1. Spirit Fanfics >
  2. Got Dynamite >
  3. Peebles

História Got Dynamite - Peebles


Escrita por: KaneoyaSachiko

Capítulo 3 - Peebles


Fanfic / Fanfiction Got Dynamite - Peebles

Pov Jujuba 


 Eu não entendi nada do que ela quis dizer com aquela música, o jeito como me tocava era algo novo, os sentimentos eram novos. A vampira sedenta sugava meu seio vorazmente, minhas pernas pareciam ter criado vida própria, pois prendiam o corpo dela contra o meu. 

Aquele contato se intensificava como minha respiração atribulada, cada vez ficava mais difícil querer parar. Marceline roçava as presas sobre minha pele como se fosse cravar à qualquer momento, na hora não tive medo, estava movida por um desejo profundo. Então senti como se duas agulhas me penetrassem o seio esquerdo, meu corpo começou a enfraquecer. Me debati, empurrei a vampira e me afastei assustada. Ela me olhava com um olhar de profundo e ao mesmo tempo vazio, nas presas escorriam um líquido rosa que logo constatei ser meu sangue. Minha vista começou a ficar embaçada, meu corpo mole... A última coisa que pude ver foram aqueles olhos queimando de desejo, melancolia e algo que eu não pude mais decifrar, pois só lembro que desmaiei. 

 Algumas imagens distorcidas apareciam em minha mente, ainda estava tonta e com fortes dores de cabeça. A noite escura, os olhos de Marcy e as presas sujas com meu sangue, eu lembrava apenas disso. Levantei assustada, olhei em volta e... eu estava no quarto real, com meu pijama e na minha cama sã e salva. Suspirei e olhei o quarto escuro, fazendo minha visão se acostumar com o ambiente iluminado apenas pela janela aberta. Fiquei alguns segundos admirando as cortinas que pareciam dançar com o vento que entrava, quase como uma hipnose.

 - Finalmente você acordou. - Me assustei ao ouvir aquela voz, procurei pelo quarto até conseguir ver algo sair das sombras, era ela. 

 - O que aconteceu, Marceline? 

 Ela veio flutuando para perto, pude reparar que a garota havia trocado de roupa, estava com uma camisa de algodão cinza e uma calça jeans preta. Ela sentou na cama e sorriu um pouco sem graça pra mim, tentando esconder as presas. 

 - Eu sei que você me mordeu e não ligo. Não precisa se sentir assim.

 Ela me olhou preocupada, acariciou meu rosto com cuidado, como se eu fosse de vidro.

- Você já se viu no espelho? 

 - Não consigo levantar... - Na verdade eu conseguia sim, só falei pra ter mais contato com ela, que prontamente me pegou nos braços e me levou até o banheiro, acendeu as luzes e me colocou na frente do espelho... eu estava pálida. 

 - Não podemos fazer isso de novo, Princesa Jujuba, eu não tenho controle sobre isso.

 - Me chame de Bonnibell, é meu primeiro nome. 

- É muito longo.

 A vampira me olhava com aqueles olhos... Eu amava o vermelho dos olhos dela, como eram profundos, hipnotizantes e lânguidos. 

 - Eu poderia passar o dia inteiro olhando nos seus olhos, Marceline. - Pensei alto, mais pra nós do que pra mim.

 - Não devia. Olhe o que eu fiz com você! 

 Me olhei no espelho mais uma vez, mas nada que me assustasse. Eu só precisava de suco doce para voltar ao normal. 

 - Isso não é nada demais, Marceline. 

- Nada demais? Você está totalmente pálida! Eu sou um monstro, não vê?!

  Procurei nas prateleiras do banheiro um frasquinho transparente com um conteúdo rosa, abri com certa dificuldade e bebi o líquido que desceu quente por minha garganta, logo recuperando minha cor. Desci dos braços dela, lançando um olhar convencido na direção dela. 

 - Viu? Rosinha de novo! E você não é um monstro. Convencida demais pra ser um... - Fiz cara de pensativa, fazendo a menina sorrir e me abraçar.

   - Você tem mais desses?

 - Muito mais... Respondi sugestiva com um sorriso de canto, fixamos nossos olhares por longos minutos. 

 - Eu te chamaria pra um passeio noturno, mas eu tenho que voltar pra casa.

- Eu não poderia... Amanhã tenho uma reunião enfadonha no reino do queijo. 

 Ela suspirou tristemente e beijou minha testa, fez menção de ir embora, mas segurei suas mãos.

 - Fica, Marcy... 

- Tá bem, Peebles. Mas eu não posso demorar, okay? 

- Peebles? Que diabos seria isso?! - Perguntei totalmente confusa. 

 - Só um apelido novo, Jujuba. 

- É adorável! Mas não... 

- Não tem mais e nem menos, esse apelido tá maravilhoso!

Abaixei a cabeça corando violentamente, Marcy segurou meu rosto e me olhou nos olhos, dando um selinho nos meus lábios e mordendo no fim, fazendo-me sentir o gosto doce do meu sangue.

 - Seu nome é adorável, Bonnie... Bom, eu acho que tenho que ir. 

- Mas você falou que ficaria! 

 A vampira me levou até a cama, me deitando sobre o colchão fofinho.

 - Tá quase amanhecendo. Tenho que ir se eu não quiser virar pó e não é isso que queremos, não é?

Abracei a garota sentindo o contato frio do corpo dela, abraçar Marceline é como quando sonhamos que estamos caindo de um abismo, desesperador, mas aquilo era agradável, eu me acostumaria. Depois de muitos abraços e minha insistência sem sucesso para que a vampira dormisse comigo, finalmente deixei ela ir, me sentindo culpada depois por fazê-la se arriscar tanto.

Eu sentia a solidão voltar a me cercar, não conseguia parar de pensar nela ou quando nos veríamos novamente. 

- É, Jujuba... Acho melhor você dormir, se conseguir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...