1. Spirit Fanfics >
  2. Goku e Cia em Arco Final PT2 O Ameaçador Buu >
  3. Agora reconheço! Goku você é o melhor

História Goku e Cia em Arco Final PT2 O Ameaçador Buu - Agora reconheço! Goku você é o melhor


Escrita por: gil

Notas do Autor


vou só postar pra dar um pouco de tensão, agora nesse vamos ter a grande participação de não só os vilões de DBZ, mas de dois vilões dos animes Samurai X e Yu Yu Hakusho e uma das melhores cenas que mais gostei.

Capítulo 23 - Agora reconheço! Goku você é o melhor


E começa a batalha que determinara tudo, o destino não só do universo, mas do outro mundo. De um lado Goku, o único guerreiro saiyajin que utiliza sua máxima transformação o super saiyajin três e do outro Majin Buu, que nem estava cansado mesmo depois dos ataques; Vegeta e Chibi Moon percebem que Buu não estava abalado.

Goku: droga... Majin Buu nem se intimida com minha transformação ele é um miserável.

Vegeta: grrr...

K Buu: HEHEHEHE... EEEEH.

Goku: hã?

Sailor Chibi Moon: CUIDADO PAPAI! Buu então começou a atacar Goku que contra ataca. Os dois descarregam seus socos numa onda de choque que logo em seguida Goku dispara contra Buu que juntou de novo seus pedaços que os seus pés estavam em cima e seus braços em baixo.

Serena: AAAAI.

Goku: não se precipite Majin Buu à luta está só começando.

K Buu: grrr... EEEH! E depois de colocar sua cabeça no lugar Buu avança contra Goku e de novo ondas de choque causadas pelos seus socos estavam sendo descarregadas que estremecem todo o planeta Supremo; fazendo com que raios devastam tudo pelo caminho. Longe do planeta todos assistem essa luta épica e titânica.

Kuwabara: Urameshi essa luta é incrível tá fora do nosso alcance...

Yusuke: grrr...

Kibitoshin: Kuwabara está certo Dai Kaioshin essa luta está fora do nosso alcance.

Lucy: caramba...

Planeta do Grande Kaio-Sama

No planeta do Grande Kaio-Sama todos também assistem a luta entre Goku e Buu, os cavaleiros de Atena as Sailors todos os Kaio-Samas os lutadores e os ceifeiros de alma assistem a luta e ninguém podia deixar de estar surpreso com aquela luta.

Seiya: você consegue... Goku...

Kurillin: não se renda amigo.

Yamamoto: vamos rapaz. Enma confia em você e eu confiarei que o vença.

Mundo das trevas Terra dos Yokais

Repórter: ATENÇÃO TODOS OS YOKAIS ATENÇÃO! Acabamos de ser informados que o demônio Buu está no planeta Supremo; local sagrado dos supremos Kaio-Samas; ele está enfrentando um saiyajin que parece ser conhecido pelo nome Son Goku, vejamos se podemos saber quem possa ser esse valente e bravo guerreiro pela nossa repórter Koto que está nesse momento na prisão do inferno, Koto?

Inferno 13

Koto: aqui é sua reporte Koto, caso não se lembrem eu era uma das locutoras do torneio das trevas e nesse momento o senhor Enma-Daio permitiu que eu fizesse uma entrevista em que ele também está assistindo essa luta e confesso eu já vi lutas incríveis, mas essa é a que está fora do meu alcance para dizer. Como todos podem ver, (pelo menos imaginar os que estão lendo) os guardas do inferno estão assistindo essa super luta assim como os muitos prisioneiros do inferno. Hã? Mas será que é... Senhoras e senhores vocês podem não acreditar, mas estou vendo o lutador Toguro, lutador a qual Yusuke Urameshi o enfrentou vamos falar com ele... SENHOR TOGURO, POR FAVOR. PODE NOS DAR UMA PALAVRINHA? O que o senhor está achando dessa luta que para todos estaria sendo decidido o destino do universo?

Toguro: é difícil dizer, mas a julgar pelas caras dos inimigos que esse guerreiro teve posso dizer que essa luta está muito interessante de se assistir. Se eu fosse lutar com esse guerreiro garanto que utilizaria muito mais que 100%. Já Buu parece que ele está medindo forças contra esse guerreiro e ainda ele se recupera rápido dos ferimentos então espero que ele perceba isso.

Koto: obrigado senhor Toguro e vamos falar com um dos inimigos que esse guerreiro teve como o ex-imperador rei Cold. Senhor Cold pode nos dizer sobre a...

Freeza: GRRR ME DÁ ISSO SUA DESMIOLADA! Disse Freeza tomando o microfone dela – ESCUTEM SEUS IDIOTAS NÃO ME INTERESSA SE ESSA CRIATURA ACABAR COM O OUTRO MUNDO OU O UNIVERSO, MAS CONTANTO QUE MATE ESSE MALDITO. GRRRR COMO EU ODEIO ESSE HOMEM FOI ELE QUE DESTRUIU MEUS SONHOS DE CONQUISTAR A GALÁXIA E MINHA NAVE ESPACIAL NAQUELE TEMPO. QUE ELE PERCA A LUTA QUE O MATE. MATEEEEE! Disse dando a língua.

