1. Spirit Fanfics >
  2. Good Things Come to Those Who Wait >
  3. A Little Bit Drunk

História Good Things Come to Those Who Wait - A Little Bit Drunk


Escrita por: glowswen

Notas do Autor


Com a nova edição dessa história, acrescentei imagens ilustrativas dos tweets dos fãs na postagem original em Inglês no AO3, porém o Spirit ainda não permite imagens no meio dos capítulos, então as descrevi mais ou menos pra vcs. Quem quiser dar uma olhada nas imagens, é só clicar nesse link abaixo que irá direcionar vcs para o capítulo em inglês com as imagens no AO3:

https://archiveofourown.org/works/15314952/chapters/35982381

Capítulo 5 - A Little Bit Drunk


Você conhece aquela citação que as pessoas sempre dizem para si mesmos para continuar seguindo em frente?

"A vida é difícil, mas você deve ser mais difícil ainda.”

Bom, há muitas citações que as pessoas gostam de usar. Jen, especificamente, gosta dessa. Essa a deixa mais forte, literalmente, e agora ela está precisando muito disso. A vida está brincando com ela e, às vezes, ela se perde no processo. Mas hoje, Jennifer está com muito medo de perder-se, especialmente porque sua co-estrela está vindo para sua casa.

Seus sentimentos a perturbam loucamente, e ela mal consegue lidar com sua ansiedade. Jen não tem ideia de como esta “noite amigável” com Lana será. Se ela mal está se segurando agora, imagine depois... Porra.

São cinco horas da tarde e Jen está limpando sua casa para parecer pelo menos apresentável para Lana. Ela ajusta a sala adequadamente para que elas possam se sentar no sofá e se sentirem confortáveis. Ela vai até a cozinha para ver se tem pipoca nos armários e fica satisfeita quando também encontra uma garrafa de uísque Jack Daniels. Bom, isso provavelmente salvaria a sua noite.

Quando Jen termina seu banho, ela recebe uma mensagem de texto de Lana dizendo que ela está trazendo vinho. Jen imediatamente se lembra do forte uísque que encontrou em seu armário. Ela beberia os dois, apenas para manter seus sentimentos em controle.

Jennifer tem um traço impulsivo de que ela realmente precisa cuidar, daí a necessidade do controle. Além disso, ela não pode deixar Lana notar nada. Ela só tem que agir normalmente. Elas são apenas amigas passando uma noite juntas para assistir a um episódio de sua própria série. O quão ruim poderia ser?

Às 18:30, Lana manda outra mensagem dizendo que está a caminho. Vinte minutos depois, Jennifer ouve a campainha. Está na hora: Lana está aqui. Elas vão assistir ao episódio como as amigas fazem. Tudo vai ficar bem porque tem que ficar.

Jennifer caminha até a porta e a abre, olhando para uma Lana sorridente que está surpreendentemente vestindo jeans preto e o suéter Swan Queen. Deus, Jen está tão ferrada.

Oh wow, você se veste como uma deusa até mesmo em sua própria casa — Lana diz olhando Jen de cima a baixo. Isso faz Jen olhar para si mesma, como se não entendesse a deusa que Lana queria sugerir. Ela está vestida de forma simples, vestindo jeans confortáveis e uma blusa branca de mangas compridas.

— E você parece um das nossas fãs mais loucas de Swan Queen — Jen brinca de volta, fazendo Lana rir em voz alta enquanto entra na casa.

— Obrigada — a morena responde e Jen ri. — Nossas fãs loucas estão muito orgulhosas de mim agora, mesmo que não saibam que eu estou usando o suéter.

— Eu aposto que elas estão — ela responde com um sorriso.

— Talvez depois do episódio de hoje elas estejam ainda mais esperançosas, hein?

— Essa é a ideia! — Jen cruza os braços sobre o peito e observa Lana. Ela é ainda mais bonita sem maquiagem. — Então, você quer pipoca para assistir com o episódio?

— Claro, eu adoraria.

— Ok. Tenho que fazer… — Ela aponta para a cozinha.

— Eu te ajudo. — Enquanto Lana segue Jen para a cozinha, ela diz novamente: — Na verdade, acho que você deveria colocar o seu suéter Swan Queen também. Podemos ser twinsies de novo.” Jen observa enquanto Lana lhe dá um sorriso cheio de dentes, mostrando sua animação. Isso faz seu coração derreter.

