1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls-Trust no one! II >
  3. Capítulo 10

História Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 10


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 10

 

P.O.V. Narrador

Um ser estava vagando por aquela dimensão vazia quando viu Alcor vagando inconsciente então foi até ele.

-Obrigado por me libertar de meu selo Alcor the Dreambender o Lorde dos pesadelos como foi apelidado no passado. -Falou o ser se afastando.

-Quem...é...você? -Perguntou Alcor que havia acabado de acordar.

-Eu sou Chronos o Deus do tempo… -Falou a figura desaparecendo.

-Como eu sou um idiota como fui me esquecer que é essa a dimensão onde o Chronos estava selado. -Falou Alcor irritado.

P.O.V. Alcor

Eu fiquei parado até minha perna esquerda é minhas asas se regenerarem o melhor que podia, então eu criei um portal para voltar para casa porém eu fui parar na floresta de Reverse Falls.

-Porque eu vim parar aqui? -Falei olhando ao seu redor cambaleando.

-Oi Alcor. -Falou Gidean reverso se aproximando junto de Pacífica reversa.

-Oi gente.

-O que aconteceu com você Alcor? Porque está todo machucado? -Perguntou Pacífica reversa preocupada.

-Isso é por causa que eu lutei contra as versões futuras do Dipper e Mabel Gleefull que eram Deuses igual a mim.

-Nós temos que te tratar agora mesmo seus ferimentos! -Falou Gidean reverso preocupado.

-Não precisa eu irei morrer logo mesmo.

-COMO ASSIM?! -Falaram surpresos em uni som.

-Para eu matar os eles eu tive que causar uma enorme explosão de antimatéria mas agora a partículas de antimatéria dentro de mim que estão me matando aos poucos mas também metade dos meus órgãos foram destruídos. -Falei os observando.

-O meu Deus Alcor mas que horror! -Falou a Pacífica reversa.

-Para mim é tão estranho ver você Pacífica preocupada com os outros. -Falei brincando.

-Porque? -Perguntou ela sem entender.

-Você em minha dimensão é uma garota rica egoísta, esnobe é muito chata mas aqui você é o contrário dela. -Falei.

-Que bom né! -Falou Gidean reverso.

-...cof...cof...gente preciso ir meu tempo está acabando… -Falei tossindo sangue.

-Boa sorte Alcor. -Falou Pacífica reversa.

Eu abri um portal para minha casa porém fui parar no meio da floresta de Monster Falls.

-MAS QUE DROGA PORQUE NÃO CONSIGO VOLTAR!!! -Gritei irritado.

-Calma forasteiro sei que a situação é ruim mas tenha calma. -Falou um garoto vampiro pousando em minha frente.

-Oi Gidean. -Falei.

-Você está um lixo Alcor por acaso você foi atingido por aquele feixe de energia vermelha que foi disparado dos céus? -Perguntou Gideão.

-Como assim Gidean? -Perguntei.

-Um feixe de energia foi disparado dos céus é atingiu uma região da floresta que destruiu uma grande parte dela. -Falou Gidean.

Então eu me lembrei do portal que criei para me salvar daquela explosão.

-Eu que causei aquilo mas foi sem querer é eu preciso encontrar o Bill de sua dimensão. -Falei sério.

-Tá louco aquele aquele cara é um caçador sanguinário. -Falou Gidean cheio de medo.

-Pequeno Gidean se eu quisesse matar todos eu poderia mas isso iria acabar com a graça das caçadas. -Falou Bill Cipher caçador surgindo por trás do Gidean vampiro.

-Bill Chronos despertou.

-Tá meu pai despertou mas o que eu entro nisso? -Perguntou Bill Cipher caçador.

-Ele irá destruir tudo é a todos no multiverso em busca de sua vingança por selarem ele então eu preciso de sua ajuda para pará-lo. -Falei.

-Isso é realmente problemático...está bem irei ajudar você. -Falou Bill Cipher caçador estendendo sua mão com chamas azuis.

-Temos um acordo. -Falei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...