1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls-Trust no one! II >
  3. Capítulo 11

História Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 11


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo meus queridos meus queridos.

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 11

 

P.O.V. Alcor

-Vamos ter muitos problemas pela frente. -Comentou Bill Cipher caçador.

-Verdade, mas vamos precisamos procurar logo os outros Cipher’s estou sem tempo Bill. -Falei abrindo um portal é fui entrando.

P.O.V. Dipper

Quando voltamos para a cabana do mistério logo depois surgiu a Mabel reversa saiu pelo portal se jogando que logo em seguida se fechou.

-Mabel Gleefull onde está o Alcor?  -Perguntei sério.

-Ele... Está morto... Junto das estrelas gêmeas nefastas… -Falou Mabel reversa muito ofegante.

Naquele momento fiquei com muita raiva por ela está mentindo para mim.

-NÃO MINTA PARA MIM!! ELE NUNCA MORRERIA PARA ELES!!! -Gritei irritado.

-Ele está morto apenas aceite Dip. -Falou Mabel reversa tentando se levantar.

-DIP É O CARALHO!!! -Gritei de raiva enquanto dei um chute muito forte nela.

-... ah… -Gemeu de dor Mabel reversa.

-Já que você não me conta a verdade eu não posso fazer nada mas eu irei poder me divertir um pouco com você. -Falei a pegando pelo pescoço e a levantando ela.

Eu comecei a estrangular com uma mão enquanto meu olho direito brilhava em vermelho, a garota se debatia ao seu máximo tentando se soltar.

-Dipper para você vai matá-la desse jeito! -Repreendeu Bella.

-Essa e a minha intenção mesmo.

-Mate ela Dipper essa psicopata não merece viver! –Falou Bella reversa.

-Pequena Mabel Gleefull sua hora chegou... –Falei apertando mais forte.

Meu olho esquerdo que ainda era dourado começou a ganhar uma cor avermelhada.

-Dipper, por favor, não a mate! –Gritou Mabel se aproximando de mim.

-Mabel você não tem idéia do que esta garota fez.

Meu olho esquerdo estava cada vez mais vermelho.

-Mesmo assim não a mate eu não que ver a pessoa que amo se tornar um assassino. –Falou Mabel.

-Isso já e tarde demais.

Logo depois pode se ouvir um estalo vindo da menina que logo parou de se debater, eu a soltei, ela caio no chão imóvel então pude ouvir um sussurro em meu ouvido dizendo.

“Seu LOVE aumentou”

-O que ouve com ela? –Perguntou Mabel.

-Esse monstro esta morto finalmente... –Falei friamente sem me virar.

-Pescoço quebrado uma pena que ela não sofreu muito. –Comentou Bella reversa.

-... Dipper... por que você a matou? –Perguntou Mabel assustada.

Eu me virei lentamente para todos revelando meus dois olhos vermelhos.

-Ela morreria de um jeito ou de outro... ela iria voltar para se vingar pela morte do irmão... –Falei meio tonto.

-Como assim? O Dipper Gleefull esta moto? –Perguntou Mabel.

-O Dipper o matou, o decapitou com sua espada. –Falou Bella.

-Dipper como você pode fazer uma coisa assim? –Perguntou Mabel.

-Eu apenas... reuni todo meu ódio e... o golpei com minha espada... –Falei andando cambaleando até a cabana.

De repente apareceu tivô Stan e o tivô Ford.

-Dipper a Mabel nos contou o que aconteceu você esta bem? –Perguntou Ford.

Eu caio de bruços no chão por causa das feridas e do cansaço.

-Vamos aceitar isso como um não. –Falou Stan.

Essa foi à última coisa que pude ouvir antes de desmaiar.

P.O.V. Alcor

“Tudo esta indo de acordo com meu plano já consegui reunir todos os filhos de Chronos que ainda possui seus poderes, os gêmeos Cipher do AU Demonic Guardians, Bill caçador da AU Monster Falls, Alcor da AU Transcedence Falls, Bill da AU Depravity Falls, e depois iria chegar à cabana do mistério mais três Bill’s Cipher um roxo, um verde, e outra laranja que eram de outras AU’s desconhecidas por mim.” - Pensei.

Quando finalmente cheguei à cabana e vi Mabel sentada em frente a cabana conversando com Candy e Grenda.

-Oi Mabel. –Falei pousado em frente a elas com minha legião de demônios atrás de mim.