— Boa ideia. Você vai fazer a pipoca, então?

— Sim, querida, não se preocupe. — A morena lhe dá outro sorriso brilhante e Jen vai para o quarto se trocar, sentindo seu coração disparar dentro do peito.

Jen se olha na frente do espelho e silenciosamente elogia-se: Bom, Jennifer. Tudo está funcionando bem até agora. Você está indo bem. Basta lembrar que ela é sua amiga e só isso.

Quando Jen volta para a cozinha, o cheiro de pipoca já está espalhado por toda a casa. Ela abre o vinho que Lana havia trazido e serve duas taças. O episódio vai começar em trinta minutos e elas estão quase prontas para sentar-se e esperar que comece.

— Você prefere pipoca de sal ou doce? — Lana perguntou fazendo Jen olhar para ela.

— Sal. Mas você pode escolher. Eu não me importo.

Lana sorriu. “Eu prefiro sal também.”

Depois que a pipoca finalmente fica pronta, elas vão para a sala e se sentam no sofá, a tigela de pipoca descansando no espaço entre elas. Está um pouco escuro ali – apenas duas lâmpadas amarelas de cada lado do sofá e a tela da TV brilhando na frente delas.

Jen de repente começa a se sentir ansiosa novamente. Seu estômago recebe sinais de borboletas voando e ela odeia essa sensação. Lana está tão perto dela... seus ombros estão a apenas alguns centímetros de distância por causa da tigela de pipoca entre elas. Jennifer quer ficar longe, ao mesmo tempo que quer ficar por perto. Seus pensamentos a confundem muito às vezes.

— Quanto tempo até o episódio começar? — a morena pergunta.

— Quinze minutos.

— Ugh, muito tempo — Lana reclama e Jen apenas dá de ombros, comendo pipoca e bebendo seu vinho.

Beber poderia ajudá-la a controlar, certo? Bem, pelo menos ela espera que sim.

— Ei, podemos tirar uma selfie! — Lana diz animadamente. — Assim como fizemos em 2014! — Jen a olha sem saber exatamente o que dizer. Bom, eles estão vestindo seus suéteres, certo? Qual é o problema em tirar fotos?

— Mas não podemos postar hoje — Jen diz baixinho, observando enquanto a morena morde o lábio inferior pensativamente. Deus, ela é sexy mesmo quando ela não quer ser.

Eu sei, mas… talvez eles nos permitam postar mais tarde, depois que Swan Queen for declarado como canon na série. — Jen acena em afirmação. — A menos que você não queira tirar a foto? — Lana oferece com incerteza, e Jen rapidamente balança a cabeça negativamente. Ela adoraria tirar outra foto com Lana, especialmente agora que elas estão usando seus suéteres Swan Queen.

— Claro que sim — ela admite com um sorriso, amando a maneira como os olhos de Lana brilham de felicidade com sua resposta.

Lana tira o celular do bolso e coloca a tigela de pipoca no outro lado do sofá para poder se aproximar de Jen, seus ombros agora se tocando levemente.

— Sorria! Jen sorri e um conjunto de fotos são tiradas. — Ficaram ótimas — Lana diz enquanto analisa as fotos. Quando ela olha para Jen outra vez, a loira sente-se derreter pela intensidade dos olhos castanhos e do sorriso brilhante direcionado a ela.

— Ficaram mesmo. Você pode enviá-las pra mim?

— Claro! — A morena digita algo em seu celular e logo o de Jen recebe a notificação com a chegada das fotos. — Eu gostaria que pudéssemos fazer um livetweet hoje — comenta Lana enquanto olha sua linha do tempo no Twitter.

— Eu não faço um livetweet há muito tempo — acrescenta Jen tristemente.

— Eu sei. Por que você parou? — Seus ombros ainda estão se tocando, e Jen está achando difícil concentrar-se com o calor de Lana tão perto dela. Seu perfume é deliciosamente intoxicante.

Uh, porque me faziam perguntas que eu não podia responder na maioria das vezes. — Isso não é a verdade completa, mas Lana não precisa saber disso.

Os olhos castanhos se estreitam para ela e Lana pergunta:

— Você tem certeza que é só isso? — Jen arregala os olhos com isso, percebendo o quão facilmente Lana consegue lê-la.

— É… bom… — ela gagueja, sem saber exatamente como explicar, mas Lana logo a interrompe:

— É por causa dos fãs de Swan Queen?

