1. Spirit Fanfics >
  2. Good girl >
  3. Vingt quatre

História Good girl - Vingt quatre


Escrita por: gillete

Notas do Autor


Esse é um pequeno smut, não é o oficial, vai rolar mais treta então to guardando O LEMON pro final :3

Boa leitura e desculpem os erros!

Capítulo 25 - Vingt quatre


Fanfic / Fanfiction Good girl - Vingt quatre


Hoje era o dia mais esperado por Demi e por quase a escola toda, era hoje o aniversário de Ruby, sua professora. Demi estava arrumando os últimos preparativos na sua sala de aula, junto com Lauren e mais alguns colegas de classe, é claro que essa não era a última surpresa hoje para a sua namorada, estava nervosa para mostrar para Ruby o que ensaiou.


- Então.. Você vai usar o que eu te dei? - Lauren pergunta colocando alguns pisca-piscas pela lousa. - L-laur, alguém pode escutar - responde Demi colocando uma mão em sua bochecha esquerda para ver se não estava quente, Lauren gargalha e assenti.


- Ta bom, ta bom, mas se quiser me manda uma foto da reação da nossa prof? - Lauren pergunta e sorri para convencer Demi, mas a mesma revira os olhos. - Isso não funciona, mas vou te mandar como ficou em mim - Lauren concorda. As duas estavam quase acabando a arrumação para a festa de Ruby, quando uma pessoa inusitada entra pela porta. Jessica. 


Fazia vários dias que Jessica não aparecia pela escola, alguns falavam que ela foi morar com seu pai em Londres e outros falaram que ela não queria mais vim para a escola. Demi e Lauren param o que estavam fazendo junto com os alunos, a garota dá um sorrisinho e levanta os braços.


- Falaram que vai ter festa, então, estou aqui! - exclama e sorri maliciosa, Lauren revira os olhos e se vira. 


- Não ligue para ela, escutou? - Lauren sussurra para a menor, Demi suspira e concorda virando para trás.


***


Enfim, a noite cai e com isso a festa para Ruby começa, vários alunos adentram a sala de Demi, alguns alunos tomavam conta das comidas e outras com as bebidas - sem álcool é claro - Ruby não sabia o que estava havendo, a escola estava muito silenciosa então foi para a sala que ia dar aula, a sala de Demi. Estava ansiosa para ver a menor de novo. 


A porta se abre por Ruby e todos os alunos gritam feliz aniversário para ela, olha para a multidão e tenta achar sua pequena, estava meio escuro por isso que não conseguiu saber se ela estava lá ou não. A professora fala algumas palavras em agradecimento e Lauren vai para perto da mais velha.


- Professora - chama Lauren, Ruby se vira para ela. - Vá até o segundo andar da escola ás 17:00hrs, Demi está com o seu presente - Lauren fala dando um sorriso malicioso.


- Eu posso ir agora? - Ruby pergunta indo para a porta, só que Lauren a impede. - Agora não professora, primeiro pode se divertir aqui até a hora chegar - Lauren responde. Ruby queria tanto ver o que Demi estava aprontando, ver ela, seu corpo a chamava, queria ficar sozinha com ela, abraça-la, beija-la.


A noite foi passando, Ruby olhava para seu relógio de pulso a cada um em um minuto, não aguentava mais ficar longe de Demi, até que em seu relógio marcava 16:55hrs, vários alunos já estavam indo embora ficando só alguns. Se despediu deles e foi em direção para o segundo andar, sem antes esbarrar em uma pessoa.


- Professora? Não vai ficar em sua festa? - Jessica aparece segurando o braço de Ruby. - Com licença, eu tenho que resolver algumas coisas, se quiser pode ficar mais um pouco - Ruby responde sem olhar para a menina, mas Jessica segura com mais força o braço da maior. 


- Pro, eu tenho algo para falar com você e dar o meu presente - Jessica dá o seu maior sorriso. Ruby não estava com paciência para isso, então olhou para a menina com seu olhar raivoso fazendo Jessica tirar suas mãos do braço de Ruby.


- Olha, Jessica, eu tenho realmente que resolver algumas coisas, segunda a gente fala sobre isso - Ruby sem ao menos esperar a resposta de Jessica corre para o elevador, deixando Jessica furiosa para trás.


O elevador para no segundo andar que era tipo de um jardim, estava todo iluminado com luzes amarelas. Ruby procura em todos os cantos sua aluna e mais distante vê uma pequena sombra, a professora conheceu os traços delicados mas bem desenhados de suas deliciosas curvas. Ruby chegou mais perto dela, Demi ainda não havia percebido sua presença, estava ocupada demais em pensar se Ruby ia gostar de sua surpresa ou não.


- Babe - Ruby sussurra em seu ouvido, Demi leva um susto mas se vira para a maior. - M-mommy - Demi gagueja tentando se recompor do leve susto, fazendo Ruby gargalhar da cara de assustada de Demi.


- Eu não aguento mais babe, quero logo ver o que você preparou para mim - Demi sorri abaixando a cabeça, Ruby chega mais perto e coloca suas duas mãos na cintura da menor, a envolvendo em seus braços e cheirando seus cabelos. Tão delicada.


- A surpresa vai estar em sua casa, vamos? - Ruby concorda e mais uma vez beija naqueles lábios rosados, ela pega na mão de Demi e vão andando juntas.


Mas nenhuma das duas percebeu que tinha uma figura escondida, Jessica, ela estava vendo e filmando tudo com um sorriso em seus lábios. Pega em seu celular e liga para um número bem conhecido, Phoebe.


