1. Spirit Fanfics >
  2. Gotta Find You >
  3. She Is Mine

História Gotta Find You - She Is Mine


Escrita por: Panda92

Notas do Autor


300 FAVORITOS 😍😍😍
AMO VCS MEUS BOLINHOS 😙😙😙

Capítulo 49 - She Is Mine


Fanfic / Fanfiction Gotta Find You - She Is Mine

 

PROV. CAMILA

 

Saí de lá deseperada, esbarrei na Lucy que tentou me segurar, mas foi em vão. Já fora do salão, olhei ao redor e não fazia ideia pra onde iria, a passos largos, passei pelo estacionamento, chegando na saída.

Senti um pingo de água no ombro e olhei pra o céu. 

Camila: Mas que droga -disse e uma chuva fina começou a cair, eu iria andar até o ponto de táxis ou de ônibus mais perto dali.

Ouvi alguém gritar meu nome diversas vezes até que parei pra ver quem era. Pra minha surpresa, era a Lauren, ela vinha correndo em minha direção encharcada, bom, a essa hora eu também estava.

Lauren: Espera, por favor -gritou de longe e esperei ela se aproximar- Olha, me deixa explicar o que aconteceu.

Camila: Não precisa explicar, Lauren, você tá livre pra fazer o que quiser e com quem quiser, não precisa me dar satisfação -disse baixo pra ela ouvir.

Lauren: Mesmo assim eu quero explicar, a Kendall é louca de pedra, só tava querendo chamar atenção -assenti ainda sem olhar pra ela- Era pra ser uma noite legal com os meus amigos, com você... -encarei ela, a chuva apertou mais e comecei a tremer de frio.

Camila: Volta pra sua festa, vai se divertir com seus amigos, tá tudo bem, não queria estragar ela -assegurei.

Lauren: A festa não tem nenhuma importância, Camila... -disse e se aproximou mais.

E lá vamos nós nos encarando de novo, podia sentir o coração dela acelerando cada vez que se aproximava de mim. Era a minha chance de falar tudo pra ela.

Camila: Lauren, eu quero que você saiba que... -tentei falar, e a voz não saia, eu tava muito nervosa- Eu... Eu... Eu amo você. 

Disse por fim e ela abriu o sorriso mais lindo que eu já vi. Deixei a lágrima escorrer se misturado com a chuva, e ela com todo o carinho tentou limpar.

Lauren: Eu também te amo, Camila -falou com sua mão acariciando meu rosto, fechei meus olhos devagar e em poucos segundos, seus lábios encostou no meu, suavemente.

Era um beijo carinhoso, sem língua e sem pressa, só de lábios mesmo, mas podia sentir todo o amor dela naquele gesto. Ela colocou suas duas mãos sobre o meu pescoço e foi aprofundando o beijo, pediu passagem e logo eu cedi. Sua mão direita desceu pra minha cintura e senti a sua pegada firme.

Não sei quanto tempo durou aquele beijo, mas estava matando a saudade que sentia daquela boca perfeita. Ela é toda perfeita, mas tivemos que nos separar, devido a falta de ar que sentíamos. Colamos nossa testas ainda com olhos fechados, estávamos ofegantes, podia sentir ela sorrindo, levantei meu rosto e ela abriu seus olhos. 

Camila: Como eu senti falta disso -falei e ela voltou a me beijar, me abraçou pela cintura e me ergeu ainda me beijando, era uma sensação maravilhosa. 

Não queria desgrudar nunca mais. E a chuva caindo sobre a gente como a cena de um filme. Ouvimos alguns gritinhos vindo de longe e ela foi me descendo devagar, até encostar meus pés no chão. Ela terminou o beijo dando vários selinhos, eu ria como criança.  Nos viramos pra ver de onde vinham os gritos, e lá do portão de saída do clube, nossas amigas aplaudiam.

Dinah: Esse é o meu shipper preferido, porra, e ele tá vivo sim -gritou e a gente riu, voltei a encarar a Lauren e ela já fazia isso, corei e ela beijou meu rosto.

