1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de Um Estranho >
  3. Quem vai ser papai?

História Grávida de Um Estranho - Quem vai ser papai?


Escrita por: Solo-yo

Notas do Autor


HELLO!!
Bem, aqui está mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Só avisando que no PRÓXIMO capítulo o Justin já irá aparecer, ok?

Boa leitura.

OBS: leiam as notas finais : )

Capítulo 8 - Quem vai ser papai?


 Assim que acordou, Angeline se deparou com um quarto branco. Sua visão ainda estava um pouco embaçada enquanto ela levava as mãos aos olhos. Erguendo a cabeça e olhando para o lado ela pôde ver quando Josh levantou-se da poltrona e correu em direção a cama.

— O que houve? — perguntou confusa.

— Você desmaiou. Mas está tudo bem agora.

Josh sorriu.

Angeline forçou um pouco sua mente, o que a fizera desmaiar? E por que ela estava em um hospital? De repente, seus olhos arregalaram-se quando o motivo brilhou como um flash em sua memória.

— Você está bem? — Josh perguntou preocupado ao ver a expressão de Angeline.

— Não, quer dizer, sim, eu acho…

Antes que qualquer um pudesse falar alguma coisa, a doutora Márcia adentrou o quarto. Ao ver Angeline acordada, sorriu feliz.

— Como está se sentindo?

— Melhor.

Ela assentiu.

— Ótimo, vou lhe recomendar alguns exames, precisamos ter certeza que está tudo bem com o…

Antes que a doutora terminasse a frase, Angeline a interrompeu apressada:

— Traga um pouco de água para mim, por favor. — ela sorriu para Josh.

— Ok, já volto. — Ele estranhou um pouco sua atitude, mas não questionou.

A doutora olhou para ela e segurou sua mão com delicadeza.

— Oh, me desculpe, quase estraguei a surpresa. Pensei que já tivesse contado ao seu marido.

Angeline quase se engasgou com a própria saliva.

— E-ele não é meu marido!

A médica deu um risinho.

— Ah, os jovens de hoje em dia, tão apressados. — Ela comentou, mais para si mesma do que para Angeline que a encarou com impaciência.

— Olha, eu tenho certeza que está havendo um mal entendido aqui. Não tem como eu estar grávida, ok? — ela suspirou. — É impossível.

— O que tornaria o fato impossível? Você é jovem, na sua idade os riscos de engravidar são mais elevados.

Angeline bufou com raiva, não da senhora de cabelos castanhos e traços que levemente já denunciavam sua idade, mas da situação em que estava. Era simplesmente uma hipótese absurda.

— Mas já faz tempo.

Ela não precisou ser mais específica para a doutora perceber do que se tratava. Esta por sua vez riu e apertou a mão de Angeline enquanto falava, ainda sorridente.

— Minha jovem, não importa quanto tempo se passou, só é necessário uma vez e no dia certo.

Angeline choramingou.

Oras, não havia possibilidade dela estar grávida quando nem sequer se lembrava da última vez que fizera sexo!

— De qualquer forma vamos fazer alguns exames. É melhor termos certeza logo, quanto antes começar o pré-natal, melhor para a sua saúde e a do bebê.

A médica sorriu e se retirou da sala, deixando Angeline triste e inconformada. E agora? Se realmente fosse verdade, o que ela faria com um bebê a essa altura da vida? Não podia lidar agora com uma gravidez não planejada.

— Mas isso é impossível, tenho certeza. — disse confiante para si mesma.

—Você está bem? — Josh perguntou ao adentrar o quarto. Entregou o copo com água e beijou a testa dela carinhosamente. — O que a médica disse?

— Ah, só que não deve ser nada demais. Só cansaço e estresse.

Ela sorriu, tentando mudar de assunto logo depois, para que ele não tivesse a chance de perguntar mais nada.

°

Já de volta ao seu apartamento, Angeline deixou-se cair no sofá, estava triste e com fome e já eram três da manhã, onde ela arranjaria uma melancia e mel?

O fato de realmente estar grávida ainda não lhe tinha sido digerido, fizera os exames semana passada e, de alguma maneira, nesse momento ela realmente carregava um bebê dentro de si. Mas, como ela contaria a sua família? Como se explica uma coisa que nem você sabe como aconteceu?

Resolveu voltar para a cama, não tinha onde ir comprar melancia e estava deprimida demais para comer. Mas não conseguiu dormir, tudo o que se passava pela sua cabeça era quem vai ser papai?

Quando acordou pela manhã sentiu um delicioso cheiro de panqueca. Estranhou e foi até a cozinha, se deparando com Josh cozinhando.

— Bom dia, linda. — ele sorriu. — Desculpe por invadir, mas achei que como está doente gostaria de um café da manhã caprichado.

Angeline ficou triste. Doente? Não era isso que ela estava.

Mas como contaria a ele?

Depois que Josh voltou a tocar no assunto, Angel inventou uma pequena mentira e disse que era apenas excesso de estresse. Conciliar o trabalho e a faculdade estava deixando-a sobrecarregada.

— Muito obrigada, mas não precisava se incomodar.

— Não é um incomodo, sente-se. — Josh serviu o café e sentou-se junto a ela. — Então, acha que estará melhor a noite?

Angeline franziu a testa.

— O que tem a noite?

— Não se lembra de que é hoje que vamos jantar na casa dos meus pais? Eles estão ansiosos para te conhecer, principalmente minha mãe. — ele ergueu uma sobrancelha, pegando a mão dela e depositando um pequeno beijo ali. — Mas se estiver se sentindo mal podemos cancelar.

Angeline ficou sem reação.

E pensar que semanas atrás ela estava ansiosa para esse momento, mas agora sentia medo do que poderia acontecer.

— Não acho que seja necessário, mas…

Ele não a deixou acabar.

— Ótimo, minha mãe não pararia de falar se nós canelássemos, ela já te adora e tenho certeza que quando a conhecer irá amá-la ainda mais. — ele sorriu e Angel sentiu-se mal mais uma vez. — Ah, e você ainda poderá conhecer meu irmão que acabou de chegar de viajem. — comentou. — Minha mãe está muito animada, embora ele não seja flor que se cheire. Bom, hoje a noite está de pé, certo? — Josh sorriu, dando-lhe um beijo na bochecha. — Não aceito não como resposta.

Brincou.

Tudo que ela pôde fazer foi sorrir nervosa e xingar-se mentalmente.

Quando Josh foi embora Angel sentou-se no sofá e desejou que houvesse uma maneira de contá-lo a verdade sem que Josh interpretasse errado e se afastasse, mas ela sabia que não havia como fazê-lo, uma vez que dizer a seu namorado que você está grávida sendo que nunca tiveram relações nunca poderá ser feita de uma maneira fácil. Ainda mais quando nem ela sabia como deixou isso acontecer.


Notas Finais


O que você acham que vai acontecer?
Quem vocês acham que é o tal irmão dele?

Não percam o próximo capítulo!

Comentem pra mim, please?
e favoritem.

Ah, quem quiser conversar sobre a fanfic estarei aqui, pode perguntar o que quiser nos comentários ou por mensagem : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...