— Uh, sim… mais ou menos… — A loira sorri nervosamente para sua curiosa co-estrela.

— Eu sei o quão difícil pode ser — a morena começa. — Eu também não estou fazendo livetweets regularmente como antes. As Swens fazem perguntas que não podemos responder de forma alguma, então eu simplesmente evito fazer isso. — Lana dá uma pausa enquanto Jen a observa com atenção. — É muito complicado. Eu costumava gostar mais no começo da série. As perguntas eram incríveis! Emma e Regina como o centro de tudo, mas logo depois tivemos parceiros. A briga dos ships começou e ficou cansativo de tolerar.

É bom saber que elas pensam o mesmo sobre a série. Jennifer não se sente mais tão mal sobre o que ela está fazendo com seus fãs – ou a falta do que não estava fazendo.

— Sim, cansativo é um elogio para a situação — Jen acrescenta. — É mais fácil simplesmente se afastar de todos as críticas e das brigas de ship.

— De fato. Ficou incrivelmente mais difícil agradar qualquer um do nosso fandom.

— Eu sei. Muitas pessoas diferentes querendo diferentes finais felizes. — Jen ri sem humor pela verdade nua e crua.

— Sim, mas agora… — Jen congela quando Lana agarra sua mão e entrelaça seus dedos juntos. — A maioria das coisas vão mudar para melhor, eu acredito. — Ela aperta os dedos de Jen tranquilizadoramente, sorrindo com carinho para ela.

— Espero que sim — responde Jen quase sem fôlego, tentando sorrir de volta enquanto sente seu coração acelerando como um louco ao perceber que elas ainda estão  muito próximas. Ter a mão suave de Lana entrelaçada com sua não está fazendo bem à sua pobre mente e sentimentos. Especialmente quando Lana começa a acariciar seus dedos suavemente, não olhando mais para ela, mas encarando sua conta no Twitter como se nada estivesse acontecendo; como se fosse normal para elas ficarem de mãos entrelaçadas...

Mas Jennifer não move um músculo para tirar a mão de Lana. A sensação é tão boa; ela nunca largaria, se fosse possível.

— Pegue seu celular. Vamos ver como os fãs estão animados antes do início do episódio — a morena sugere.

Jen faz o que foi dito e tristemente tem que soltar a mão de Lana. Ela abre o Twitter e rola o dedo sobre suas interações. Nada louco até agora. Ela olha para Lana e vê a morena sorrindo para a tela do celular.

— Bom, elas estão bem animadas. As Swens, quero dizer.

As Swens. Esse nome soa extremamente interessante. Um ótimo nome, na opinião de Jen.

— Eu aposto que os fãs de Captain Swan não vão assistir ao episódio hoje à noite — comenta Jen e Lana se vira para olhá-la.

— Porque é um episódio de Swan Queen? — Jen assente. — Ugh — a morena bufa. — Nós mal temos cenas juntas e eles ainda reclamam. Isso é tão complicado!

— OnceABC acabou de tuitar. Vai começar. — Jen larga seu celular e encara a TV com expectativa.

Anteriormente em Once Upon A Time…

Elas assistem em silêncio até a primeira cena de SQ. Lana sorri para Jen, que sorri nervosamente de volta. Lana ainda está olhando o seu Twitter, lendo os tweets em sua linha do tempo e muitas vezes clicando em alguma conta de uma Swen.

— Aqui, olhe o que elas estão dizendo — Lana diz e Jen se aproxima mais para olhar para o celular.

Seus olhos se arregalaram quando ela lê os diversos tweets elaborados, seja com fotos ou palavras em caps lock, o que significa a grande animação do público:

“Esse episódio é uma BENÇÃO. Todas essas cenas de #SwanQueen e #SwanMillsFamily!!! Maravilhoso!!! Obrigada por isso. Melhor episódio até agora!”

Nesse tweet acima, havia um screenshot de uma cena do episódio em que Emma, Regina e Henry estão no cofre de Regina tentando resolver os problemas que a Evil Queen causou. 

“EU TO MORRENDO PQP ELAS ESTÃO MUITO PERTO EU VOU MORRREERRRRR #swanqueen”

E segue uma foto de Emma e Regina gritando aflitas para o espelho em que Henry se encontra do outro lado, incapaz de notá-las.

