1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls-Trust no one! II >
  3. Capítulo 6

História Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 6


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpe pela demora meus queridos e que estes últimos tempos andei muito ocupado.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 6

 

P.O.V. Dipper

Após mais um dia cheio de torturas eu estava esperando o efeito de uma nova droga que eles me injetaram para me causar alucinações depois de um bom tempo eu voltei a mim.

“Eu não sei mas quanto tempo eu estou aqui mais eu sei que já estou aqui a muito tempo...Mabel me espere eu voltarei não importa o tempo que leve e o que eu tenha que fazer.” -Pensei comigo mesmo enquanto eu estava acorrentado a uma parede.

De repente a velha porta de ferro toda enferrujada se abriu revelando Mabel Gleefull empurrando Will que estava algemado para dentro da sala.

-Dip eu trouxe uma pessoa para te fazer companhia a você já que ele não nos interessa mais porque ele já não possui quase nenhum poder mas com ele. -Falou Mabel reversa.

-Como vocês roubaram os poderes dele? -Perguntei de cabeça baixa enquanto escorria sangue dela.

-Este vendo estas algemas azuis no Will? -Falou Mabel reversa.

-Sim estou vendo. -Falei.

-Está algemas impedem ele de utilizar magia mas também rouba os poderes dele é os manda para dentro de dois cristais. -Falou Mabel reversa mostrando um cristal azul para mim.

-Que interessante. -Falei com um sorriso no rosto ainda de cabeça abaixada.

-Will fique aqui eu e meu irmão vamos resolver uns assuntos com algumas pessoas então ouse sair daqui. -Falou a Mabel reversa saindo.

-Eu odeio estes dois. -Falou Will irritado.

-Eu também os odeio Will...uma pergunta o que são estas algemas em seus pulsos Will? -Perguntei levantando o meu olha em sua direção.

Revelando a órbita de meu olho direito completamente vazia escorrendo sangue.

-Pinheirinho o que houve com você? -Perguntou Will se aproximando preocupado.

-Dês que eu fui capturado eu estou sendo torturado sem parar é responda minha pergunta. -Falei friamente.

-ah estas algemas me prendam em minha forma humana, sela meus poderes e os rouba. -Falou Will rasgando um pedaço de sua camisa.

Então ele fez um pequeno tapa olho para meu olho que infelizmente não estava regenerando.

-obrigado Will.

-Não foi nada mas agora precisamos arranjar um jeito de fugirmos daqui. -Falou Will.

-Nós não iremos conseguir conseguir arrombar aquela porta sem magia Will. -Falei desanimado.

-Quem disse que estamos completamente sem magia Pinheirinho.

-Não estou entendo.

-É simples a algumas semanas atrás meus poderes ainda eram muito altos para as algemas selar eles completamente então eu criei isso com os poderes que eu tinha para situações assim. -Falou  Will retirando de seu bolso várias pequenas esferas de vidro com um tipo de energia azul dentro delas.

-O que é isso Will?

-Estas esferas são pequenas granadas de mana Pinheirinho. -Falou Will animado.

-O que é mana? -Perguntei curioso.

-Mana é aquela energia que utilizamos para fazer aqueles feitiços e técnicas que utilizamos Pinheirinho.

-Mas o que estas granadas de mana fazem? -Perguntei ainda curioso.

-Elas fazem o que uma granada devia fazer, elas explodem se a jogarmos, esta barreira ao redor desta sala impede magia mas se utilizarmos energia pura na explosão para arrombar a porta a barreira não irá parar conseguir parar.

-Que legal mas como vai me soltar das correntes?

-Eu acho que vou ter que explodir ela. -Falou Will com uma pequena esfera em sua mão.

-Essa coisa é forte porque se for forte minhas mãos é pés já era. -Falei com uma certa preocupação.

-Eu não sei vamos ver agora. -Falou Will jogando aquela coisa em meu pulso esquerdo.

Nesse momento fechei meus olhos quando atingiu ouvi uma explosão que foi até grande logo em seguida abri meus olhos vi minha mão com várias queimaduras por toda parte me causando muita dor mas não era nada comparado pelo que passei até agora então Will fez o mesmo com minha outra mão e pés.

-Obrigado Will pela ajuda. -Falei me levantando com certa dificuldade.

