1. Spirit Fanfics >
  2. Goodbye >
  3. Força

História Goodbye - Força


Escrita por: sty_linson69

Capítulo 2 - Força


Vivemos em um mundo destrutivo, vivemos em um mundo onde ninguém se importa com seus valores pessoais, íntimos. Vivemos em um mundo onde o que importa são os seus valores materiais, quanto mais, melhor. E sabe o que é mais triste nessa situação ? Nós mesmos nos impomos esses valores. Eu venho escrevendo sobre o quão triste a vida é, sobre como os seres humanos são coisas horríveis, mas eu sou um ser humano, e que eu fiz para mudar essa realidade que tanto odeio ? Absolutamente nada.


Eu venho esperando que a vida me guie, mas o que eu não havia entendido é que eu devo guiar a minha vida. Eu escrevo como uma forma de libertar os meus sentimentos, e fico na espera de que alguém perceba que eu necessito de ajuda. Mas como as pessoas podem me ajudar se eu mesma não me ajudo. 

Não espere piedade, não sinta pena de você mesmo, isso não o levará a lugar algum, a não ser a temida escuridão.

O que é necessário entender, é que a escuridão está dentro de você, assim como a luz.

Basta você escolher qual lado seguir. É a sua vida, seu corpo, suas regras. Lide com isso, para que outras pessoas aprendam a lidar também.





                       DS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...