luta não será nada fácil.

S Dai Kaioshin: GRRRR VOCÊS NÃO ESCUTAM, MAS TUDO BEM ESSE PLANETA NÃO VAI SE DESTRUIR ASSIM FÁCIL.

Dendê: desejamos sorte pra vocês.

Lucy: CHIBI MOON BOA SORTE.

Sailor Chibi: pode deixar Lucy.

Saori: Goku...

Goku: tenha fé Saori, vai dar tudo certo. Saori estava preocupada, mas confia em Goku que levantou o polegar para o alto e ela faz o mesmo – muito bem...

Yusuke: EI GOKU! Goku vê Yusuke ainda parado querendo dizer alguma coisa – vença o Buu, e me promete que quando tudo acabar cê vai lutar comigo. Disse sorrindo para Goku.

Goku: falou Yusuke. Disse com o polegar para o alto e em resposta Yusuke fez o mesmo.

Kurama: Yusuke vamos.

Yusuke: tá.

Kibitoshin: certo. Todos fiquem juntos.

S Dai Kaioshin: tá vai logo. E Kibitoshin tirou todos do planeta Supremo e chegam a outro planeta.

Kurama: onde estamos?

Kibitoshin: estamos em um dos planetas, próximo ao planeta Supremo para o caso se chegar a explodir.

S Dai Kaioshin: ai é espantoso que esses saiyajins não quererem fazer a fusão são loucos.

Kuwabara: e vocês acham que eles podem vencer sem a fusão?

S Dai Kaioshin: é difícil dizer.

Lucy: eh... Ei gente é impressão minha ou esquecemos de alguém?

Todos: hein?

Planeta Supremo

Goku: tá legal, vamos ver se vai dar certo já que agora o destino do universo depende dessa luta.

Sailor Chibi Moon: muito bem quem vai lutar primeiro.

Vegeta: já sabem como vamos decidir então...

Goku Vegeta e Sailor Chibi Moon: PEDRA PAPEL E TESOURA PEDRA! PAPEL E TESOURA! PEDRA PAPEL E TESOURA! PEDRA PAPEL E TESOURA! PEDRA PAPEL E TESOURA! PEDRA PAPEL E TESOURA! PEDRA PAPEL E TESOURA...!

S Dai Kaioshin: MAIS HEIN...?

Goku Vegeta e Sailor Chibi Moon: PEDRA PAPEL E TESOURA! PEDRA PAPEL E TESOURA! PEDRA PAPEL E TESOURA! PEDRA PAPEL E TESOURA...!

Goku: hã? VIVA! VIVA EU GANHEI!

Sailor Chibi Moon: aí caramba.

Vegeta: grrr...

Kibitoshin: mas... MAS PRETENDEM ENFRENTAR BUU INDIVIDUALMENTE?

S Dai Kaioshin: GRRRR POR QUE ESSES SAIYAJINS MALUCOS NÃO FAZEM ESSA BENDITA FUSÃO DIACHO. Vegeta e Chibi Moon se afastam de Goku para se preparava para lutar.

Vegeta: Kakarotto vamos ver como você ficou depois que voltou a vida.

Goku: claro, mas é uma pena que vocês não vão poder lutar. Pra dizer a verdade eu pensei que venceria o Majin Buu gordo, mas preferi deixar tudo nas mãos dos meninos achando que fossem vencer, mas sei que agora faço pelo... Hein? Goku só percebeu que apenas Rini estava escutando Goku e Vegeta foi para o seu canto – AAAAI... Não me diga que o danado do Vegeta me ignorou.

Sailor Chibi Moon: hehehe bem, infelizmente papai Goku, mas boa sorte. Disse também se afastando.

Goku: bem Majin Buu prepare-se. Hein? Olha só agora que ele ficou diferente não ficou... Goku notou que Buu estava de cabeça baixa, mas ele então viu que ele não estava acordado – AAAAAHHHH, MAS ELE, MAS ELE TÁ... TÁ DORMINDO!

Vegeta: grrr esse...

Goku: droga por culpa dele a Terra e todos os meus amigos desapareceram... GRRRR EU NÃO VOU TE PERDOAR HAAAAAAAAAAAA. E finalmente Goku aumenta seus poderes ficando no nível dois de super saiyajin e Buu acordou.

K Buu: EEEH OOOOH OHOHO HOOOOO EEEEEEEEHHH... Buu começou a bater nos peitos como se fosse Tarzan.

