1. Spirit Fanfics >
  2. GOOD GIRL[p.jm] HIATUS >
  3. 1.2

História GOOD GIRL[p.jm] HIATUS - 1.2


Escrita por: XTHEGLITTERX

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 12 - 1.2



Narrador;;

--Abra a porta, S/n-  Jimin gritava enquanto batia na porta do quarto da garota, do outro lado, a garota abraçava seu corpo ajoelhada no chão.

Ela sabia que tinha feito algo errado.

Ela sempre faz tudo errado.

--Abra essa porra agora.- Jimin continuava a gritar, seus punhos doíam mas ele não se importava.

Park suspirou, Ho Shin encarava tudo assustado, ele nunca havia visto Jimin naquele estado. Jimin se virou para encarar o segurança...

--Se ela não sair, vai passar fome.- Ho Shin engoliu seco, Jimin suspirou e se virou a porta novamente. --Se for preciso, ela irá morrer de fome.- Bateu uma última vez na porta, ele não queria fazer isso, mas era preciso. Ao não obter resposta, passou as mãos nos cabelos, suspirou e saiu.

Ho Shin não iria deixá-la passar fome, era algo "radical" de mais a se fazer. Se aproximou da porta.

--Você precisa sair daí.- Suspirou --Ele ja não está mais aqui.- Falou, não esperava resposta mas, por incrível que pareça, ouviu a garota destrancar a porta.

--Eu não quero.

--Você precisa sair.- Suspirou. -- Ele não vai deixar que tragam comida pra você.

--Ótimo, vou morrer então. Daqui eu não saio.

--Eu desço com você.- Engoliu seco. --Não vou deixar que ele te faça nada, ao menos toque um dedo em você.

A porta foi aberta devagar, deixando com que Ho Shin visse S/n. Ela o encarou triste odiando a si mesma por precisar disto, por estar com medo...

--Vamos.- Ho Shin se pronunciou e S/n assentiu.

S/n sentiu um frio na espinha ao ver Park sentando na mesa, encarando seu prato e massagiando o punho. Sentou-se e Ho Shin parou ao seu lado, Park levantou o olhar e encarou, agora, o segurança que estavam a sua frente.

--O que é isso?- Perguntou, sua voz estava incrivelmente rouca. --Ho Shin, estou falando com você.

--Ficarei ao lado dela, senhor. Não quero que você a machuque.-Jimin riu nasalado ao ouvir aquilo.

--Ah, o que eu faço? - Balançou a cabeça negativamente, e riu novamente. --Coma bem.- Foi a vez de S/n ser encarada.

O jantar foi resumido em: silêncio. S/n não queria falar nada que a prejudicasse depois, Jimin apenas queria ignorá-la até o momento certo e Ho Shin apenas observada o quão S/n poderia ser preciosa.

Ao terminar Jimin se levantou e subiu as escadas, deixando-os sozinhos e finalmente S/n pode respirar tranquilamente.

--Ya- Ho Shin a chamou. --Não fique com medo, estou aqui. - Sorriu para S/n que sorriu triste.

S/n subiu as escadas e Ho Shin só saiu do seu lado quando percebeu que ela estava segura. Então ele foi pra casa.

S/n;;

--Shiuu- Jimin me repreendeu. Ele havia entrado no quarto na madrugada de algum jeito ele conseguiu destrancar a porta.

--Me solta.-Tentei gritar mas o mesmo tampou minha boca.

--Eu não vou fazer nada, eu prometo. Só me deixa ficar aqui.- Ele disse, tinha algo diferente nele... Ele estava desesperado.

Jimin se deitou ao meu lado e me abraçou, tentei me soltar mas foi falho. Ele pegou minha mão e brincou com meus dedos. Com a outra mão, fazia carinho em meus cabelos, deixando sua respiração bem perto do meu pescoço.

--Eu tive um pesadelo... Você estava nele...- Me apertou mais. --Por favor, desculpa.

Eu não disse nada.

Ah Park Jimin, você muda de humor muito rápido, eu nem consigo acompanhar suas trocas de humor contínuas.

--Por favor, me perdoe. Eu não quero que aconteça algo ruim com você...- A voz dele estava falha.

--Estou bem, Jimin. Não precisa se preocupar.- Suspirei e senti um beijo na bochecha.

O quarto ficou silencioso, era estranho, tudo o que vem acontecendo esse dias está muito estranho.

Após alguns minutos, eu ainda não conseguia dormir, a possibilidade de Jimin me matar asfixiada enquanto eu dormia era imensa. Não sabia se ele estava me enganando ao aparecer aqui tão dócil.

-- Ainda acordada?- arrepiei por conta da sua voz perto do meu ouvido. Murmurei um "sim".--Você quer... Viajar comigo?- Perguntou.

--Tenho escolha?- Perguntei e virei para encará-lo.

--O Namjoon vai ficar com a casa... Ele quer fazer alguns trabalhos nela, então suponho que você não vá querer ficar.- Fez carinho em minha bochecha.

--Ah... Então vou com você.- Ele sorriu e beijou minha testa.

--Desculpe.- Me abraçou.

*5 semanas depois*


--Você vai mesmo?- Ho Shin perguntou, estávamos no meu quarto, que estava uma bagunça por eu estar arrumando as malas.


Em tão pouco tempo, nós nos tornamos mais próximos, ele muitas vezes é como um irmão mais velho, sempre me ajuda quando preciso.


--Ou vou ou fico aqui com o Namjoon.- Peguei mais algumas peças de roupa e coloquei na mala.


--Mas... Para onde vocês vão?- Perguntou --Vai ser muito longe?- Me ajudou fechar a mala.


--Não sei. E ah, o Jimin disse que você pode tirar folga...- O encarei. -- Não faça besteira.


--Não vou. Sorriu amarelo.


--Te vejo daqui um mês.-Sorri e ele me encarou surpreso.


--Espera... U-um? Um mês? - Perguntou.


--Vamos, S/n?- Jimin perguntou ao entrar no quarto para pegar o resto das minhas malas.


--Vamos.- O acompanhei. --Até logo, Ho Shin.- Acenei.


--Um mês?- Pude ouvi-lo.


Jimin abriu a porta do carro para mim entrar, minha relação com ele nessas últimas semanas também mudou bastante. Jimin estava mais prestativo e carinhoso... Poucas das vezes que ele ficou com raiva, ele apenas me ignorava, não era nada que eu tinha feito, ele apenas acordava de mal humor e todo que desse errado, era motivo para ter alguma briga.


--Vai demorar um pouco, se quiser dormir...-Avisou sem tirar os olhos da estrada. O encarei por um tempo. --O que foi?-Perguntou ao perceber.


--Tão fofinho.- Ele sorriu bobo e corou.


--Ah, o que eu faço com você?- Bateu os dedos no volante. --Aish.- Continuou a sorrir.


Me virei e observei o caminho, as árvores estavam realmente bonitas, mas o clima estava quente.


--Tão fofinha.- Jimin me imitou, sorri.


Continuei a olhar as árvores até meus olhos começarem a cansar, e finalmente dormi.


















Notas Finais


voltei, não me matem

Querem Q&A?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...