Lauren: Eu te amo tanto, Camila, vem comigo pra Londres, vamos começar de novo... -falou e meu sorriso morreu.

Camila: Lauren, eu não posso -falei e ela soltou minha cintura.

Lauren: A gente dá um jeito, mas vem comigo, eu não quero ficar longe de você, Camz -falou com tanta convicção e eu a beijei de novo.

Deitei minha cabeça no ombro dela, e ficamos ali abraçadas até a chuva dar uma trégua. 

Camila: A gente vai ficar doente se não sairmos daqui agora -ela me encarou e assentiu, puxou minha mão e me guiou de volta até o estacionamento, andamos até o carro dela e abriu a porta pra mim, entrei sem falar nada.

Ela deu a volta e entrou, procurei pelas nossas amigas, mas não as encontrei. Lauren deu a partida e dirigiu por alguns minutos em silêncio, eu reconhecia o trajeto, estávamos indo pra sua casa. Não exitei em nada. Chegamos e logo subimos também em silêncio, ao entrar no apartamento, fechei a porta enquanto ela sumia pelo corredor, e voltou me entregando uma toalha, peguei e me sequei.

Lauren: Eu vou pegar uma roupa minha pra você se trocar -assenti e ela sumiu pelo corredor de novo.

Mas dessa vez fui atrás dela e a encontrei no quarto, se virou e me entregou uma roupa seca.

Lauren: Se troca no banheiro, fica a vontade.

Disse e eu comecei a tirar minha roupa molhada ali mesmo, na frente dela sem pudor algum. Ela olhava atentamente o meu corpo, que começou a esquentar, me virei de costas pra tirar o sutiã e senti suas mãos nas minhas costas.

Lauren: Tem noção do que faz comigo? Como posso viver longe de você? -beijou meu ombro e me abraçou por trás- Como senti falta da sua pele... -beijou meu pescoço e me arrepiei- Do seu cheiro...

Cheirou minha nuca e me virei de frente pra ela, seus olhos exalavam luxúria e minha pele queimava por ela.

Camila: Eu fui idiota por ter terminado com você daquele jeito, eu não posso e também não quero ficar sem você, é tarde demais pra tirar daqui de dentro -apontei pra o meu coração e ele deu um selinho- Eu não posso prometer que não te deixarei brava, nem prometer que não irei te machucar, mas tudo o que eu posso prometer é que eu quero você na minha vida, e vou fazer qualquer coisa pra te manter nela.

Lauren: Eu também, meu amor, eu te amo muito -disse e nos beijamos mais uma vez, ela me levantou em seus braços e minhas pernas roderam sua cintura.

Foi andando devagar ainda me beijando e me deitou na cama ficando por cima. Não tínhamos nenhuma pressa e eu tava amando isso, foi descendo seus beijos pelo meu pescoço quando levantei a regata dela. Ela me ajudou a tirar e jogar a peça de roupa pra longe, me encarou sorrindo e a puxei pra me beijar de novo. Sua língua com maestria serpenteava a minha boca, saboriando canda canto dela. E fiz questão de gemer nela. 

Suas mãos por trás das minhas costas, desabotoaram o sutiã retirando, vi a peça ser jogada longe. Ela olhava pra os meus seios com desejo e eu ansiava pelo momento seguinte, ela salivou e começou a beijar meus seios, e depois a chupar devagar, fechei meus olhos e apertei o lençol com força. Como sentia falta disso.

Ela deu uma mordidinha de leve, e gemi um pouco mais alto, sorriu orgulosa pelo o que vez e se sentou entre as minhas pernas, retirando seu top. Pude ver os seus seios durinho, além do enorme volume na sua calça, ela levou a mão até lá e apertou, sabia que já estava incomodando. Sentei um pouco e abri o zip da calça dela, ela gemeu quando apertei seu membro ainda por cima da cueca. 

Lauren: Eu quero tanto você -falou e levantou um pouco pra retirar a calça jogando-a longe também. 

