1. Spirit Fanfics >
  2. Good enough.

História Good enough.


Escrita por: stargomez

Fanfic / Fanfiction Good enough.
Sinopse:
Ele ama ler, e ela auxilia, nas horas vagas, a bibliotecária do colégio. Um dia ele se refugia no paraíso dela, em meio aos livros que ainda não leu, deixando seu coração se despedaçar enquanto sua feição permanece cruel.
Ele é o pássaro ferido que ela não consegue deixar de cuidar, ela é a guerreira que ele teme não conseguir proteger. Enquanto os dois se conhecem, o inevitável acontece, e ambos se veem presos a um relacionamento incapaz de destruir. É impossível estar juntos sem se beijar, sem a necessidade de ter o outro próximo toma-los, a paixão os prende a cada dia mais. A única coisa que eles não contavam era que toda paixão é como vidro, ou corta ou quebra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.786
Favoritos 234
Comentários 66
Listas de leitura 4
Palavras 13.982
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Drama, Incesto, Romance, Suspense, Terror Psicológico

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
20
1.571
1.226
 
2
Capítulo I.
12
1.140
3.737
 
3
Capítulo 2.
12
763
2.598
 
4
Capítulo 3.
10
676
2.195
 
5
Capítulo IV. - Final.
12
636
4.226

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por runlolarun
Capítulo IV. - Final.
Usuário: runlolarun
Usuário
Estou acabada. Estou completo e irrevogavelmente acabada. Essa história foi como um soco, e doeu, mas de um jeito bom. Vocês foram incríveis de um jeito que eu não senti necessidade de "mais", como sempre acontece quando leio uma short fic. Apenas whoa! Esse comentário vai sair uma grande porra, provavelmente ficarei envergonhada de posta-lo, mas a vontade de deixar alguma coisa aqui é maior que tudo isso.
Estou com a cabeça latejando, é o que acontece comigo quando choro demasiado. Mas essa história valeu cada pontada, foi uma jornada incrível de algumas horas. Li tudo tão rápido que eu nem sei. Essa fanfic tem lugar cativo e especial entre meus favoritos.
Parabéns meninas, vocês foram incríveis!
Postado por runlolarun
Capítulo 2.
Usuário: runlolarun
Usuário
Eu estou tremendo. Estou chorando como se... Eu não sei. Eu só não consigo parar de chorar. Eu não sei. É possível encontrar beleza na tragédia, e foi isso o que encontrei...
Eu não sei o que dizer. Ler isso me fez tão bem e tão mal ao mesmo tempo... Foi maravilhoso, saiba disso.
Estive escutando Night Changes durante todo o capítulo e bem, foi incrivelmente complementar. A referência do vestido, e da mãe não aprovar... Que vai muito além do simples fato da mãe não gostar do modo que ela se veste/vestiu...
Não sei o que vai acontecer nós próximos capítulos, mas obrigada por esse. Que merda, obrigada por isso.
Postado por juhonegirl
Capítulo IV. - Final.
Usuário: juhonegirl
Usuário
Essa foi uma das fanfics mais perfeitas que eu já Li acho que resume tudo certo? Eu to até chorando. Obrigada por dispor essa linda história.
Postado por giihoran69
Capítulo IV. - Final.
Usuário: giihoran69
Usuário
Bom, eu não sei muito bem por onde começar , mas queria dar os parabéns.
São poucas as escritoras que conseguem escrever uma história desse porte e desse gênero em alguns capitulos, e vocês conseguiram, deixaram tudo com um brilho tao real.
A historia do Harry e da Lotte realmente foi uma historia intensa e linda.
Esse último capítulo foi bem emocionante mesmo, devo confessar que eu chorei. E foram poucos os finais em que eu chorei.
Vocês foram incríveis a ponto de tocar o coração de muita gente, aposto.
Deu pra perceber que cada palvra escrita ate o ponto final desse fim, foram escritas com muito carinho, e quando isso acontece, pode apostar que a história sempre marcara a vida de alguem.
E realmente, marcou a minha.
Vocês mostraram que a vida não é tao fácil, que i final nem sempre é feliz, que os amores encontram dificuldade, e que talvez o futuro não seja como queremos.
Vocês mostraram que no meio do caminho qualquer coisa pode acontecer, mas que apesar de tudo, nunca devemos desistir de viver, mostraram que o amor é algo bom e ruim ai mesmo tempo, não apenas um ou outro, como sempre descrevem em vários lugares.
E que apesar de tudo, as pessoas vão, pode doer, mas as lembranças que essa pessoa deixou, sempre te farao sorrir ou chorar, mas acima de tudo, sempre te farão se sentir alguém importante em alguem momento
Parabens novamente.
E me sinto muito feliz de ter ficado esse tempo com vocês :D
Postado por ZaynErotic
Capítulo IV. - Final.
Usuário: ZaynErotic
Usuário
Aiiii q perfeito, eu n costumo ler algo q julgo triste, mas realmente essa me interessou bastante, essa história mexeu comigo, uma história comovente e muito bonita. Vcs foram de mais amores, bjss e até uma próxima <3