História Good or Evil... - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~ClaraCoki

Postado
Categorias Originais
Tags Anjos, Bem, Colegial, Demonios, Escola, Evil, Good, Mal
Visualizações 8
Palavras 629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Algumas palavras que estão em japonês têm sua tradução nas "notas finais"

Capítulo 4 - POV Hayato


Fanfic / Fanfiction Good or Evil... - Capítulo 4 - POV Hayato

Já era noite, e faz algumas horas que May veio buscar Yumi para saírem juntas.Por incrível que pareça Yumi trouxe uma certa alegria para esta casa tão calma,pois ela tem um astral muito bom e alegre,apesar de ser um pouco desastrada na maioria das vezes-sorri

TOC TOC-alguem batia na porta

Devem ser elas-atendi a porta

-Hai Hayato Senpai!-exclamou Yumi

-Oi Yumi.E você Amaya,não quer entrar?

-Não,tenho que ir logo pra casa já está tarde.E vê se não faz nenhuma besteira hein!

Não entendi o que ela quis dizer com isso então apenas dei um pequeno sorriso fingindo entender

-Oyasuminasai Hayato Senpai-disse Yumi

-Oyasuminasai-depois de dizer isso,ela se dirigiu ao seu quarto e eu ao meu

Ao chegar em meu quarto deitei-me em minha mas infelizmente não conseguira dormir.Não sei bem porque mais pensamentos do meu passado as vezes ficam voltando e atormentando-me quase todas as noites.Tem coisas que não devem ser lembradas.Não tenho orgulho do que fiz.Ainda me lembro dos rostos das vítimas implorando por socorro.As vezes fico pensando o quão diferente teria sido se tivesse escolhido ficar no céu ao lado de Deus O Todo Poderoso ao invés de meu irmão,um idiota é o que ele é...Já era tarde quando finalmente conseguira dormir em paz,se assim posso dizer

Já era manhã.

Estava descendo as escadas quando senti um aroma,muito bom na verdade,vindo do andar debaixo,mais especificamente da cozinha.Era Yumi,ela estava fazendo o café da manhã.

-Ohayō Ha-Hayato sama-disse Yumi ficando vermelha,acho que é porque estou sem camisa-sorri

-Ohayō-disse ainda com uma voz de sono

Após alguns minutinhos ela serviu o café o da manhã.Que realmente estava uma delícia!Infelizmente não podíamos demorar muito comendo pois ainda tínhamos de nos arrumar para mais um entediante dia de escola.

Quando ficamos prontos fomos caminhando para a escola,pois ela ficava bem pertinho daqui,ainda bem pois não gostaria de ter que acordar mais cedo do que ja acordo apenas para ir para escola que alias nem preciso pois meio que não preciso ir mais pra ela se você considerar a minha idade real,que infelizmente os humanos não podem saber.

Ao chegarmos à escola,fomos logo para a sala.Cheguei bem a tempo de ver Jim conversando com May e ela não com uma cara muito boa.Cheguei logo me intromentendo:

-Sobre o que vocês estão falando,posso saber hein?-disse com um tom meio intimidador para Jim

-Ah,quer dizer que a docinho aqui ainda não te contou?-riu debochado

O sinal tocou,inpedindo que conseguisse falar com ela naquele momento.Apenas olhei para Amaya com um ar de decepção e fui para minha carteira pois a aula já iria começar.

O outro sinal que anunciava a hora do recreio tocou,e logo aproveitei a oportunidade para ir perguntar para Amaya sobre o que ela e meu irmão estavam conversando.Ela contou-me tudo que Jim le dissera na noite passada quando invadira sua casa:sobre Yumi ser a híbrida da profecia e sobre Jim e Lúcifer estarem planejando algo realmente terrível não apenas para humanindade mais para o mundo celestial também.

Pobre Yumi uma menina tão jovem que nem imagina o enorme peso que carrega...Farei de tudo para ajuda-la e guia-la custe o que custar...

Finalmente todas as aulas do dia haviam acabado.Chamei Yumi e fomos para casa.Ao abriri a porta da casa me deparei com Jim e May ,não me espantei muito,era comum eles invadirem minha casa,principalmente nas sextas(hoje).Deixei minha "bolsa" no quarto,o mesmo fizera Yumi,e descemos para nos juntar ao pessoal.Apenas nos sentamos no sofá cama da sala,ligamos a TV e escolhemos um filme para assistir junto à muita pipoca e Jim com seus sushis.

Ficamos acordados até tarde como toda vez,e por isso íamos todos para o meu quarto,que era o maior,e colocava quatro futons para podermos dormir todos juntos,as vezes dava certo as vezes dava errado se é que me entende-sorri...


Notas Finais


hai=oi(em japonês)
senpai é aproximadamente equivalente ao conceito ocidental de “veterano"
oyasuminasai=boa noite
ohayō=bom dia
futon é um tipo de colchão usado na tradicional cama japonesa. Os futons são baixos, com cerca de 5 cm de altura, e têm no interior algodão, lã ou material sintético.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...