“MEU DEUSSSS ELAS SÃO MT CASADAS!!!! SE BEIJEM LOGO PELO AMOR DAS SWENS #swanqueen #ouat”

— É incrível, não é? — Lana pergunta com um sorriso.

— Elas surtam com quase nada de conteúdo — comenta Jen, sentindo-se um pouco surpresa com tudo isso. Imagina quando Swan Queen for declarado canon… Oh, Deus.

Eu sei. Elas ficam felizes com pequenas coisas, enquanto outros só reclamam de tudo — disse Lana rabugenta.

Um tweet específico sobre a atuação de Lana chama sua atenção:

“Lana Parrilla atuando como Regina, a Evil Queen e a Evil Queen fingindo ser a Regina! Toma aqui, Rainha da Atuação <3 @lanaparrilla”

E no tweet condiz uma compilação de foto das três personagens que Lana interpretou naquele episódio e logo abaixo uma montagem de um Oscar gigante sendo levado nas costas de alguém para ela.

Com um sorriso, Jen diz:

— Além disso, você se saiu muito bem interpretando a Evil Queen, a Regina e, bem, a Evil Regina. Um tipo de performance muito “Tatiana Maslany”.

Lana sorri agradecida para Jen, o que aquece seu coração e a deixa toda boba.

— Obrigada, Jen. Isso é um baita elogio.

A outra cena que faz Lana rir em voz alta é quando a Regina fingindo ser a Evil Queen joga o Hook para longe com sua magia.

— Oh, meu Deus, Jen! Você tem que ver isso! — Lana diz rindo enquanto mostra mais tweets para Jennifer.

“A EVIL QUEEN JOGANDO O HOOK PRA LONGE HAHAHAHAHA EU AMO ELA DEMAIS #swanqueen”

“A Evil Queen shippa Swan Queen! Eu sabia!!!!”

“A EVIL QUEEN REPRESENTANDO TODAS AS SWENS HAHAHAHA”

“SOCORRO eu mal posso acreditar que ela acabou de fazer isso! Foi tão engraçado e o hook insuportável mereceu demaissss”

“DEUS ABENÇOE A EVIL QUEEN POIS ELA MERECE TUDOOOO”

— Elas claramente odeiam o Hook — Jen comenta, soltando um risinho.

— Quem não odeia, afinal?

— Boa observação.

Logo, o segundo comercial começa e Jennifer não pode deixar de sorrir com a risada de Lana quando ela lê os tweets das Swens. A loira também está dando uma olhada em sua própria linha do tempo, mas não é tão engraçada quanto a de Lana. Elas ainda estão muito próximas, então Jen não está pensando coerentemente. Ela precisa de mais álcool, na verdade. Ou algo mais forte que vinho.

— Você quer outra taça de vinho? — Jen pergunta ao se levantar do sofá.

— Sim, por favor — Lana confirma com um sorriso meigo.

Jen pega as duas taças vazias e a tigela de pipoca, que elas já haviam terminado, e caminha até a cozinha. Ela serve outra taça de vinho para Lana e uísque para si mesma. Quando ela volta para a sala, sua co-estrela olha com curiosidade para o copo de uísque na mão de Jen.

— Isso é uísque? — ela pergunta.

— Uh, sim.

— Ah, então você precisava de algo mais forte que o vinho. Você deveria ter me falado.

— ‘Tá tudo bem. Você ainda quer o seu vinho? Eu posso pegar um pouco de uísque para você, se você quiser.

— Eu não posso beber uísque — Lana confessa com um sorriso meio envergonhado. — Eu fico bêbada muito rápido. — Jen sorri, tendo em mente uma imagem de Lana se embebedando.

— Deve ser muito engraçado.

— Oh, meu Deus, não pense em mim bêbada, Jennifer — diz Lana com vergonha. — Não é uma visão boa. — Jen ri alto desta vez e senta-se no sofá novamente quando o comercial acaba.

A próxima cena SwanQueen foi a que Emma e Regina estavam prestes a lutar contra o dragão, e, antes disso, elas estavam conversando entre uma pilastra.

— Eu amei essa cena — comenta Lana, fazendo com que Jen olhasse para ela. — Você pode ver o quanto elas se importam uma com a outra.