Goku: esse cara é xarope, deu uma de Tarzan.

Kibitoshin: AH NÃO, AGORA LEMBREI! NÓS... NÓS... NÓS ESQUECEMOS A SERENAAAAAAAAAAA!!!

Saori: COMO É?

Lucy: AI NÃO, ELA DEVE TER IDO ATRÁS DO CÃOZINHO, ELA AINDA DEVE TÁ LÁ NO PLANETA SUPREMO.

Aria: E AGORA GENTE?

S Dai KaioShin: então vai ter uma rainha a menos.

Planeta do Grande Kaio-Sama

No planeta do Grande Kaio-Sama todos estavam sendo tratados após quase os capitães e tenentes da Sociedade das Almas serem derrotados por Buu. Seiya Kurillin e Rei estavam do lado do Kaio-Sama do norte para encontrá-lo.

Seiya: senhor Kaio, por favor, diga onde Buu foi parar?

Kaio-Sama do norte: oh... Buu está no planeta Supremo o lar dos supremos Kaio-Samas é o planeta sagrado eu sabia que Buu era uma ameaça de grandes proporções, mas assim já é demais.

Soi Fong: grrr maldito... EU QUERO SABER PARA ONDE ESSE DEMÔNIO FOI? Eu não permitirei que esse demônio fique rindo e...

Grande Kaio-Sama: você não pode, além de estar gravemente ferida nenhum de vocês foi capaz de feri-lo; agora Buu está no planeta Supremo. O Grande Kaio-Sama pegou do seu bolso um controle que fez sair do chão um enorme televisor de tela plana – hehehe e ainda tem o modo 3D. Alguém quer óculos 3D? Pois essa luta não será como as outras.

Todos: AAAAAAI. E todo mundo caiu de cara no chão.

Planeta Supremo

Serena: ei cachorrinho? AAAAH AI TÁ VOCÊ FOFINHO ONDE CÊ TAVA...? E quem é que tá dando uma de Tarzan e onde estão os outros e... Serena só parou de falar ao ver Buu – ai-ai mamãe...

K Buu: EEEH HE EEEEH HE EEEEEEH... Buu continuava com aquilo e todos estavam confusos demais.

Sailor Chibi Moon: eh...

Vegeta: GRRR ESSE... PALHAÇO TÁ ZOMBANDO.

Goku: está mesmo querendo lutar? HAAAAAAAA! Goku começou a atacá-lo com uma poderosa joelhada, mas Buu continuou enquanto que é chutado, mas ele dispara contra Goku que revidou e aparece bem perto – HAAAAAAAAA.

K Buu: EEEEEEAAAAAAARRRGGGHHHH. E depois Goku lança uma grande energia concentrada que o fez em pedaços.

Serena: DALE GOKU VOCÊ JÁ PARTIU PRA CIMA!

Dendê: não, não poderia ter sido assim fácil.

Kurama: e não terminou. Buu ainda pode se regenerar. E as palavras de Kurama eram verdade, Buu reapareceu com todos os seus pedaços se juntando de novo.

K Buu: EEEEEEEEEEEH.

Vegeta: eu já esperava.

Sailor Chibi Moon: grrr...

K Buu: HEHEHEHEHEHE...

Goku: seu desgraçado.

K Buu: HEHEHEHEHE... IAAAAAAAAAAAA!

Goku: GRRRRRR... HAAAAAAAAAAA!

E os dois se atacam, Buu e Goku atiram a queima-roupa que fizeram uma linha de explosões devastando parte da Terra. Goku aparece pelas chamas e vê Buu golpeando seu rosto, mas ele revida acertando no estômago e se afastam e de novo os dois disparam suas energias.

Serena: AAAAI... AI MINHA MÃE...

Goku: HAAAAAAAAA GRRRRR...

K Buu: GRRRR... Buu fincou seu pé no chão tentando acerta Goku quê se impulsiona que acertá-lo. Mas Buu o pega com sua antena que o girava até jogá-lo a parede e ele fica em cima – EEEEEEEHHHH EHEHEHEEH...

Sailor Chibi Moon: GRRR...

K Buu: EEEEH HEHEHE... HÃ? Mas a montanha começou a se dividir, pois Goku as afastava.

Goku: HAAAAAAAAAAA!

Planeta do Grande Kaio-Sama

Kaio-Sama do oeste: mas isso... MAS ISSO É FANTÁSTICO. ESSE QUE ESTÁ LUTANDO É SEM DUVIDA É O GOKU.

