1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls >
  3. Promete?

História Gravity Falls - Promete?


Escrita por: maryeduardaah

Notas do Autor


Ooi gente espero que gostem
Boa leitura!!!

Capítulo 7 - Promete?


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls - Promete?

P.V.O Mabel

Nós chegamos da festa era umas quatro horas da manhã, depois que eu cheguei não vi mais nada, capotei. Acordei me arrumei e desci pra comer alguma coisa, acordei já era mais de  meio dia. 

Bom dia, quer dizer boa tarde.

Bom tarde baladeira. -Soos

Ontem eu arrasei na pista.

Demais, principalmente quando você foi cantar. -Dipper falou irônico

É Você Dipper pegador.

A Mabel não enche o saco. -Dipper

Uuu conta mais, pessoal. -Soos

A e que o Dipper pegou a Wendy. -Mabel

Mabel você nem sabe das coisas e fica falando, a gente só tava dançando. -Dipper

Então se não era a Wendy quem que sujou então ?. Perguntei curiosa.

Não interessa. -Dipper

A mais isso é fácil de descobrir e só eu ver o site de fofocas de Gravity Falls !! Disse pra mim mesma, subi e fui ver o meu celular. O primeiro Post já tinha um título bafonico.

"super festa na mansão, locuras e mais loucuras"

E não era um dos mais criativos mais vamos lá, cliquei e comecei a ler.

" A festa estava super colorida, com várias coisas decoradas em neon, mais isso não importa, vamos logo para os ficantes da noite, tivemos vários casais como:Lazy susan e Stan, Grenda e Jacob, entre outros não tão importantes. 

Mais o mais lacrado foi Mabel  dançava em cima das mesas parecia que tinha bebido kk....."

Dipperrrrrr!!!!! Falei descendo as escalas.

Olha o que isso tá dizendo Falei entregado o celular.

Mabel o que você fez kkk -Dipper

Perai Mabel você fez isso? Rs.-Soos

Não!!!!

Mabel você bebeu. -Dipper

Não gente, na festa nem tinha bebida, e outra eu nem gosto de bebida.

Não Mabel esse site só inventa. -Dipper

Uma vez ele postou que eu tinha matado os tivôs de vocês e pegado a cabana só para mim, até parece que eu faria uma coisa dessa. -Soos

O ai ta vendo não acredita nisso não. -Dipper

Afs, o que os outros vão pensar de mim?

Mabel não liga pra isso você sabe que é mentira. -Dipper

P.V.O Dipper

 Depois da quele chilique da Mabel, foi assistir um pouco de TV, quando estava assistindo recebi uma mensagem.

~ Mensagem on ~

Desconhecido: ooi Dipper 

Eu: oi, quem é?

Desconhecido: sou eu Pacífica.

Eu: a oi já tá add

Pacífica: então tava pensando em dar uma volta pelo lago, você quer ir?

Eu: claro, que horas?

Pacífica: que tal umas 16:00

Eu: tá ok então

~mensagem off~

Estava eu e Mabel na sala mechendo no celular, não tínhamos nada pra fazer tava um tédio só.

Crianças por que vocês não vão lá fora fazer alguma coisa. -Stan

Fazer o que mesmo? -Mabel

A sei lá o que crianças fazem na idade de vocês, vão pular umas possas de lama vão. -Stan

Nós não usamos mais crianças, samos adolescentes!! -Mabel falou com raiva, subindo.... Já é a segunda vez que me chamam de infantil, que raiva. Ela falou 

Por isso que odeio adolescentes. -Stan falou sosurrando

O que ?

Nada, nada, Dipper já que você tá sem nada pra fazer vai ajudar o Soos na cabana.

Stan não dá pra ir pois tenho que sair daqui a pouco. -Dipper

Uhh vai te um encontro!!! Ele falou animado... Então nós precisamos ter novamente aquela conversa.

Não tivô não precisa eu lembro tudo da última que você me falou. Falei saindo da quela sala constrangido

Pera aí rapaz, volta aqui. -Stan

Ufa escapei. 

Olhei a hora e faltava uns 20 minutos, tomei um banho me arrumei olhei de novo  e ainda faltava 15 minutos, desci e fui comer alguma coisa.

Olá 

Oi. -Mabel falou desanimada

Oque você tem?

O Stan mandou eu ir ajudar na loja.

Boa sorte então! 

A Dipper fica no meu lugar, por favor. Ela falou Manhosa.

Mabel não da, eu tenho um encontro, daqui a pouco.

A por isso você tá todo arrumadinho é, e eu posso saber com que é esse encontro?

Não.

Nossa pensava que entre nós não tinha segredos.

A Mabel para ne, faz assim depois que eu voltar eu fico no seu lugar.

Então tá volta logo em rs rs !

Vou fazer questão de demorar pra você ficar mais tempo trabalhando kk. Falei olhando a hora, já estava atrasado.

Sai da cozinha e fui pegar minhas coisas

Ei não vai nem dizer tchau.

Tchau. Falei já saindo.

