1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls-Trust no one! II >
  3. Capítulo 12

História Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 12


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 12 - Capítulo 12


 

P.O.V. Dipper

Eu ataquei sem hesitar, mas Chronos se desviou se teleportando para trás de mim, então ele me atacou com os braços da armadura por sorte me virei rápido suficiente para me defender com minha espada, após isso me afastei dele um pouco porém aqueles braços vieram até mim  então eu os golpeava com minha espada o mais velos possível fazendo aqueles braços se racharam aos poucos até que se quebraram.

-Você e melhor do que pensei. –Comentou Chronos.

-Eu irei te matar Chronos e não te deixarei completar sua vingança! –Falei.

-E isso que vamos ver.

Do nada Chronos me deu um soco com sua mão livre que me lançou nas montanhas de Gravity Falls em uma velocidade subsônica que chega deu para se ouvir o som da barreira do som sendo rompido por toda parte, o local onde eu cai se formou um cratera.

-Que força monstruosa você tem. –Comentei saindo do buraco logo em seguida.

Eu fui com tudo contra ele com minha espada consegui o ferir com meu golpe e a luta continuou duramente até houve um momento que Chronos me lançou na dimensão da minha pirâmide que era onde todos estavam.

-Então e aqui que você morou. –Falou Chronos entrando na dimensão.

-Bella leve todos de volta a Gravity Falls! –Mandei.

-Entendido Dipper. –Falou Bella.

-Nada disso. –Falou Chronos disparando um raio que infelizmente fui incapaz de impedir por ter sido rápido demais.

Mas com sorte a Bella o parou quase que por completo, mas ela ficou inconsciente e algumas pessoas se feriam gravemente, outras apenas de leve. Depis eu os teleportei de volta a Gravity Falls, porém nessa brecha minha Chronos me atacou com sua foice causando um grande corte em minhas costas.

-Seu miserável! –Falei o golpeando de volta por ele esta próximo de mim ainda.

- Que garoto arisco. –Brincou Chronos.

Então nossa luta continuou, mas após algum tempo comecei a ficar em desvantagem então reuni todo meu ódio e com isso meus olhos brilharam em sua cor vermelha então logo em seguida a cor branca em meu corpo desapareceu em seguida é foram substituída por um vermelho igual dos meus olhos, minhas asas se tornaram esqueléticas e uma terrível vontade assassina tomou conta de mim.

-Que instinto assassino maravilhoso que está emanando de você assassino de Deuses. -Falou Chronos me atacando com sua foice.

Eu consegui desviar facilmente, eu contra-ataquei, mas ele parou o ataque então começamos a atacar sem parar um ao outro na velocidade da luz, sempre que algum de nós atacava o outro defendia com sua arma, assim ficamos até minha espada se desfazer em milhares de pedaços.

-Essa droga não estava preparada para esse nível de poder. -Falei desviando de um ataque que Chronos desferiu contra mim.

Eu me afastei dele então banhei dois pequenos pedaços da minha espada que ainda estava em minhas mãos que a fez renascer novamente então surgiu duas novas espadas uma delas possuía uma lâmina vermelha com o punhal detalhado em preto e vermelho, a outra possuía uma lâmina prateada com punhal detalhado em preto e branco.

-Parabéns assassino de Deuses agora você tem duas espada no nível das armas de um titã. -Falou Chronos.

Fui para cima dele com tudo, minhas espadas possuíam uma mana vermelha cobrindo a lâmina por completo então começou uma brutal luta é ela foi prosseguindo ferozmente.

-Que tal animar mais nossas brincadeiras? -Perguntou Chronos desferindo um golpe de raspão em meu braço esquerdo.

-Tipo como? -Perguntei curioso.

-Assim. -Falou Chronos recuando um pouco e criou milhares de cópias dele.

-Entendi. -Falei fazendo meu corpo se dividindo em dois.

Criei um tipo de cópia minha preta com marcas brancas em seu corpo segurando a espada prateada em sua mão então nós dois criamos milhares de cópias nossas.

-Que legal não sabia que você sabia isso então vamos começar nossa pequena “guerra”! -Falou Chronos muito animado.

-Nós somos Dark Dipper e Light Dipper, nós somos as representações de toda a crueldade é a bondade existente no multiverso. -Falamos nós dois em uni som.

P.O.V. Narrador

A nossa “guerra” começou, mas após horas a fio com esta voraz luta restava apenas Dark Dipper, Light Dipper é Chronos extremamente cansados, feridos, suas armas estavam muito trincadas com os golpes, a armadura de Chronos estava em pedaços.

-Light Dipper volte é cure a todos já que você é a metade de nossa alma que possui habilidade de curar os outros. -Falou Dark Dipper atacando Chronos com sua espada negra.

Chronos defendeu o ataque com sua foice, mas a força que estava sendo posta por ambos os lados fizeram as armas se partirem, com isso os dois recuaram.

