1. Spirit Fanfics >
  2. Grávida de Um Estranho >
  3. Eu o conheço?

História Grávida de Um Estranho - Eu o conheço?


Escrita por: Solo-yo

Notas do Autor


HELLO!!

Espero que gostem.

OBS: próxima atualização quarta-feira!

Boa leitura.

Capítulo 9 - Eu o conheço?


 Angeline se olhou pela última vez no espelho, ainda não estava muito confiante de que isso era a coisa certa a se fazer, mas não tinha escolha. Josh estava tão animado, e o irmão dele veio de outro país, era uma noite importante para a família. Ela só esperava que ele não terminasse tudo depois que lhe contar a verdade. E era isso o que ela faria. Hoje, depois do jantar, eles voltariam para casa e ela lhe contaria tudo. Só não sabia por onde começar…

Respirou fundo e foi para a sala, Josh já esperava por ela, estava lindo, como sempre. Angeline sentiu uma pontinha de tristeza. Realmente esperava que tudo desse certo. Tinha que dar.

— Você está linda. — ela sorriu. Josh lhe estendeu a mão. — Vamos?

O caminho para a casa dos pais dele foi calmo, Josh lhe falava um pouco sobre sua família e cada vez que os quilômetros iam diminuindo Angeline se sentia mais nervosa. Por fim pararam em frente a uma luxuosa casa. Angel sabia que ele era rico, mas aquela casa era incrível!

Assim que adentraram a residência, uma senhora, que, com certeza, não aparentava ter idade suficiente para ser mãe de um homem de vinte e dois anos, apareceu sorridente na sala. Caminhou em direção aos dois e abraçou Josh fortemente.

— Oh, estou tão feliz que tenha vindo! — comentou alegre. — E esta aqui, é a moça de quem me falou tanto?

Angeline sorriu simpática.

— É um prazer conhecê-la senhora.

— Ah, você é tão linda quanto Josh disse. — ela abraçou Angeline e sorriu animada. — Venham, sentem-se.

As duas ficaram conversando até o pai de Josh aparecer na sala, era um senhor muito bonito, suas feições eram parecidas com as do filho.

— Estou tão feliz, é tão difícil reunir a família, todo mundo nessa casa é tão ocupado, sempre me deixam sozinha. — Elisa comentou. — Ser a única mulher dessa família é bem cansativo. Só convivo com homens ocupados.

Angeline sorriu, imaginava como era difícil para Elisa, tinha dois filhos que não moravam com ela e seu marido era um homem de negócios muito ocupado para lhe dar atenção.

— Mas agora você está aqui. — Elisa disse entusiasmada. — Finalmente um dos meus filhos me arranjou uma nora.

Ela sorriu animada, levando todo mundo junto.

As duas ficaram conversando enquanto Josh e seu pai, como sempre, falavam sobre negócios. Estavam se divertindo tanto que nem notaram quando a porta foi aberta.

— Não me disseram que iam dar uma festa. — disse irônico ao ver todos vestidos elegantemente.

— Oh! Que saudade! — exclamou Elisa indo em direção ao seu outro filho que acabara de chegar.

Ela o abraçou, mas ele não retribuiu, tudo o que fez foi ficar parado olhando perplexo para Angeline.

Ah, não!

— O que você tem? — perguntou sua mãe. — Parece que viu um fantasma.

Ela seguiu os olhos do filho e lhe deu um tapinha no ombro.

— Ora, pare de encará-la assim, Justin, é a namorado do seu irmão.

Elisa soltou um risinho enquanto voltava a sentar-se ao lado de Angeline.

Charlie caminhou em direção ao filho e lhe cumprimentou, o mesmo fez Josh.

— Para de olhá-la dessa forma, sei que ela é linda. Mas já é comprometida. — deu um soco de brincadeira no ombro do irmão e voltou ao seu lugar. 

Justin balançou a cabeça e caminhou até o sofá.

— Oi.

Ele disse seco.

— Não ligue para ele, Justin é mesmo um mal humorado.

Elisa disse, Angel assentiu levemente e franziu a testa. Oras, o que ele tinha? Por que não parava de encará-la daquela maneira? Angel não sabia o que era, mas se sentia estranha ao lado dele. Talvez pela forma como ele a olhava. Seja o que for, tentou ignorar. A conversa se estendeu por mais alguns minutos, até Ellie, a governanta, vir avisar que a comida já estava servida.

Todos levantaram-se indo em direção a sala de jantar, e enquanto todos estavam distraídos indo sentar-se, Justin segurou delicadamente no braço de Angeline,  apenas para ela parar e disse discretamente para ela ouvir:

— O que você faz aqui?

Angeline o encarou confusa.

— Não se faça de desentendida. Por que está aqui?

Insistiu, fazendo-a franzir a testa novamente. Tentou buscar na memória alguma vez que já o tivesse visto, mas nada veio.

Elisa aproximou-se deles, fazendo Justin soltar o braço de Angeline e recuar alguns passos.

— Por que estão de segredinhos?

— Que segredos? — Justin perguntou com as sobrancelhas erguidas, logo após revirou os olhos. — Só estava perguntando o que ela tem de errado.

Elisa franziu a testa.

— Por que diz isso?

— Olhe só pra ela, como pode sair com um cara como Josh?

Elisa riu e Angeline congelou.

Espera, ele estava mesmo elogiando-a? Realmente achava-a bonita demais para seu irmão ou só querida fazer sua mãe acreditar mesmo naquela desculpa porque não tinha como explicar o que realmente aconteceu? Ela decidiu esquecer isso, aparentemente Justin não era alguém fácil de entender e não havia porque perder tempo com isso.  Respirou fundo e seguiu para a sala de jantar, Josh logo veio para junto de si.

[…]

O jantar foi maravilhoso, a família de Josh não poderia ser mais simpática e educada.

Ao fim do jantar, todos voltaram para a sala e trocaram mais algumas palavras, Justin, por sua vez, não tirava os olhos de Angeline, era como se ele pudesse ver através de suas roupas. E isso estava incomodando-a.

— Acho melhor irmos embora.

Josh comentou pondo-se de pé.

— Por quê? Ainda está tão cedo.

Elisa disse tristemente.

— Nós voltaremos outro dia, mas acho que é melhor encerrar a noite aqui. — Josh explicou. — Angeline está meio adoentada, creio que é melhor que ela não se esforce muito.

Elisa rapidamente se pôs ao lado de Angeline e segurou sua mão, sua expressão era de preocupação.

— O que houve? Está sentindo algo?

Angeline negou, o nervosismo fazendo sua barriga doer.

— Não, só estou um pouco cansada. — ela sorriu. — Muito obrigada pelo convite. Adorei estar aqui hoje.

Elisa sorriu abraçando-a.

— Oh, prometa-me que irá trazê-la novamente.

Ela se voltou para Josh.

— Não se preocupe, viremos mais vezes.

Após se despedir de todos, ambos entraram no carro. Angel tentou não pensar em como algo parecia estranho, mas não teve como impedir que Justin invadisse seus pensamentos. Agora que o vira seu rosto parecia mais claro em sua mente, como se já o tivesse visto antes, mas onde?

Eu o conheço?

Balançou a cabeça, não tinha como já tê-lo visto em outro lugar, ele estava viajando. Ela não poderia conhecê-lo.


Notas Finais


Muitas tretas estão por vir....
Continuem acompanhando, please?
Até a próxima postagem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...