1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls-Trust no one! II >
  3. Capítulo 2

História Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 2


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem e me desculpem pela demora para publicar mais capítulos.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 2

<Neste capítulo possui cenas hentai para aqueles que não gostem pule este capítulo>

~Autor

 

P.O.V. Dipper

Durante aquela noite eu tive um sonho estranho, eu estava de frente para um garoto é uma garota eles eram iguais a Alcor porém eles eram azuis é não dourados eles estavam sussurrando algo um para o outro, quando acordei assustado e suando muito, de manhã tive um pressentimento ruim sobre isso.

-BOM DIA DIP. -Gritou Mabel pulando em mim.

-Bom dia Mab. -Falei a dando um beijo.

-Como foi sua noite Dip? -Perguntou Mabel.

-Tive um sonho estranho mas consegui dormir bem é você Mab? -Perguntei.

-Eu tive uma noite espetacular mas então vamos logo tomar o café da manhã Dip. -Falou Mabel saindo de cima de mim.

-Vamos eu estou morrendo de fome. -Falei me levantando.

Após escovarmos fomos tomar café quando chegamos lá vimos o tivô Ford terminado de preparar panquecas.

-Bom dia tivô Ford. -Falei me sentando.

-Bom dia tivô Ford. -Falou Mabel se sentando ao meu lado.

-Bom dia meninos. -Falou o tivô Ford nós servindo dois pratos com panquecas.

Nós começamos a comer, eu comia de maneira muito rápida que chega assustou o tivô Ford é a Mabel.

-Calma Dipper seu pai não está na forca não! -Falou Ford me olhando.

-Verdade eu sei que você é imortal mas assim você vai passar mal. -Falou Mabel é olhando incrédula.

-Eu não sou mas imortal então preciso comer agora, mas porque quando eu uso o que me restou dos meus poderes eu me sinto muito cansado é fico com fome. -Falei enquanto comia.

-Entendo mas vai com calma aí. -Falou Ford.

-Está bem tivô. -Falei diminuindo minha velocidade.

-Dip que tal irmos ao cinema hoje depois que você voltar do seu trabalho com o velho McGucket? -Perguntou Mabel.

-Claro Mabel. -Respondi animado.

-Que ótimo, que tal nós vermos o filme Batman vs Super Homem. -Falou Mabel enquanto comia.

-Batman vs Super Homem? Que filme esse? -Perguntei sem entender.

-É um que lançaram no começo desse ano você não deve, saber sobre já que me deixou e passou dois anos em sua dimensão. -Falou Mabel um pouco entristecida.

-Não fique assim Mabel eu irei compensar o tempo perdido mas volte que sair para trabalhar nós vemos na hora almoço gente. -Falei me levantando.

Peguei minha mochila em meu quarto e fui trabalhar.

Após o almoço eu voltei a trabalhar, quando eram cinco hora terminou meu horário.

-Sr. McGucket eu vou indo já deu meu horário por hoje.

-Está bem garoto nós vemos amanhã. -Falou ele enquanto digitava em um computador.

Quando cheguei do trabalho eu a Mabel conversando com o tivô Stan.

-Oi gente. -Falei me aproximando deles.

-Oi garoto. -Falou Stan me olhando.

-Oi Dip, vá se arrumar porque depois vamos sair. -Falou a Mabel me dando um beijo em minha bochecha e saio.

-Dipper eu e o Ford vamos ter que sair em uma viagem essa noite para o Alasca eu até já arrumei nossas coisas essa manhã. -Falou Stan.

-Isso explica porque eu não vi você essa manhã mas pra que tivô Stan?

-Dizendo o Ford está tendo anomalias gravitacionais naquela região então iremos ir lá para descobrir o motivo é já falamos com a Mabel. -Falou Stan.

-Está bem então, se cuidem. -Falei subindo as escadas.

Quando abri a porta do meu quarto eu dei de cara com a Mabel apenas de calcinha.

-DIPPER SAIA AGORA MESMO!!! -Gritou Mabel envergonhada cobrindo seus peitos com seus braços.

-Calma aí Mabel não precisa disso tudo. -Falei jogando minha mochila em cima da minha cama.

-Calma o caramba porque você entrou aqui? -Falou Mabel irritada se cobrindo com uma toalha.