Koto: eh...

Beryl: GRRRR MALDITO ESSE MALDITO AINDA ME MATOU EU QUERO ELE MORTO.

Freeza: hã? Beryl?

Beryl: hein? Freeza?

Freeza: você foi morta por esse saiyajin?

Beryl: não você foi... Os dois se voltam e veem Goku desferindo seu soco em Buu e de novo eles se enfezam com nosso herói que ataca – GRRRRR...

Freeza: GRRRR...

Freeza e Beryl: GRRRR MALDITOOOOOOOO! EU ODEIO ESSE SAIYAJIN ODEIO ELE ODEIOOOOOOOOOO.

Koto: eh...

Cell: deixe esses dois estão surtados por terem morrido nas mãos de Goku. Disse Cell assistindo a luta atentamente.

Koto: eh o senhor é Cell, pode nos dizer sobre a luta?

Cell: bem eu confesso que estou surpreso em ver um tipo de luta como nenhuma outra; não imaginava que existisse uma luta tão interessante como a minha. Não concorda senhor Shishio Makoto?

Koto: hã? Koto vê o temido samurai Shishio Makoto sentado ao lado de sua amada e seu grupo.

Shishio: sim você está certo Cell, esse guerreiro Goku me espanta com seus poderes.

Koto: eh muito obrigado senhor Shishio e agora vamos entrevistar um dos membros cujo seu pai foi o responsável por criá-lo que também está conosco o senhor Bibidi e o senhor Babidi, obrigado por nos receber senhores.

Babidi: tudo por uma boa entrevista.

Bibidi: sim sem duvida.

Koto: mas me fale senhor Bibidi como foi ter a ideia de criar um ser tão poderoso como Majin Buu?

Bibidi: ora minha jovem isso é segredo, mas eu...

Neherenia (velha): BABIDI SEU MALDITO! EU VOU... COF, COF, COF... 

Babidi: AI NÃO É A... Babidi viu Neherenia aparecendo, ela ainda estava velha e decrepita e que não tinha mais sua beleza depois que foi morta pelo Majin Buu gordo – ei Neherenia como tem passado?

Neherenia (velha): UM INFERNO! E TUDO POR SUA CULPA E DE SEU MAJIN BUU SEU MISERÁVEL VEJA O QUE VOCÊ E ESSA COISA FIZERAM COMIGO EU ESTOU VELHA E ESTOU CONDENADA A FICAR ASSIM.

Babidi: AAAI AIAIAI AAAAAAAI! Disse sendo perseguido pela velha rainha das trevas – GRRRR MAIS QUE RAIVA E POR CULPA DO MAJIN BUU EU ESTOU CONDENADO. AI VAI GOKU BATA NELE BATA NELE...

Planeta Supremo

Os impactos no planeta Supremo causam mais danos com a luta de Goku e Buu que se movem em alta velocidade, impossível demais para ver os movimentos.

Kibitoshin: DAI KAIOSHIN O PLANETA SERÁ...

S Dai Kaioshin: GRRR VAI VAMOS BATA NO BICHO BATA, BATA, BATA...

Yusuke: É ISSO AE GOKU O DAI KAIOSHIN TÁ FALANDO. ESCULACHA AE... Todos olham Yusuke e Dai Kaioshin gritando e torcendo pro Goku como dois loucos torcedores.

S Dai Kaioshin e Yusuke: É ISSO AÉ ELE QUE APRENDE A LIÇÃO METE PORRADA NELE! PAU NO BICHO DÊ UMA LIÇÃO NO ROSADO VAI, VAI VAAAAAAAAAAAI!

K Buu: EEEH... EEEEEEEEH. Goku se move enquanto Buu vira uma bola que o persegue até se chocar ao chão.

Goku(pensamento): mas onde ele pode estar? HÃ? É...

Vegeta: grrr...

Sailor Chibi Moon: MAS PARA ONDE ELE VAI...? A Terra começou a tremer, Goku tentava saber para onde Buu viria.

Goku: por onde por onde ele vai...? AAAAAAAI! Buu apareceu pelo buraco de onde ele havia formado – maldito eu não consigo segui-lo mesmo transformado em super saiyajin três.

K Buu: HEHEHEHE HEHEHE HOHOHOHO...

Vegeta: maldito Buu, é um ser apavorante.

K Buu: HEHEHEHE HOHOHOOHO. EEEEEEEEEEEEEH.

Goku: GRRR TÁ VINDO! Disse vendo Buu descendo a toda velocidade para atacar – grrr é tudo ou nada, essa não é a hora de pensar no desgaste de energia. KAMEEEE... HAMEEE...

K Buu: EEEEEEEEEEEH!

Goku: HAAAAAAAAAAAAA!

K Buu: EEEEEAAAAAAAAARRRHHHH. Usando todo o seu poder Goku lançou o Kamehameha mais poderoso que fez Buu em pedaços, mas isso também o esgota e para piorar Buu reapareceu com milhares e milhares de mini Buus.