Fiz com que ela deitasse e entre as suas pernas, me acomodei. Retirei a sua cueca e vi seu membro lindo saltar pra fora, desta vez eu salivei louca pra chupar ele. E foi o que fiz. Ela fechou os olhos com força ao sentir minha boca quente na cabeça do seu membro, fui colocando ele e chupando devagar, ouvindo ela gemer deliciosamente. Aquela voz rouca me faria gozar só de ouvi-lá. Minha boca subia e descia, acelerei os movimentos e ela gemeu mais alto. Eu tava muito molhada e não via a hora de te-la dentro de mim. Retirei minha boca e passei a bombear com a mão, ela tinha os olhos ainda fechados e não viu quando tirei a minha calcinha. Quando parei de bombear, ela abriu os olhos e já ia reclamar, mas a impedir.

Camila: Eu quero que você goze dentro de mim -ela abriu um sorriso malicioso e fui engateando até sentar na sua barriga, dei um rápido selinho, ela segurava seu membro firmemente direcionando na minha entrada e fui sentando devagar sentindo ela me preencher completamente. E gemi muito alto.

Lauren: Ohhh, isso é tão bom -fechei meus olhos pra sentir melhor a penetração, aquilo era maravilhoso. Segurou firme as minhas coxas e eu comecei a subir e a descer- Você é tão gostosa...

Me movimentei mais rápido revirando os olhos de prazer, senti a mão dela estimular meu clitóris e poderia gozar a qualquer momento. Com a outra mão livre, ela apertou meu seios e eu gozei. 

Gozei forte.

Gozei gostoso.

Com a minha Lauren.

Ela é minha e eu sou completamente dela.

Ela gozou logo em seguida e cai por cima dela exalta. 

Seu peito subia e descia ofegante, seus braços me roderam e um carinhos gostoso nas minhas costas nuas. Senti um beijo molhado na minha testa e a olhei.

Lauren: Você é minha, Camz, não vou te deixar escapar nunca mais, entendeu? -disse séria e eu rir, mas logo depois ela riu também. 

Camila: Eu sempre fui sua, Lo, e por favor, não duvida mais do meu amor por você, porque é a única coisa da qual eu tenho certeza -beijei ela devagar e suspirei depois- Como vai ser agora?

Lauren: Você poderia ir comigo, simples assim -falou e abriu aquele maldito sorriso.

Camila: Amor, não dá, eu tenho uma vida aqui, a faculdade, o trabalho, não é tão simples, Lauren...

Lauren: A gente dá um jeito, só não quero ficar sem você -sorri aliviada- Olha, eu nunca gostei de namoro a distância, mas vamos tentar pelo menos isso, mas se você conhecer outra pessoa, eu vou entender...

Camila: Para, por favor, eu não quero conhecer ninguém, eu só quero você, amor -falei olhando no fundo dos olhos dela pra que entendesse- E eu vou te esperar o tempo que for, por que eu sei que você sempre volta pra mim.

Demos mais um selinho.

Lauren: Eu sempre vou encontrar meu caminho de volta até você -disse e meu peito se encheu- Eu sempre te encontro.

Voltamos a nos beijar até o clima esquentar de novo, e mais uma vez, fizemos amor. Eu tava feliz por ter conseguido ela de volta e ninguém mais iria tirá-lá de mim. 

 

-----------------------------*------------------------------

PROV. LAUREN

 

Se eu estiver sonhando, por favor não me acordem. Eu tinha a Camila nos meus braços, não poderia estar mais feliz. Nossa noite foi perfeita, ela me ama e não vai me abandonar, deixou isso bem claro. Como eu amo essa mulher. A minha mulher. 

Senti ela se remexendo em meus braços, mas não abri os olhos, tava tão bom assim. Ela se remexeu de novo.

Camila: Lo? -fiz um som com o nariz pra que ela continuasse- Eu acho que tem gente ai, tá ouvindo? 

Abri meus olhos encarando ela, e meu Deus como ela tava linda daquele jeito, vestia a minha regata da noite anterior e sentada na cama, vi parte da sua calcinha, seus cabelos bagunçados dava um ar sexy. Parei pra ouvir o que ela disse apontando pra porta do quarto que tava fechada. Podia ouvir alguns sussurros vindo da sala. Tinha gente em casa e não era só a Lucy e a Vero. Me levantei procurando minha cueca, achei ela perto da porta do banheiro, não sei como ela foi parar lá. O sol já tinha nascido e quando olhei a hora no celular, já passava das nove da manhã. Vesti uma outra regata e saí do quarto.

