1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls-Trust no one! II >
  3. Capítulo 1

História Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 1


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Aqui esta gente o primeiro capítulo da segunda temporada e espero que gostem e deixem sua opinião nos comentários para saber oque pensão meu queridos.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 1

 

P.O.V. Mabel

Oi sou Mabel Pines tenho 16 anos sou uma garota muito alegre, divertida, sou um pouco infantil e eu tenho meu irmão gémeo Dipper que também é meu namorado é eu sei é errado mas nós dois não ligamos, hoje faz cinco meses dês que ele recuperou suas memórias e durante esse tempo nossos pais descobriram sobre nossa relação e nos expulsaram de casa atualmente nós estamos morando com nossos tivôs Stan e Ford, Dipper que está trabalhando como aprendiz do velho McGucket que está criando invenções para o governo agora é eu apenas estou estudando para uma prova em nosso quarto.

-MABEL! -Gritou Dipper lá da sala.

-O que foi Dipper? -Perguntei descendo as escadas.

-Mabel você viu aquele antigo livro meu que encontrei aquela profecia? -Perguntou Dipper.

-Vi sim ele está no nosso quarto. -Falei calmamente.

-Poderia trazer ele para mim? -Perguntou Dipper.

-Claro Bro-bro.

Fui até o nosso quarto e peguei o livro que estava em cima da cama do Dipper.

-Bro-bro aqui. -Falei o entregando logo que voltei.

-Obrigado Mab. -Falou Dipper dando um beijo nela.

-O que você vai fazer com ele? -Perguntei curiosa logo que nós separamos.

-Eu vou ver alguns feitiços nele e depois o destruir. -Falou Dipper.

-Mas para que esses feitiços que você vai ver ai antes de destruir ele? -Perguntei curiosa.

-Para precauções. -Falou Dipper.

P.O.V. Dipper

-Pelo menos não iremos ter mas ter problemas com esse livro. -Falou Mabel.

-Mab já volto quero destruí lo onde eu o encontrei. -Falei a dando um beijo em sua bochecha e saindo.

Quando eu saí da cabana do mistério eu abri minhas asas e voei durante alguns minutos até chegar em uma clareira circular onde pousei depois eu olhei em em frente onde eu vi uma caverna com um pedestal de pedra dentro dela no final da clareira.

-Chegou a hora. -Falei me aproximando do pedestal.

Eu o olhei algumas páginas um pouco mas logo em seguida o coloquei no pedestal então me afastei um pouco, criei uma bola de fogo é a lancei na caverna, as chamas se espalharam rapidamente por ela toda.

-Agora é apenas assistir. -Falei me sentando na grama.

Eu fiquei observando o livro queimar, após algum tempo finalmente as chamas se apagaram eu me levantei mas quando me virei dei de cara com Alcor.

-AI MEU CORAÇÃO SEU DESGRAÇADO! -Gritei assustado, ofegante é com a mão no peito.

-Calma aí eu não sou um monstro de sete cabeças não. -Falou Alcor.

-Alcor o que aconteceu com você dês aquele ritual que fizemos você desapareceu? -Perguntei curioso.

-Eu fui explorar algumas dimensões diferentes. -Falou Alcor.

-O que descobriu? -Perguntei curioso.

-Eu conheci algumas pessoas bem interessantes nas dimensões que visitei é descobri que no dia que fizemos aquele ritual duas pessoas entraram em nosso dimensão depois de dois dias elas saíram. -Falou Alcor.

-É você sabe quem e?

-Ainda não sei mas sei de qual dimensão eles vieram. -Respondeu Alcor.

-Tomara que não causem problemas para nós. -Falei.

-Então como vai as coisa entre você é a pequena Mizar? -Perguntou Alcor.

-Vão ótimas mas porque chamou a Mabel de Mizar? -Perguntei sem entender.

-Sabe a constelação da ursa maior? -Perguntou Alcor.

-Sei.

-Nessa constelação existe um ponto que tem duas estrelas que ficam tão próximas que faz todos pensarem que é apenas uma só estrela, está estrelas se chamam Alcor e Mizar, a única maneira de velas é com um telescópio. -Falou Alcor.

-É o que isso tem a ver com eu é a Mabel?

-Pinheirinho você é Alcor e Mabel é Mizar, você são as estrelas gêmeas. -Falou Alcor.

-Isso explica o porquê de você se auto nomear de Alcor. -Falei o olhando.

-Eu comecei a me chamar assim logo depois que a Mabel morreu em minha linha do tempo. -Falou Alcor.

-Alcor como foi sua vida? -Perguntei.

-Pode se dizer que tive incríveis momento em minha vida mas também tive momentos simplesmente infernais em que eu preferia estar morto mas valeu a pena passar por esses momentos mas vou contar mais detalhadamente depois. -Falou Alcor desaparecendo.

-Até hoje eu não consigo acreditar que ele sou eu no futuro. -Falei abrindo minhas asas e voando de volta a cabana.

Logo que entrei encontrei Mabel vendo patotive enquanto comia pipoca.

-Oi Mabel. -Falei me sentando e pegando um pouco de pipoca.

-Oi Dip como foi lá? -Perguntou Mabel enquanto comia um pouco de pipoca.

-Foi bem é até me encontrei o Alcor. -Respondi.

-Então o que aconteceu para ele sumir assim do nada? -Perguntou Mabel.

-Ele foi apenas explorar outras dimensões mas descobriu que no dia que fizemos aquele ritual duas pessoa entraram em nossa dimensão. -Falei enquanto comia um pouco de pipoca.

-Tomara que nada de ruim aconteça. -Falou Mabel.

-Mab vou dormir um pouco. -Falei me levantando.

-Tenha bom sonhos Dip. -Falou Mabel.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...