Kaio-Sama do norte: mais é logo que é ele, sem falar que participou do torneio do outro mundo.

Kaio-Sama do oeste: e o outro?

Kaio-Sama do norte: você não lembra? É Majin Buu o demônio a qual todos temem.

Kaio-Sama do oeste: C-COMO É MA-MA-MAJI... MAJI BUUUU TÁ FALANDO DA CRIATURA MAIS HORRIPILANTE EM TODA A HISTÓRIA E QUE COME SEUS ADVERSÁRIOS? AAAAI E O ENMA-DAIO AINDA CHAMOU ESSES CEIFEIROS PRA NOS AJUDAR ELES NEM PUDERAM COM ESSE BICHO.

Soi Fong: grrr... Soi Fong não gostou nem um pouco do que ouviu do Kaio-Sama do oeste – esse maldito do Buu ele vai...

Seiya: mas será que Goku pode com Buu sem a fusão?

Shiryu: vamos torcer pra que Goku vença.

K Zaraki: ei vocês, quem é esse Goku? Disse o capitão Kenpachi Zaraki aparecendo para Seiya que estava meio nervoso por sua presença – e então.

Seiya: eh é o nosso amigo Goku ele tá lutando com Buu hehehe.

K Zaraki: ah Goku, mais que interessante e você Yachiro o que você acha?

Yachiro: UAU KENNY ELE DEVE SER BEM FORTE PRA ENFRENTAR O ROSADO. EI SEIY VOCÊ TAMBÉM CONCORDA COM O KENNY NÉ?

Seiya: EH... SEIY? Disse confuso em ver a Yachiro com o Kenpachi com ela.

Planeta Supremo

Goku: grrr... De volta ao planeta Supremo Buu voou para o mais alto, para fora do planeta Supremo e depois vai a toda velocidade para atacar Goku que se prepara – HAAAAAAAAAAAAAA!

K Buu: EEEEEEEEEEEEH. Os dois colidem seus socos e foi tão forte mais tão forte que o impacto faz com que o lugar tremesse; os pedaços de Terra e rochas começam a levantar para o ar. Tanto Buu quanto Buu se afastam enquanto que o chão começou a se levantar. Buu então fez aparecer uma esfera de energia em suas mãos.

Goku: GRRR NÃO VOU FICAR PARADO PODE MANDAR.

K Buu: EEEEEEEEEEEH. Buu dispara sua esfera e Goku tentou atirar que a fez aumentar de tamanho até atingi-lo, mas ele a arremessou para fora do planeta que fez uma volta e depois voltou até atingir o chão. Por um instante parecia normal, mas depois o céu escureceu e depois sons de relâmpagos eram ouvidos.

Serena: AAAA AIAIAI AIAAAAAAI MAMÃE O QUE TÁ ACONTECENDOOOO? AAAAAI! Vegeta e Chibi Moon veem algo brilhando e o céu que era vermelho rubro mudou para azul escuro em seguida raios apareciam por todo lado e então o chão começou a tremer que depois se partiu – hã? MAMÃÃÃÃÃEEEEEE! Todo o planeta Supremo começou a mudar fazendo com que aparecessem montanhas pelos lados.

K Buu: HEHEHE EEEEEEEEEEEEH HEHEHEHEHEHEHE.

Kibitoshin: AAAAAI... É o fim!

Lucy: não... NEM... NEM O SENHOR GOKU PODE COM ELE...? Perguntou Lucy apavorada de medo.

Dendê: em breve o universo será totalmente...

Saori: não fique assim Dendê.

Dendê: hã?

Saori: eu conheço Goku e ele tá testando os poderes de Buu, se não fosse assim não estaria no nível dois.

Goku: Majin Buu você é incrível. Além de aumentar seus poderes e velocidade não lutou a sério você realmente tá diferente do Majin Buu anterior e sua força não tem comparação. E então raios aparecem, mas ao redor de Goku como se já estivesse já preparado – HAAAAAAAAAAA! E por fim Goku se transforma em super saiyajin três.

Vegeta: enfim Kakarotto vai lutar pra mostrar a que veio.

Goku: vem, agora é que a verdadeira batalha vai começar Buu.

K Buu: eh hehehe... 


Notas Finais


Finalmente Goku se transforma em super saiyajin nível três. Agora a luta entre Goku e Buu está para ir ao próximo nível o combate mais titânico da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...