— Sim, a amizade delas é incrível — ela concordo, mostrando um sorriso para a morena e ao ler um novo tweet que aparece no celular de Lana:

“TOGETHER <3 #swanqueen”

O que consiste em um tweet com uma foto de Emma e Regina conversando escondidas do dragão entre os pilares da cena, onde Regina confessa estar com medo de cuidar do Henry sozinha ao ver o filho com a sua versão mais pesada da Evil Queen, além de dizer que poderia ter sido uma péssima mãe, mas Emma logo a tranquiliza ao dizer:

“Bom, você não é uma péssima mãe, e eu estou aqui também. Nós sempre fazemos o que é certo para o Henry, então você não vai se sacrificar e nem eu.”

“Fazemos isso juntas, então?” – Regina pergunta.

“Sem dúvidas.” – Emma responde.

Logo abaixo, segue a thread de respostas daquele tweet de outros fãs:

“Meu coração de swen não consegue lidar com tanto amorrrr <3”

“#CASADAS SIM OU SIM?”

“ESSE EPISÓDIO FOI TUDO PQP EU AMO ELAS DEMAAAAAAIS DEMAIS QUE NÃO CONSIGO EXPRESSAR EM PALAVRAS POR DEUSSS”

Realmente, a cena foi incrível de gravar e extremamente especial para o relacionamento de Emma e Regina.

A próxima e última cena Swan Queen que causa um murmurinho no Twitter é a que Emma e Regina saem do espelho e caem deitadas no chão bem próximas e, depois, aparece a Regina com sua triste e melancólica expressão ao encarar Emma e o Hook juntos em um abraço.

— Antes de filmarmos esse episódio, eu não imaginava exatamente os verdadeiros motivos que a Regina teve para desviar o olhar de Emma e Hook se abraçando — diz Lana. — Mas agora está claro como nunca esteve.

Jen olha para ela com expectativa, esperando que ela conclua sua análise. No entanto, em vez de continuar, Lana a encara sem piscar.

— O que foi? — Jen pergunta estupidamente.

— Você não sabe por que Regina fez isso?

— Porque ela está com ciúmes? — Jen tenta, insegura de si mesma.

— Porque ela está triste, Jen. Ela está triste por Emma ter alguém, é claro, mas, além disso, ela está com ciúmes de Emma. Ela está triste porque Hook está com Emma e ela não.

Os olhos de Jennifer se arregalam um pouco com a confissão completa. Claro que essa poderia ser a razão principal e oculta dos escritores – Swan Queen vai ser canon, afinal. Mas Lana dizendo isso com tanta certeza e a situação se encaixando perfeitamente na de Jen? É muito profundo, para ser honesta. Na vida real, Jen é Regina nessa situação porque ela queria estar no lugar do marido de Lana…

— Faz sentido — ela murmura baixinho, sentindo seu coração apertar dentro do peito.

Ela se afasta timidamente daqueles intensos olhos castanhos e vê a última cena de Swan Queen: Emma e Regina percebendo que já criaram Henry bem o suficiente enquanto o assistem dançar com Violet. É a cena perfeita para encerrar o episódio, é claro.

Agora, o episódio acabou e Jen está muito impressionada com os tweets das Swens que ela leu. Foi bom ler suas reações enquanto assistia à série. Foi bom saber que elas gostaram do episódio, embora nada romanticamente relacionado tenha acontecido com Emma e Regina.

— Apesar de tudo, eu amei esse episódio — Lana diz, olhando ansiosamente para a sneak peak do próximo episódio.

— Eu também. Os fãs parecem felizes.

— Sim. Pelo menos a maior parte do fandom vai ficar muito feliz por Emma e Regina estarem juntas — Lana acrescenta com um pequeno sorriso.

— Sim, vão sim. — Jennifer sorri de volta e se levanta. — Eu vou pegar mais uísque.

Foi bom ver o outro lado do fandom. Jen normalmente recebe muitos comentários ofensivos dos fãs do Captain Swan, especialmente quando os episódios eram centrados em Swan Queen, o que raramente acontecia. Esses comentários também apareceram hoje, mas ela não contou a Lana, não querendo estragar seu humor animado. É por isso que ela evita o Twitter na maioria das vezes. É uma missão impossível agradar a todos os fandoms. É assim que as fan bases das séries funcionam, infelizmente.

