1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls-Trust no one! II >
  3. Capítulo 5

História Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 5


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo e no desafio que fiz a vocês leitores eu recebi apenas uma teoria mas ela nem chegava perto da historia que escrevi.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 5

 

P. O. V.  Mabel

-Onde está o Dipper ele disse que voltaria logo mas até agora não voltou.  -Falei muito triste sentada em frente a cabana do mistério tarde da noite.

Após esperar mais um pouco fui me deitar, quando cheguei em meu quarto vi a Bella reversa dormindo na cama do Dipper abraçando a almofada dele o que eu achei muito estranho.

“Que garota estranha.” -Pensei enquanto me deitava.

No outro dia fiz meu café da manhã é depois me arrumei, peguei minha mochila e fui a escola com a moto do Dipper logo que entrei na escola eu encontrei a Candy e a Grenda que vieram correndo até mim.

-Oi Mabel. -Falou Candy e Grenda juntas.

-Oi meninas.

-Como vai está a relação Mabel? -Mabel.

-Eu quero saber também. -Falou Grenda.

-Como assim? -Perguntei sem entender.

-Sei sobre você e o Dipper. -Falou Candy com olhar malicioso.

-Como você sabe sobre isso? -Perguntei espantada.

-Eu estava no cinema naquela noite que você é o Dipper se beijaram. -Falou Candy.

-Por favor deixem isso em segredo, eu e o Dipper estamos namorando. -Sussurrei para ninguém exceto elas.

-Sabiá! -Falou Candy animada.

-Como assim? -Perguntei surpresa é sem entender.

-Eu já estava estranhando vocês dois andam muito sumidos desde aquele dia que o Gidean evacuou a cidade por causa da luta entre o Dipper e a Bella. -Falou Candy.

-Verdade...mas Mabel você está parecendo um pouco triste hoje o que foi? -Perguntou Grenda.

-É que…

-Fala logo Mabel. -Falou Candy.

De repente o sinal tocou para irmos para nossas salas.

-Depois eu falo. -Falei indo em direção de minha sala.

(Quebra de tempo)

Na hora do intervalo eu me encontrei com as meninas no pátio da escola.

-Mabel pode ir falando porque está triste. -Falou Candy.

-Ontem o Dipper foi até uma dimensão alternativa a nossa onde tem cópias más de nós lá. -Falei triste e preocupada.

-Incrível o Dipper ter um poder assim mas qual é o problema? -Perguntou Candy curiosa.

-É que ele não voltou até agora é estou com um pressentimento ruim sobre isso mas eu sei que ele é forte é sabe se cuidar. -Falei direcionando meu olhar para o céu.

-Isso é ruim mesmo mas você sabe ele deve estar bem, ele é o herói de Gravity Falls foi ele quem nos salvou da Bella Cipher. -Falou Candy tentando me animar.

-Obrigado Candy por tentar me animar, o Dipper sempre estará bem não importa o que aconteça. -Falei me sentindo um pouco melhor.

Do nada me senti enjoada é corre ao banheiro para vomitar após isso voltei a sala porque intervalo estava acabando já, as outras aulas seguiram mas vez outra eu tinha tonturas quando as aulas acabaram fui em casa e corri novamente para o banheiro para vomitar.

-O que está a vendo comigo? -Falei limpando o canto da minha boca.

P.O.V. ?????

-Pobres garotas pensando que o pequeno Dipper Pines o assassino de Deuses está bem. -Falou ????? observando a Mabel em um monitor é no outro monitor vendo Dipper sendo empalado por diversas estacas em seu corpo.

-Sinto pela até pena desse garoto mas o que eu não posso fazer ainda não está na hora que eu irei poder  interferir no mundo humano. -Falou ????? se sentado no meio daquele mundo vazio onde ele se encontrava.

(Um mês depois)

Eu estava sentada sentada em frente a cabana do mistério chorando enquanto olhava para a floresta.

-O que foi Estrela cadente?  -Perguntou Alcor aparecendo do nada com Bella ao seu lado.

-O que foi Mabel?  -Perguntou Bella.

-O Dipper saio para ir naquela dimensão que você disse Alcor que aquelas cópias nossas vieram  é ele não voltou mais.  -Falei já chorando.

-Aquele idiota.  -Falou Alcor irritado.

-Eu disse a ele para não ir mas ele disse que não queria perder tempo é pôr um fim nisso.  -Falei ainda chorando.

-Calma Mabel não chore ele deve ter tido os seus motivos para não voltar.  -Falou Bella me abraçando e me confortando.

-Obrigado Bella.  -Falei secando uma lágrima.

-Não foi nada porque eu também quero ele de volta.  -Falou Bella.

-Como assim?

-Não é nada.

 


Notas Finais


Gostou comente meus queridos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...