-Vamos sair logo daqui antes que eles voltem! -Falou Will pegando mais esferas de seu bolso.

Ele jogou as esferas na fechadura da porta fazendo ela abrir após a explosão nós corremos para fora da casa onde estávamos mas para nosso azar enquanto corríamos pela a floresta encontramos Dipper e Mabel Gleefull então começou a nos perseguir.

-Will vai na frente eu te encontro depois. -Falei diminuindo minha velocidade.

-O que você vai fazer Pinheirinho? -Perguntou Will enquanto corria.

-Irei enfrentar a Mabel e o Dipper Gleefull para ganharmos algum tempo.

-Então tenha boa sorte na luta contra o Pinheirinho nefasto e a Estrela pérfida. -Falou Will.

Então eu parei de correr é os olhei.

-Então você quer mesmo lutar contra nós Dipper Pines. -Falou Dipper Gleefull criando chamas douradas em suas mãos.

-Eu desejo a morte de vocês com todo meu ser. -Falei criando chamas azuis em minhas mão.

-Vamos brincar então. -Falou Mabel reversa disparando uma bola de fogo dourado em mim.

Eu me desviei facilmente daquele ataque, depois eu me teleportei para bem atrás da Mabel reversa e dei um chute em sua cabeça com toda minha força que a lançou para mais adentro da floresta, Dipper reverso aproveitou o momento é me atacou disparando bolas de fogo em mim que infelizmente não consegui desviar, que me causou algumas queimaduras mas nem liguei.

-Tão bom sentir a magia fluir em meu corpo novamente hahahahaha. -Falei rindo de maneira bem sombria enquanto me afastava um pouco dele.

De repente surge Mabel reversa tentando me dar um soco então eu a peguei pelo seu pulso e a joguei em Dipper reverso.

-Saia de cima de mim sua inútil! -Falou Dipper reverso tirando a Mabel reversa de cima dele.

-Seus idiotas eu sou bem mais poderoso que vocês e caso não ficarem longe de meu mundo vocês irão sofrer muito com minha fúria! -Falei com uma voz assustadora.

Naquele momento eu estava sentindo uma enorme sede de sangue é ódio por eles.

-Agora mesmo que iremos destruí lo! -Falou Dipper reverso.

-Quero ver.

Mabel e Dipper Gleefull concentraram seus poderes em um único ataque, quando me atingiu fui lançado contra uma árvore que a fez se quebrar com o impacto.

-Assim iremos poder brincar direito. -Falei com um sorriso de psicopata em meu rosto enquanto me levantava emanando um grande quantidade de mana em volta de meu corpo.

Com aquele golpe que eu havia levado me causou algumas queimaduras por todo meu corpo mas nada de muito grave também fez com que o tapa olho que o Will tinha feito para mim cair revelando um olho de cor vermelha sangue que havia se regenerado no lugar.

-Irmão você consegue sentir essa mana que ele está emanando? -Perguntou Mabel reversa com um certo medo.

-Sim, é uma mana muito sombria é agressiva. -Falou Dipper reverso.

P.O.V. Narrador

Então começamos uma batalha entre estes três demônios na qual metade da floresta fora destruída, Dipper foi o único que tinha tinha forças ainda forças para se manter em pé, Dipper e Mabel Gleefull estavam inconscientes, o pobre rapaz começou a caminhar cambaleando pelo que restou da floresta até que encontrou Will dentro de uma pequena caverna em uma montanha.

-Will...vamos para casa… -Falou o rapaz criando portal com muita dificuldade.

Quando Will olhou para o rapaz ficou horrorizado ele tinha buracos perfeitos em seu corpo, tinha facas cravadas em sua costas, braços e em seu peito.

-Pinheirinho...o que houve com você? -Perguntou Will muito preocupado o olhando com os olhos arregalados.

-É o resultado da luta vamos...quero voltar para casa o mais rápido possível...Will. -Falou Dipper com dificuldade enquanto seu corpo jorrava sangue.

Então os dois caminharam até o portal onde levou em frente a cabana do mistério onde encontrou Mabel sentada observando a floresta quando a jovem notou a presença do dele ela começou a chorar de felicidade por vê lo mas quando reparou a situação dele ela ficou com os olhos arregalados de pavor, o rapaz tentou correr de maneira desesperada mas quando estava ele estava perto dela ele caiu inconsciente no chão em frente a ela.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...