Com um suspiro, ela abre o armário e pega a garrafa de uísque. Agora que o episódio acabou, Jen não sabe o que fazer. Lana não parece querer ir embora e, bem, ela não quer que Lana vá embora. Mas Jen não sabe o que poderiam fazer a partir de agora. Suspirando mais uma vez, ela bebe um grande gole de seu uísque direto da garrafa. Falando nisso, elas têm bebido muito desde o início do episódio. Jen já consegue sentir as reações do álcool no seu corpo e, está surpresa que, de alguma forma, o álcool está fazendo-a sentir-se mais corajosa. Sorrindo com confiança, ela pega a garrafa de uísque e vinho e as leva para a sala. Ela entrega o vinho para Lana e guarda o uísque para si mesma. Agora elas podem terminar suas duas garrafas.

— Você quer algo para comer? — Jen pergunta ao se sentar no sofá ao lado de Lana.

— Não, eu estou bem. — A morena sorri com gratidão.

Jen dá de ombros e decide tomar outro gole de seu uísque. Lana segue seu gesto e bebe da sua própria garrafa de vinho. Quando seus olhos se encontraram novamente, Jen pode ver o famoso brilho alcoolizado nos olhos castanhos, provavelmente tão bêbada quanto a própria Jennifer.

— Eu tenho queijo. Eu sei que você gosta de queijo — Jen diz com um sorriso, ganhando outra de sua co-estrela.

— Hmm, eu nunca posso dizer não a queijo. — Jennifer ri com a confissão.

— Bem, então eu vou pegar pra gente.

— Te acompanho — diz a morena ao se levantar para caminhar com Jen para a cozinha; as garrafas alcoólicas na mão de cada uma.

— Cheddar?

— Óbvio — Lana responde, e logo toma um longo gole de seu vinho.

Jennifer pega o queijo na geladeira e começa cortá-lo em pedaços pequenos na tábua de madeira.

— O que posso fazer para ajudar? — Lana pergunta, inclinando-se contra o balcão para observar Jennifer cortando o queijo enquanto casualmente bebe goles e mais goles de seu vinho.

— Você pode se sentar e relaxar. — Jen aponta para o banquinho perto do balcão e Lana apenas sorri para ela, movendo-se para sentar-se.

Quando Jen termina de cortar o queijo, ela se junta a Lana no balcão. Elas começam a comer em silêncio, ambas apenas olhando uma para a outro em meio a sorrisos bobos provavelmente causados pelo álcool.

— Você trabalha amanhã? — Lana pergunta ao tomar o último gole de sua garrafa de vinho. Wow. Uma garrafa inteira e Lana bebeu tudo quase sozinha.

— Não, é meu dia de folga.

— O meu também.

— Ótimo, porque nós duas estamos bebendo e acho que não poderíamos trabalhar bem amanhã — acrescenta Jen, soltando um riso relaxado.

— Exatamente — a morena concorda depois de comer o último pedaço de queijo. — Devemos voltar para a sala de estar?

— Claro. — Ambas se levantam do banquinho ao mesmo tempo, mas Lana, no entanto, parece um pouco fraca nos joelhos e quase cai, fazendo Jen agir rapidamente e segurar a morena pelo braço. — Você está bem?

— Sim. — Lana solta um suspiro de alívio. — Só um pouco tonta com o álcool.

Jen sorri nervosamente em resposta, observando que ela também está ficando um pouco tonta com o álcool. Mas de repente algo a faz ficar ainda mais tonta: Lana se inclina e circula seus braços em volta do pescoço de Jen, trazendo seus corpos juntos. Seus rostos agora estão a apenas alguns centímetros de distância e Jennifer percebe que mal consegue respirar e controlar as batidas de seu coração.

— Obrigada por me receber aqui essa noite, Jen — Lana diz com uma voz arrastada enquanto inclina a cabeça e a descansa na curva do pescoço de Jen, trazendo arrepios por todo o corpo da loira.

Bom, parecia que essa maravilhosa noite chegou ao fim e esse é o seu último abraço. Jen de repente se sente triste com isso, porque ela não quer que Lana vá embora. Ela a quer ali, abraçando-a assim todos os dias.

— Você está cheirando a uísque — a voz rouca murmura em seu ouvido.

Mais arrepios aparecem em sua pele e ela tenta agir normalmente e dizer alguma coisa, afinal:

— E você está cheirando a vinho.

Lana começa a se afastar, e Jen percebe que é isto, acabou. A noite havia terminado e sua co-estrela iria para casa para esperar pelo marido. Mas, em vez disso, a morena ainda permanece poucos centímetros de distância de Jennifer.

