1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls-Trust no one! II >
  3. Capítulo 13

História Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 13


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem meus queridos mas infelizmente esta temporada chegou ao seu fim.

Capítulo 13 - Capítulo 13


 

P.O.V. Mabel

Quando vi o Dipper cair no chão eu corre até ele e o cobri com meu suéter e o abracei chorando.

-NÃO!!!! –Gritei desesperada.

-Mabel se acalme não se desespere. –Falou Ford colocando sua mão em meu ombro.

Quando me virei me deparei com os tivôs Ford e Stan, Wendy, Soos e todos da cidade chorando até mesmo o Gidean esta chorando.

-Devemos dá-lo um enterro digno. –Falou Ford limpando as lágrimas em seus olhos.

No dia seguinte todos estavam no enterro do Dipper, algumas pessoas pareciam que iriam começar a chorar a qualquer momento outros já estavam chorando, já eu tentava me manter o mais forte possível porque seria isso que o Dipper iria querer. O clima estava igual o momento, um céu nublado, eram quatro horas da tarde, mas parecia que iria anoitecer a qualquer momento de tanto que estava nublado.

-Que lugar lindo que você vai ficar Dipper. –Falei observando a linda paisagem que podia ser vista de cima da grande colina onde Dipper foi enterrado.

De repente a multidão começou a se dividir ao meio dando passagem aos irmãos Cipher’s passarem até que ficaram de frente ao tumulo do Dipper, eles o observaram um pouco e depois se viram para a multidão.

-Cidadãos de Gravity Falls hoje nos perdemos um jovem incrível que tivemos a sorte de termos o conhecido, ele era uma pessoa com um coração cheio de determinação, bondade, integridade, amor e ódio por aqueles que podem ser uma ameaça para aqueles que ele amo... Dipper foi nosso herói, o herói que nos salvou da fúria de Chronos, o garoto que eu amei mesmo sabendo que ele nunca seria meu, mas fiz o que pude para ajudá-lo mesmo não sendo o suficiente que ele precisava... –Falou Bella chorando muito em frente a todos.

Todos os outros Cipher’s estavam chorando atrás de Bella.

-Eu queria poder trazê-lo de volta mais a única de nos que possui seus poderes sou eu, mas não e o suficiente. –Falou Bella tentando limpar suas lágrimas.

-Ainda a um modo. –Falou um rapaz surgindo do nada.

-Quem e você? –Perguntei.

-Eu sou Gaia o Deus Supremo eu estou à cima dos titãs porque eu os criei e ainda a uma maneira de trazê-lo de volta, e preciso do sacrifício de dose almas para trazê-lo de volta por ele ser um titã vai ser necessário de muito poder. –Falou Gaia.

-Mas onde iríamos encontrar dose pessoas para dar suas vidas para trazê-lo de volta. –Falei triste.

-NOS TODOS!! –Falaram todos os Cipher’s juntos.

Nesse momento fiquei sem palavras.

-Mabel isso será uma maneira de agradecê-lo pelo que ele fez. –Falou Alcor de Transcendence Falls.

-E uma maneira de pagarmos pelos pecados que cometemos durante esses milhões de anos que vivemos. –Falou Bill Cipher caçador de Monster Falls.

-Também trazer a pessoa que amo... Mabel cuide bem dele. –Falo Bella.

-Esta bem Bella... e muito obrigado por todo que fizeram. –Falei chorando de felicidade.

-Ainda não poderemos começar falta uma alma, mas já estava preparado para isso. –Falou Gaia mostrando uma meia alma dourada em sua mão.

-De quem e essa alma? –Perguntou Bella.

-Ela e metade da alma de seu irmão Bill Cipher que eu consegui salvar para esse momento. –Falou Gaia.

-Então vamos começar logo. –Falou Bella.

Gaia fechou seus olhos e começou a emanar mana de seu corpo ela era tão poderosa que fizeram todos se ajoelharem por causa da preção que ela causava em todos nos, então as almas de todos os Cipher’s saíram de seus corpos e começaram a girar em volta do tumulo do Dipper cada vez mais rápidas junto da metade da alma do Bill até que começaram a emitir um poderosa luz que nos cegava durante algum tempo mas quando ela finalmente sumiu as almas ainda giravam em torno do tumulo do Dipper, os Cipher´s estavam todos caídos no chão.

-DIPPER PINES SE LEVANTE DOS MORTOS PORQUE SEU TRABALHO NESSE MUNDO NÃO ACABOU AINDA, VOCÊ AINDA DEVE CUIDAR DE SUA FAMILIA!!! –Gritou Gaia.

Então do nada uma gigantesco dragão feita de chamas azuis surgiu saindo voando de dentro do tumulo e ficou voando em frente a eles os observando.

-DIPPER VOLTE PARA AQUELES QUE TE AMAM E PARA AQUELES QUE IRAM TE AMAR AINDA!!! –Gritou Gaia abrindo seus olhos e fazendo sua mana que cobria seu corpo desaparecer.

O dragão se desfez fazendo aparecer uma pessoa que estava coberta por suas próprias asas que era uma esquelética e outra que era similar a de um anjo, ele pousou no chão ainda coberto, mas logo depois as retirou revelando Dipper com seus olhos vermelhos e sua pele coberta por aquela energia preta e branca.

-Dipper! –Corri e o abracei chorando de alegria.

-Mabel obrigada por não desistir de mim. –Falou Dipper retribuindo o abraço.

Gaia se aproximou de nos e tocou na testa do Dipper com uma pequena chama em seu dedo então o Dipper voltou a sua forma humana, mas permanecia com seus olhos vermelhos escarlate.

-Agora você vai poder alternar entre sua forma de humano e a sua de titã. –Falou Gaia com um sorriso.

-Muito obrigado Gaia por tudo que fez. –Agradeceu Dipper.

-Não foi nada Dipper eu apenas quis da uma mansinha para vocês já que eu estive te observando a um bom tempo. –Falou Gaia um pouco sem jeito.

-Mesmo assim obrigada. –Falou Dipper.

-Dipper posso pedir um favor para você? –Perguntou Gaia.

-Claro que pode e o mínimo que eu posso fazer. –Respondeu Dipper.

-Você poderia trabalhar para mim me ajudando a resolver problemas e bugs nas dimensões alternativas de Gravity Falls? –Perguntou Gaia.

-Claro que ajudo.

-Muito obrigado Dipper, então vou indo. –Falou Gaia desaparecendo.

 

P.O.V. Narrador

Após alguns meses depois destes acontecimentos Dipper e Mabel se tornaram pais de trigêmeos e deram os nomes Max, Thalia e Sofia aos seus filhos que nasceram bonitos e saudáveis. Dipper sempre que podia ajudava Gaia com os problemas e bugs e outras dimensões, mas o tempo foi passando e todos envelhecendo e com exceção do Dipper e seus filhos, mas então infelizmente chegou o dia em que todos que eles amavam morreram, mas a historia destas pessoas não acaba por aqui.

 

 

 

 

 

CONTINUA

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...