-Oi Alcor. –Falou Mabel me olhando assustada por ter buracos perfeitos em meu corpo feito pelas partículas de anti-matéria em meu corpo.

-Mabel esse e o tal Alcor que você disse que era o Dipper daqui 3 mil anos? –Perguntou Candy.

-E sim... Alcor o que ouve com você? –Perguntou Mabel.

-Estou morrendo e estes demônios todos iram me ajudar em algo muito importante. –Falei me teleportando para o quarto do Dipper Junto dos outros demônios.

Eu acordo Dipper e expliquei tudo o que aconteceu.

-Entendo mas como iremos derrotá-lo? –Perguntou Dipper.

-Dipper a única maneira de matar um titã e com outro titã porque os poderes dos deuses e insignificante comparado ao de um titã. –Falei.

-Então vai ser impossível derrotá-lo! –Falou Dipper frustrado.

-Dipper esta vendo estes demônios eles são filhos de Chronos e eles já foram deuses mas acabaram assim após selar ele... você tem um poder que se compara a de um deus se remover o selo em você então iremos reunir todos nossos poderes em você para você se tornar um titã mas com isso perderemos nossos poderes, eu morrerei e você ira poder salvar todos do multiverso. –Falei.

-Não tem outra forma? –Perguntou Dipper.

-Não Dipper pelo que vi seu corpo e o único que ira conseguir suportar tamanho poder. –Respondi.

-Esta bem, vou chamar a Bella e a Bella reversa. –Falou Dipper.

(Quebra de tempo)

P.O.V. Dipper

Nos fomos para fora de casa e então começamos, todos os demônios com exceção de Bella se reunira atrás de Alcor e começaram a transferir seus poderes para ele para ele depois transferir para mim porque quando o Alcor terminar de absorver estes poderes vai torná-los mais compatíveis comigo. Quando Alcor começou a transferência para mim surgiu marcas de correntes negras em volta de meus pulsos e pescoço que eram do selo em mim, elas começaram a rachar até que se partiram e desapareceram, então pude sentir aquele imenso poder percorrer todo meu corpo, o céu escureceu, raios começaram a cair por toda parte, de meu corpo começou a emanar uma aura que ficando trocando de cores entre vermelha, amarela, azul, laranja, verde e roxo.

-... tanto poder... –Falei com dificuldade.

-Dipper logo ira acabar. –Falou Alcor.

A aura que me cobria se tornou branca e então do nada um pilar de energia que ia até o céu se formou em minha volta mas logo desapareceu depois uma nevoa negra me cobriu, quando a nevoa se dissipou revelou meu corpo que estava igual ao do Alcor porém no lugar da cor dourada era branco, as marcas que havia no corpo de Alcor eram brancas em mim eram pretas, os olhos dele eram brancos os meus eram vermelhos.

-... conseguimos... –Falou Alcor caindo de joelhos em sua forma completamente humana, porém sem roupa.

-Alcor! –Falei correndo até ele.

-... Dipper... v-vença Chr-chronos... eu... acredito em você... –Falou Alcor se transformando em poeira.

-Eu farei Alcor! –Falei deixando escapar algumas lágrimas.

-Dipper o que faremos agora? –Perguntou Bella.

-Leve seus irmãos, todos os cidadãos e monstros de Gravity Falls para minha pirâmide na nossa dimensão. –Falei.

-Entendido. –Falou Bella se teleportando levando junto seus irmãos.

Após uma hora não tinha mais ninguém em Gravity Falls, eu estava voando sobrevoando a cidade quando o tal Chronos apareceu vindo de um portal nos céus.

-Então você e Chronos. –Falei.

-E você e Dipper Pines o assassino de Deuses. –Falou Chronos.

-Sinto lhe informar que eu nunca matei um Deus Chronos para ter esse titulo. –Falei.

-Pelo menos ainda não mas você será a causa da morte dos deuses caídos meus filhos. –Falou Chronos.

-Vamos acabar logo com isso Chronos. –Falei invocando a Sword of Darkness.

-Esta bem então.

Ao falar isso ele assumiu sua forma humana, ele possuía uma armadura roxa com quatro braços a mais enquanto ele segurava uma foice em suas mãos.

-Você quer começar a tacando? –Perguntou Chronos cheio de confiança em si.

 


Notas Finais


Gente a fic esta chegando ao seu fim e aquele que gostaram de favorito comentem que isso sempre me motiva mais a escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...