-Queria guardar minha mochila...Mabel não precisa ficar tão envergonhada assim eu já conheço cada centímetro de seu corpo. -Falei me aproximando dela.

-Como assim? -Perguntou Mabel sem entender direito.

-Enquanto eu era um demônio eu sempre te observava até mesmo enquanto estava no banho é se trocando. -Sussurrei em seu ouvido.

Nesse momento a Mabel ficou muito corada igual a um tomate.

-D-Dipper… -Falou Mabel muito corada.

-Vou tomar um banho enquanto isso vai terminar de se arrumar. -Falei me afastando.

-Está bem Dip. -Falou Mabel.

Então eu saí e fui tomar meu banho.

P.O.V. Mabel

Quando o Dipper foi tomar seu banho eu me sentei em minha cama.

“O Dipper sempre esteve ao meu lado mas ele não precisava estar comigo nesses momentos” -Pensei enquanto pegava um sutiã é o vestia.

Quando eu terminei de me arrumar fui até a sala é fiquei esperando o Dipper terminar de se arrumar, após alguns minutos Dipper terminou.

-Como eu estou? -Falou Dipper descendo as escadas.

Ele estava com uma calça jeans escura, com uma camiseta preta é com uma camisa xadrez vermelha e preta.

-Você está muito bonito. -Falei me aproximando dele.

Ele pegou minha mão é entrelaçamos nossos dedos.

-Vamos antes que fiquemos atrasados. -Falei o puxando.

Nós fomos na moto do Dipper, durante o caminho nenhum de nós falamos nada, um completo silêncio desconfortante, quando chegamos compramos dois ingressos para o filme do Batman vs Super Homem, enquanto nós víamos a filme eu me peguei observando o Dipper olhando fixamente para o filme mas do nada ele me olhou, ficamos nós olhando, aproximando nossos rostos então selano um belo beijo.

-Adoro seu beijo. -Falou Dipper.

-Eu também adoro o seu. -Falei.

Quando nós voltamos do nada o Dipper me pegou em seus braços então carregou até nosso quarto me deixando surpresa.

-Dipper o que está fazendo?

-Você vai ver.

P.O.V. Dipper

Eu comecei a beijar, fazendo um caminho de beijo por seu corpo depois eu a joguei em minha cama e fiquei por cima dela, nós juntamos nossas mãos é entrelaçamos nossos dedos então eu comecei a beijar ferozmente enquanto tirava sua blusa, eu continuei a dominar maçando minha mão em sua intimidade, fazendo a Mabel começar gemer bem baixinho, ela começou a tirar a minha camisa é eu continuei a beijá-la, senti o seu perfume maravilhoso que me deixa louco. O beijo foi esquentando, quando nós separamos ficamos nós olhando.

-Você tem certeza que quer fazer isso? -Perguntou Mabel me olhando.

-Tenho, mas se você quiser parar podemos. -Falei a olhando.

-Eu quero fazer!!! -Falou Mabel na mesma hora.

Então ignoramos o peso na consciência é continuamos o que queríamos fazer. Quando vimos estávamos nus ainda nos beijando enquanto eu passava minha mão na intimidade dela até eu sentir ela ficar molhada então coloquei dois dedos em sua intimidade fazendo movimentos de vai e vem fazendo ela soltar vários gemidos enquanto chupava seus peitos é mordiscava seus mamilos.

-Dipper...não me provoque tanto assim… -Falou Mabel ofegante.

Do nada a Mabel se virou ficando por cima de mim então começou a chupar meu membro ereto me deixando muito excitado, ela continuou fazendo isso até eu gozar mesmo assim eu continuava ereto.

-Minha vez irmãzinha. -Falei com um sorriso malicioso enquanto me virava ficando por cima dela.

Eu introduzi meu membro em sua intimidade, fazendo a morder seu lábio inferior é gemer. Eu comecei a fazer movimentos lentos com minha cintura mas fui acelerando aos pouco fazendo ela gemer cada vez mais.

-Você...está gostando? -Perguntei um pouco ofegante.

-Dói um pouco mas estou adorando. -Falou Mabel ofegante colocando suas mãos em minha nuca e me beijando.

Assim nós ficamos até tarde da madrugada então finalmente dormimos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...