Ela se esqueceu de falar o principal a onde é que eu ia encontra lá , cheguei no lago  ate que tinha gente, fiquei procurando ela, eta que a vi de lonje perto de uma pedra afastada de todos ali perto.

Ooi Pacífica!

Oi Dipper. Ela falou um pouco triste

O que foi ?

Nada não estava pensando aqui na vida e como ela é injusta!

Injusta, ata ! Falei debochando 

Olha Dipper muita coisa mudou depois que você foi embora!!! Ela falou um pouco irritada.

Então me diz o que mudou .

Bom começando pelo fato de que aquele triângulo desfigurou a rosto do meu pai, fazendo ele perder o emprego dele, isso fez com que ele entrasse em depressão pois ele não podia sair de casa. 

Mais tava tão feio assim. Sem querer deichei escapar uma risada baixa.

Isso Dipper ria da desgraça aléia, em uma noite meu pai saiu pela rua andando por ai, ele foi ate a montanha e se jogou de lá, eu e minha mãe ficamos procurando ele por dias, até que depois de uns meses minha mãe estava fazendo sua caminhada normalmente mais algo  fez ela mudar a rota fazendo que ele encontra se o corpo do meu pai espatifando no chão se decompondo. Quando ela terminou de falar ela caiu aos prantos em meus braços.

Nossa Pacífica eu não sabia disso me desculpa. Eu falei a abraçando

Ai Dipper me desculpa, você não precisa escutar tudo isso, é que eu precisava desabafar com alguém, a Candy e a Grenda não ligam muito pra isso, a mais quem se importa ! ela disse limpando o rosto, e abrindo um sorriso.

Nossa me desculpa. Falei a abraçando envergonhado com que eu tinha feito.

Então vamos! -Pacífica ela falou mudando de assunto.

Vamos a onde?

Eu pensei em a gente dar uma volta no lago de pedalinho, oque acha ?

A claro vamos. Nós fomos, nos estávamos no meu do lago e resolvi perguntar.

Pacífica é não é querendo se chato nem nada, mas o que aconteceu com a sua mãe depois dela ter visto aquela cena ? Não precisa responder se você  não quiser. Falei, ela ficou uns momentos em silêncio e logo respondeu.

Bom, depois disso ela ficou traumatizada, ela ficou sem falar por semanas não se comunicava nem nada, até que um dia ela simplesmente fez as malas e foi embora sem disser nada. Ela falou seria e um pouco triste.

Nossa Pacífica, eu sinto muito não deveria ter perguntado, mas alguém sabe disso, e com que você mora? Nossa eu não deveria ter perguntado aquilo, sou muito idiota.

Praticamente só você é o governo, os outros acham que minha mãe está viajando por ai e meu pai trabalhando no exterior, depois da morte do meu pai e minha mãe ter Fugido, eu consegui fazer com que o governo me fizesse de maior que é a emancipação, desde então eu vivo com o dinheiro da herança do meu pai. Ela falou triste

Nossa Pacífica, deve ser difícil suporta tudo isso. Falei a abraçando

Dipper você é a única pessoa que tive coragem de dizer isso, me sinto segura perto de você. Ela falou retribuindo o abraço, ela se separou mais não tanto, ela ficou olhando para minha boca e chegando perto eu fiz o mesmo até que nossos labios se tocaram inclinado um beijo, ela pediu passagem e eu sedi, aquele beijo era quente mas apaixonado, nunca tinha sentido aquilo por alguém, nos separamos por falta de ar infelizmente.

Bom vamos voltar, já estamos bem longe rs.

É estamos bem longe. Enquanto conversamos o pedalinho continuou a navegar pelo lago, enquanto estávamos voltando nós conversamos sobre coisas aleatórias.

Chegamos. -Pacífica

É chegamos. Não queria que aquele momento acabece estava tudo perfeito.

A Dipper  você poderia não disser nada do que eu disser pra você lá no lago?

Sim, claro não direi nada a ninguém.

Promete?

Prometo, você quer que eu te leve em casa ?

Não, não precisa. Quando terminou de falar me deu um selinho e foi embora.

Quando ela estava indo embora percebi que já estava ficando a noite.

A Mabel vai me mata, a já era, fico devendo uma pra ela da próxima vez fico na lojinha . Falei pra mim mesmo, fui embora, cheguei na cabana já estava tudo escuro.

Olá. -Dipper

Nossa que demora em. -Stan

Dipper você disse que ia ficar na lojinha pra mim! -Mabel

Mabel da próxima fico! -Dipper

Olha que eu vou cobrar em ! -Soos

 Oque tem pra janta ? -Dipper

Você quis dizer o que 'tinha'. -Ford 

Sério pessoal não deixaram nada pra mim ! -Dipper

Dipper eu guardei um pouco pra você, está lá na geladeira. -Melodi

Até que em fim alguém pensou em mim, obrigado Melodi. -Dipper

Jantei e fui dormir, demorei um pouco pra dormir, fiquei pensando na Pacífica até que peguei no sono.


Notas Finais


Gente me desculpem pelos erros ortográficos!
Quantos babados em kkkkk
Me digam oque acharam !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...