''Alô?'' - Atende a loira. - Eu consegui - Jessica fala rapidamente, no outro lado da linha estava Phoebe com um sorriso de canto perversa, era isso que ela queria. 


''Finalmente vamos começar o nosso verdadeiro plano, aquele idiota do Wilmer foi só para nos perturbar, agora é só nós duas''.


***


Chegando na casa de Ruby, Demi corre para o quarto da professora, indo até o banheiro e pegando a caixa que estava as coisas que ia usar.


- Princesa? Volte aqui - Ruby corre para as escadas e vai até o corredor, queria saber onde estava sua garota. Quando chega em seu quarto fica paralisada, nunca imaginou que aquilo fosse acontecer. Demi estava com uma tiara de gato, uma blusa azul clara indo até suas coxas e por fim, a menor estava com um plug de rabo de gato.


- E-essa é a surpresa - gagueja Demi. Ruby pisca algumas vezes seus olhos para ver se não estava sonhando. - Mommy, você g-gostou? 


- Eu amei, babe - Demi sorri envergonhada e se deita, lembrando do que ensaiou com Lauren. - Agora... Me toque, faça o que você quiser, porque s-sou sua - Demi diz fazendo que Ruby ficasse sem ar, Demi estava esplendida. Seus olhos castanhos estavam agora brilhando, algumas sardas expostas deixavam ela com um rosto infantil, seu corpo bem marcado pela camiseta grande estava de tirar o ar, mas o que mais chamou atenção de Ruby era sua bunda, ficou imaginando como Demi colocou aquele plug nela, então teve uma ideia.


- Babe, você é minha hoje, certo? - pergunta Ruby caminhando mais para perto de Demi e sentando na beirada de sua cama. - Sim - responde Demi.


- Você vai me obedecer, certo? - pergunta mais uma vez Ruby, agora tocando no rosto delicado de Demi, que fecha seus olhos por alguns segundo e mordendo seu lábio inferior. Uma imagem que dá água na boca. - Certo - responde.


- Então, tire a calda e coloque de novo... Mas na minha frente - Demi olha nos olhos azuis fortes de Ruby, a menor tinha muita vergonha mas queria agradar Ruby. Queria agradar sua mommy.


Primeiro, Demi se posicionou de joelhos na cama e deitou só sua barriga, ficando de quatro. Suas mãozinhas foram caminhando para onde estava o rabo, sua mão esquerda se fechou no começo do rabo e puxou mas isso fez que Demi sentisse uma leve dor em sua entrada, não aguentou e gemeu baixinho, era bom aquela dor. Fez a mesma coisa mas puxou o rabo mais para dentro para sentir aquela dor prazerosa de novo, então gemeu um pouco mais alto.


- Hmm.. Mommy - resmungou baixinho, sendo observada pela maior que já estava molhada e precisando da menor, levou a sua mão até seu sexo coberto pela sua calça jeans. - Estou aqui babe, tire com calma - Ruby sussurra.


Demi respirou fundo e tirou com calma o seu rabo, gemendo mais alto e depois mordendo seu lábio, levou uma de suas mãos até seu sexo e começou a movimentar seus dedos, era muito boa a sensação, mas queria que Ruby fizesse isso.


- Agora, coloque de novo para mim - Ruby diz. Demi tinha certeza se fizesse mais algum movimento ia se liberar. Seu sexo e sua entrada já estavam lubrificados então não ia sofrer tanto. Pegou de novo o plug e começou colocando devagar, Ruby se posicionou atrás de Demi e começou a fazer movimentos de vai e vem no sexo da menor.


- M-mommy - a voz de Demi sai em gemido. - Vai colocando devagar babe.. - Ruby fala ainda fazendo os movimentos e como se quisesse que Demi perdesse o juízo a professora passou sua língua em sua virilha fazendo Demi soltar um gemido infantil mas delicioso aos ouvidos de Ruby. Demi agora estava de olhos fechados, o plug estava em sua entrada de novo, e só prestava atenção nos movimentos de Ruby. De repente, a menor não ouviu mais nada, só escutou um zíper abrindo e pensou que a maior estava tirando sua roupa, e era mesmo. Ruby só ficou com sua faixa enrolada em seus seios.


- Vem cá princesa - chamou Ruby. As duas estavam necessitadas de gozarem. Demi se sentou de joelhos na cama virada para a maior e olhou para o seu corpo, naquele momento seu corpo entrou em erupção. Seus olhos mais escuros, seus cabelos caindo em seu rosto fino mas bem marcado, sua barriga de tanquinho indo para cima e para baixo e seu sexo exposto. A professora percebeu o olhar curioso de Demi e sorriu para ela, a puxando em seus braços e a colocando em seu colo. Ruby nem precisou falar para Demi se mexer, a maior começou a ajudar a menor e as duas entraram em um ritmo gostoso. 


- Oh.. R-ruby! - Demi resmunga para a maior. Ruby vê que a menor estava necessitada, a maior pega Demi em seus braços e a coloca deitada, afasta um pouco suas pernas e se coloca em cima da menor. Com isso, Ruby se mexe fazendo seu sexo ir de encontro com a de Demi. Elas ficaram fazendo isso até o clímax chegar. 


As duas ficam naquela mesma posição por alguns minutos. Ruby que estava deitada no pescoço de Demi olhou para cima e viu a mesma adormecida, sorriu admirada por aquela visão. Simplesmente linda.


Notas Finais


NOVA FANFIC - SUICIDE LOVE: https://spiritfanfics.com/historia/suicide-love-6610514
leiam, aposto que que vcs vão gostar! E se gostarem podem comentar e favoritar ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...