Serena: ai o que foi que...? AAAAAAI MAIS BUUS O QUÊ QUE É ISSO?

K Buus: HEHEHEHEHEHE... EEEEEEEEH!

Goku: AAAARRRGGHHH... Os Buus atiram em Goku que tentava resistir, ele então desfez da sua transformação e caiu muito machucado e cansado demais.

Vegeta: KAKAROTTOOOO!

Sailor Chibi Moon: PAPAI GOKU! Todos estavam temendo que Goku já não possa mais continuar a luta, Vegeta e Chibi Moon voam para vê-lo – papai Goku! PAPAI!

Goku: ai... Argh...

Vegeta: eu fico no seu lugar. Chibi Moon fique com seu pai, ele precisa descansar.

Goku: grrr... Vegeta... É melhor você se preparar...

Vegeta: eu sei. Cuide dele Chibi Moon. Mesmo mau Chibi Moon estava preocupada com Vegeta que voa até os Buus espalhados e ele começou sendo atacado por eles – GRRR HAAAAAAA. Vegeta dispara em todos os Buus que depois voltam a ser um.

K Buu: HEHEHE EU VOU MATAR OS TRÊS! HEHEHE, HEHEHE, HEHEHE. EEEEEEEH!

Vegeta: AAAAAARRRGGGHHHHH.

Goku e Sailor Chibi Moon: VEGETAAAAAAA! Todos veem Vegeta sendo atacado e não dando chances a Vegeta acertá-lo.

K Buu: HEHEHEHE... Buu então provoca Vegeta que perdia a paciência.

Vegeta (pensamento): GRRRR NÃO FIQUE RINDO DE MIM EU SOU VEGETA, PRÍNCIPE DA RAÇA GUERREIRA DOS SAIYAJINS HAAAAAAAAA! Desesperado Vegeta tenta atirar nas pernas de Buu que fazia aparecer mais e mais – grrr maldito...

Dendê: CUIDADO VEGETA! Vegeta é atacado pelo Buu que esticou seu pé e depois deu uma cabeçada que foi a parede.

Vegeta: grrr hã? (pensamento) não, não posso vencê-lo... Essa criatura está fora do meu alcance. Buu se prepara concentrando sua energia prestes a matá-lo – grrr vai me matar...

K Buu: EEEEEEEH...

Goku: HAAAAAAAAA. Mas Goku e Chibi Moon salvam Vegeta jogando Buu pra longe – eu vou te substituir Vegeta.

Vegeta (pensamento): Kakarotto?

Goku: Majin Buu é muito forte e dos inimigos que tive ele é o mais poderoso. GRRR, MAS NÃO VOU ME DAR POR VENCIDO. Disse se transformando em super saiyajin e depois vai ao nível dois e o três e ataca Buu enquanto Chibi Moon ajuda Vegeta.

Sailor Chibi Moon: senhor Vegeta...?

Vegeta: grrr... Chibi Moon...

Sailor Chibi Moon: eh sim?

Vegeta: agora percebo que não sou a pessoa indicada a enfrentar Majin Buu, só Kakarotto pode enfrentá-lo. Chibi Moon ficou confusa, mas surpresa de ouvir essas palavras – (pensamento) Kakarotto, no dia em que te conheci eu era um príncipe em busca de planetas para vendê-los. Disse se lembrando do dia em que conheceu Goku (Kakarotto).

Início do flashback

Vegeta: então você voltou à vida, você é um idiota por ter voltado. “Vegeta: quando lutei com você eu pensava que o venceria, mas depois você me superou com seus poderes.” – GRRR NÃO... NÃO POSSO PERMITIR QUE ESSE PELEBREU ME VENÇA... “Vegeta: em Namekusen eu pensei que você não fosse o lendário super saiyajin, mas depois que enfrentou Freeza você era sim o lendário super saiyajin. E quando que finalmente consegui pensei que eu finalmente o tivesse te superado, mas no fim das contas, não pude te superar. Antes eu pensava que tinha como dever proteger teus entes queridos, mas também você estava protegendo sua irmã que é a deusa Atena e então um poder desconhecido em você fazia seus inimigos virarem amigos, talvez você esteja certo agora sim eu tenho o dever; no passado eu lutava pra que todos se sujeitassem era uma delicia matar os seres do universo e fortalecer o meu orgulho, mas você Kakarotto, espero que todos entendam você; que você é o melhor.”

Fim do flashback

Vegeta (pensamento): você tem razão, parece que agora vejo o seu valor e a maior prova é você não ter me matado. Não posso suportar a ideia de ver um saiyajin com um coração bondoso que ama as lutas. Disse vendo Goku atacando Majin Buu com todas as forças, e que mordia o braço De Goku que revida mordendo sua cabeça – Chibi Moon!

Sailor Chibi Moon: hã?

Vegeta: o seu pai, é o melhor; fique orgulhosa de ser filha de Kakarotto Son Goku.


Notas Finais


Vegeta reconhece o valor de Goku. Ele e Chibi Moon assim como todos estão torcendo para sua vitória contra Majin Buu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...