O barulho vinham da sala e quando atravessei o corredor, vi minhas amigas espalhada pelo sofá e pelo chão da sala.

Normani: Bom dia, Jauregui, espero que tenha tido uma ótima noite... -disse me fazendo rir.

Lucy: A carinha dela não esconde nada, heim... -encarei ela e sorri ainda mais.

Dinah: Cadê a Camila, você deve ter acabado com ela, coitada, deve tá toda assada de tanto transar a noite toda.

Ally: Dinah, pelo amor, cala a boca -repreendeu ela e todas rimos- A gente tá muito feliz por vocês terem se acertado, Lolo.

Lauren: Obrigada, Allycat -disse por fim.

Vero: Mas agora é sério, gente, você não arregassou a Camila não, né? -falou sério e a Dinah gargalhou.

Ally: Aff, desisto de vocês -rimos e ela levantou indo pra cozinha.

Senti passos vindo do corredor e os braços da Camz me envolverem num abraço apertado por trás. 

Normani: Olha ela ai -puxei ela pra frente de mim e desta vez eu a abracei por trás. Colocando meu queixo em seu ombro.

Camila: Bom dia, meninas -elas responderam juntas- O que tão fazendo aqui tão cedo?

Vero: A Lucy e eu ainda moramos aqui, tá minha linda? -revirei os olhos e deixei um beijo no pescoço da minha namorada, sai do abraço e fui pra cozinha tomar uma água. 

Camila: Já tinha esquecido como você é chata de manhã logo cedo -ri e a Vero deu lingua pra ela.

Normani: Na verdade a gente já sabia que vocês iriam se acertar, e a Lucy até apostou comigo que vocês estaria se amando aqui, não queríamos atrapalhar nada e acabamos dormindo todas lá em casa. 

Vero: Eu dormi na sua cama, só pra ficar sabendo -Camila ia responder, mas Vero foi mais rápida- Fica tranquila que ninguem fez sexo lá não, até por que a Lucy não quis... -mais uma vez rimos da idiotices da minha amiga.

Lucy: Amor, para -repreendeu a namorada que foi logo dar um selinho nela pra acalmar.

Dinah: E então, vocês são namoradas de novo? Por que já tava de saco cheio vendo essa ai chorar -apontou pra Camz que corou tão lindamente.

Normani: Dinah, não seja inconveniente -disse e a Dj revirou os olhos.

Lauren: Respondendo sua pergunta, Dinah, nós somos namoradas de novo sim -Camila sorriu pra mim e veio em minha direção, sentou num banco ao meu lado e peguei sua mão a beijando- Eu amo essa menina mulher, e mesmo estando do outro lado do oceano, vamos continuar juntas, o nosso amor é forte e vamos superar quanquer distância. 

Falava pra todas enquando olhava pra ela.

Camila: Eu te amo -disse e a beijei, ouvimos alguns aplausos e depois de encerramos o beijo, a barriga dela roncou fazendo a gente rir- Eu acho que to com fome..

Vero: Ela é tão romântica, né? -todas rimos de novo e a Lucy deu um tapa na cabeça dela.

Ela, a Ally e Normani, decidiram fazer um mega café da manhã pra todas nós, enquanto eu e Camila tomávamos um banho, claro que isso rendeu mais risos das nossas amigas, e claro que a gente não se importou, até transamos de novo no banho. Qual foi? Eu iria ficar sem ela nos próximos dias, iria aproveitar enquanto pudesse. 

Saberia que as coisaa não seriam fáceis daqui pra frente, mas se a gente quiser mesmo, não tem distância nenhuma que nos separe. E estaríamos prontas pra enfrentar qualquer coisa que viesse.


Notas Finais


O amor venceu,como sempre ❤
Obg pelos favoritos e comentários,vão desculpando os dramas ai 😂
Amo vcs 😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...