— Posso provar?

Jen estreita os olhos para ela e rapidamente pergunta com curiosidade:

— Provar o quê?

— O uísque.

Ah, certo. A mente pervertida de Jen não pensava em uísque como algo para prová-lo. Ela apenas assumiu que Lana queria dizer outra coisa...

— Uh, sim, é claro. — Ela pega a garrafa e entrega para Lana.

— Quanto você consegue beber em um gole? — sua co-estrela pergunta e Jen se pergunta o por quê Lana está interessada isso. Ela quer que Jen fique bêbada?

— Eu já estou um pouco bêbada — Jen confessa.

— Você não quer ficar mais? — Lana pergunta com a voz arrastada outra vez, e é possível ver uma certa malícia em seus olhos contrastados com o desejo. Merda, Jennifer não pode estar vendo as coisas claramente.

Enviando seus pensamentos pervertidos para longe, ela responde:

— Tudo bem, mas você também tem que beber.

Lana assente em resposta e bebe um gole de uísque, seu sorriso travesso se transformando em uma careta depois que ela termina de engolir.

— Ugh, isso é tão forte! — Ela entrega a garrafa de volta para Jen.

— Não posso dizer que eu concordo. — Jennifer bebe outro grande gole, instantaneamente sentindo o álcool ardente entrar em seu corpo.

— Não é muito forte para você? — sua co-estrela pergunta, parecendo surpresa com o grande gole que Jen tinha acabado de beber.

— Nem um pouco — Jen sorri, sentindo-se vitoriosa. — Você é fraca, Parrilla. Eu realmente pensei que você fosse mais forte para o álcool — ela provoca, olhando a morena atentamente para ver suas reações.

Os olhos de Lana mudam as emoções muito rapidamente quando ela ouve isso. Jen instantaneamente nota o olhar da Evil Queen dominando o rosto da morena. Oops.

— Não me faça te dar uma torta de maçã envenenada, Srta. Swan — Lana diz, usando aquela voz rouca e sexy da Evil Queen, fazendo com que o corpo de Jen estremecesse com os arrepios.

— É mesmo, Sua Majestade? — Jen pergunta, entrando no personagem para provocar a morena de volta.

— Eu não sou fraca — Lana diz com um olhar raivoso penetrante, os braços agora cruzados sobre o peito.

Quando Jen entra na personagem, ela instantaneamente se sente mais segura com suas atitudes do que quando ela estava sendo ela mesma. Agora que ela sabe que elas estão brincando com suas personagens, ela poderia provocar sua co-estrela sem parar.

— Prove-me o contrário, então.

— Por que você não cala a boca, Srta. Swan? — Lana chamando-a de Srta. Swan sempre lhe deixa louca, especialmente agora que ela está bebendo e aquela voz rouca e autoritária envia uma pitada de excitação direto para seu ponto de prazer.

— Vem calar. — A respiração de Jen fica presa na garganta quando seus lábios são capturados e imediatamente acariciados por uma língua solicitando entrada, que Jennifer prontamente concede, resistindo ao gemido implorando por liberação quando a língua de Lana desliza em sua boca e se enreda na sua. Porra. Lana a está beijando!

Todo o controle que Jennifer tinha, desapareceu completamente. A única coisa em que ela pode se concentrar agora é a maneira como Lana a está beijando e o gosto de sua boca – vinho misturado com uísque e queijo... Deus, que delícia.

Quando fica difícil respirar, Lana se afasta apenas uns centímetros e deixa sua boca ficar colada a de Jen enquanto respiram em uníssono.

— O que estamos fazendo? — Jen é corajosa o suficiente para perguntar, sua voz soando rouca como nunca, sentindo-se muito excitada pelo beijo repentino.

— Estamos ensaiando. — E outro inebriante beijo começa, fazendo Jen imaginar que isso seja um sonho.

Deus, parece um sonho. Em que realidade ela teria imaginado sua co-estrela beijando-a com tanta paixão, como se nada jamais as impedisse de fazer isso? Nenhuma.