-Está bem Dark. -Falou Light Dipper entrando em um portal.

Darkness Dipper e Chronos reuniram todos seus poderes então lançaram uma imensa rajada de energia dos dois porque já estavam com seus corpos completamente esgotados, mas quando se chocaram os raios começou a se formar uma esfera de energia enorme que ia crescendo cada vez mais então ouve uma hora que parecei que aquela energia estava rasgando o tecido existencial daquela dimensão de tão poderosa que estava.

-Dipper você se todo esse poder acumulado entre nós dois se desestabilizar matara nós dois você sabe não é? -Perguntou Chronos.

-Eu sei. -Falou Dark Dipper.

Com o passar do tempo a esfera de energia que acumulou começou a empurrar os dois.

-Logo isso acabará. -Falou Dark Dipper com dificuldade enquanto focava todos suas forças na esfera.

-Verdade... é eu pensando aqui que ao menos um de nós sobreviveria aqui mas estava enganado. -Falou Chronos também com dificuldade.

Os dois lados começaram a enfraquecer a um nível assustador, a esfera se desestabilizou então ela explodiu.

“Desculpe Mabel não vou conseguir voltar por completo para você” - Pensou Dark Dipper.

Naquele momento tudo ficou lento na visão do dele é por um momento surgiu um pequeno coração negro em frente ao peito de Dark Dipper, mas quando finalmente toda aquela energia se chocou no corpo dele aquele pequeno coração se partiu e desapareceu.

P.O.V. Light Dipper 

Quando voltei ao meu mundo comecei a curar todos os feridos que haviam mas quando eu finalmente estava terminando de tratar todos eu senti uma dor excruciante em meu peito logo em seguida surgiu um pequeno coração vermelho em frente do meu peito com uma rachadura, era minha alma, ele estava rachada.

-Impossível Dark Dipper não pode ter morrido... –Falei com a mão em meu peito.

Então eu cai de joelhos no chão sentindo novamente aquela dor novamente por aparecer uma nova rachadura em minha alma, mas rapidamente Mabel se aproxima de mim para se ajudar.

-Dipper o que ouve? –Perguntou Mabel me ajudando a me levantar.

-Dark Dipper esta morto.

-Como assim? –Perguntou Mabel sem entender.

-O Dipper e igual o ying e o yang resumindo ele possui uma parte de luz e outra de trevas, durante a luta contra Chronos ele dividiu sua alma em duas dando origem a mim Light Dipper e o Dark Dipper normalmente nos apenas damos influencias na consciência dele, para te vantagens na luta mas ouve um momento que eu tive que sair da luta para vir curar vocês porém pela que parece Dark Dipper venceu a luta mas morreu também.

-Mas onde esta a consciência do Dipper?! –Perguntou Mabel eufórica.

-A consciência dele esta dividida entre mim e Dark Dipper.

-Ao mesmo restou você Dipper. –Falou Mabel me abraçando aos prantos.

-Você... esta enganada Mabel. –Falei calmamente passando minha mão em seus cabelos enquanto sentia surgir uma nova rachadura em minha alma.

-Como assim Dipper? Você vai me abandonar? Você me disse que ficaria ao meu lado para sempre!!! –Falou Mabel desesperada chorando como nunca enquanto me abraçava com muita força.

Então eu a calei com um doce beijo apaixonado em sua bela boca.

-Mabel eu nunca iria te abandonar mas meu tempo esta acabando. –Falei após nos separar do beijo.

-Como assim seu tempo esta acabando? –Perguntou Mabel.

-Esta vendo este pequeno coração todo rachado Mabel? –Perguntei saindo do abraço.

-Estou.

-Este coração rachado e minha alma, mas agora que Dark Dipper morreu e eu estou morrendo também. –Falei a olhando nos olhos.

-Mas porque você esta morrendo? –Perguntou Mabel me abraçando novamente chorando.

De repente todos da cidade começaram a se reunir em nossa volta.

-Mabel sem luz nunca haveria trevas e sem trevas nunca haveria luz resumindo sem o Dark Dipper eu não posso continuar existindo. –Falei com lágrimas nos olhos.

-Dipper, por favor, não se vá, não me deixe, não deixe sua família. –Falou Mabel colocando sua mão em sua barriga.

-Desculpa Mabel, mas minha hora chegou. –Falei saindo de seu abraço.

Voei a uma altura onde todos poderiam me ver.

-Cidadãos, monstros e Cipher’s o Chronos foi derrotado, mas foram necessários muitos sacrifícios para essa vitoria... –Falei bem alto.

Todos começaram a gritar de felicidade.

-Mas hoje venho... para lhe dizerem... um adeus...

Nesse momento minha alma se partiu em milhares de pedaços, a energia que me cobria corpo desapareceu revelando meus cabelos completamente brancos e meu corpo nu, que caio no chão ainda com um doce sorriso em meu rosto.

 


Notas Finais


Qualquer erro me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...