Ela tem que conter um gemido quando a mão de Lana agarra sua bochecha, inclinando sua cabeça para que ela possa aprofundar o beijo. Sua co-estrela claramente quer estar no controle, o que Jen está adorando cada segundo, mas ela também gosta de dominar. Com uma leve força, ela empurra a morena em direção à parede e pressiona seu corpo contra o da outra mulher. Ambas soltam um suspiro com o contato, mas rapidamente continuam se beijando. A língua de Lana está trabalhando deliciosamente dentro da boca de Jen, explorando cada canto. Um gemido escapa de sua boca enquanto os dentes mordiscam seu lábio inferior e, em seguida, a linha de sua mandíbula. Porra.

Uma parada abrupta e Jen se vê respirando com dificuldade, ainda pressionada contra Lana na parede de sua cozinha.

— Merda. Minha cabeça está rodando — a morena diz ao descansar a cabeça na parede, seus olhos fechados.

Jen ri nervosamente, afastando-se do corpo quente pressionado firmemente contra o dela para pegar a garrafa de uísque do balcão e beber outro grande gole do bom líquido.

— Como você pode ficar tão normal depois de todo o uísque que você tomou? — Lana pergunta atrás dela, e Jen sente-se um anseio louco por outro amasso com a linda morena.

— Eu acho que sou forte. — Jen mostra seus músculos, o que faz aparecer um grande sorriso presunçoso no rosto de Lana.

Mas o sorriso de repente desaparece e a morena diz com uma leve tristeza:

— Bem, eu acho que eu deveria ir.

Jen é rápida em protestar:

— De jeito nenhum você vai dirigir assim. Você bebeu muito, então vai ficar aqui essa noite.

Lana a olha atentamente. O estômago de Jen começa a girar e seu coração está prestes a pular de seu peito. Jennifer não tem ideia do que a morena vai dizer. Elas acabaram de se beijar, pelo amor de Deus! Talvez Lana ficar aqui não fosse uma boa ideia...

— Oh, Jen, você é tão protetora — Lana diz com carinho, surpreendendo a loira mais uma vez quando a abraça com força, fazendo Jen ofegar ao sentir o calor de Lana contra seu corpo novamente.

— Uh, eu tento — ela responde timidamente, ainda envolta no abraço da mulher. — Devemos ir para a cama?

Porra. Elas dormiriam na mesma cama. Quão perigoso isso poderia ser, hein?

— Sim, por favor. Estou muito cansada.

Elas vão para o quarto de Jen e depois para a suíte onde Jen entrega uma escova de dentes para Lana. A loira escova os dentes enquanto observa sua co-estrela fazendo o mesmo com os olhos quase se fechando ao tentar alcançar forças para escovar seus próprios dentes. Bom, Lana realmente não consegue beber muito. Ela realmente ficou muito bêbada muito rápido, especialmente quando o uísque entrou no meio.

Jen também está bêbada, mas não como Lana. Mas ela sabe que estaria morrendo de manhã com a pior ressaca.

— Pronta? — Jen pergunta ao terminar.

Lana assente e se joga nos braços de Jen mais uma vez, um sorriso presunçoso em seu lindo rosto.

— Ai Lana, você não é tão refinada como a Regina agora — Jen diz brincando, ouvindo uma bela risada escapar da boca de Lana.

A morena deixa um beijo suave na bochecha de Jen e diz:

— Você é engraçada, Jen. Mas agora, me leve para a cama ou eu posso desmaiar nos seus braços fortes.

Sorrindo com o elogio, Jen apenas responde um “Ok” e começa a levar Lana para a cama. Quando ambas se encontram deitadas no colchão macio, Jen desliga as luzes e puxa os cobertores para cobrir-las.

Lana não se afasta um centímetro sequer de Jennifer. Ela está tão perto que Jen podia sentir sua respiração de menta em seu rosto. É tão bom. Mas ela sabe que não era certo ter Lana dormindo tão perto dela assim, mas ela não queria que acabasse. Ela quer Lana perto dela o tempo todo. Apesar de sua mente continuar perturbando-a sobre como isso era errado, Jen decide não pensar muito sobre isso agora e aproveitar o momento, pois quando ela teria isso de novo?

— Jen, seus lábios são tão macios — ela ouve Lana dizendo, e seus olhos se arregalam quando ela sente dedos delgados tocando seus lábios gentilmente.

— Os seus também — ela murmura de volta, re-imaginando os lábios de Lana nos seus outra vez.

Certamente a melhor boca que ela já beijou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Conversem comigo no twitter ou deixem comentários! Isso significa muito para um escritor... <3

Obrigada!

tt: @glowparrilla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...