1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls-Trust no one! II >
  3. Capítulo 7

História Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 7


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem meus queridos.

Capítulo 7 - Capítulo 7


 

P.O.V. Mabel

“Meu Deus o que aconteceu com o Dipper?!” -Pensei em meio a lágrimas de desespero.

-Estrela cadente me desculpe eu não pude fazer nada para poder ajudar ele. -Falou Will que até agora não havia notado que estava ali.

-Tudo bem Will...ALCOR POR FAVOR VENHA AQUI!!! -Gritei desesperada chorando.

De repente Alcor apareceu com uma expressão de preocupação no rosto.

-Então o idiota voltou para casa finalmente. -Falou Alcor com um sorriso irônico no rosto.

-Alcor por favor ajude ele eu lhe imploro… -Falei chorando enquanto segurava o corpo do Dipper.

-Não se preocupe Mabel ele vai ficar bem ele sempre estará bem por ser imortal. -Falou Alcor com um sorriso bem calmo é reconfortante.

-Obrigado Alcor. -Falei sentindo muita gratidão.

-Isso não é nada.

Então Alcor levitou o Corpo do Dipper é começou a arrancar as facas que havia em seu corpo.

-Que monstro faria algo assim com o Dipper com o MEU DIPPER!! -Falei muito irritada e preocupada.

-Devem ter sido os gêmeos Gleefull...aqueles psicopatas. -Falou Alcor com sua mão cheia de uma energia verde em sua mão encostada no peito do Dipper.

-Alcor o que você está fazendo com ele? Perguntei curiosa.

-Eu estou aumentando a velocidade da regeneração dele para que ele recuperar o mais rápido possível. -Falou Alcor.

-Será que o Dipper faz essas coisas só para se ferir mas ainda? -Perguntei para mim mesma em voz alta.

-Mabel entenda, nós fazemos essas coisa por amamos você, eu e o seu Dipper fazemos isso para te proteger e te fazer feliz. -Falou Alcor com algumas lágrimas nos olhos.

-Então porque vocês se machucam? Eu odeio ver o Dipper machucando por minha causa! -Falei tentando me recompor.

-Para tudo Mabel tem seus sacrifícios e isso é um deles. -Falou Alcor.

Nesse momento as feridas das facas é das queimaduras estavam terminando de se recuperar, os buracos em seu corpo estavam se recuperando aos poucos.

-Esse idiota quebrou todas as costelas e a perna é ainda se mantém em pé. -Comentou Alcor.

-Alcor estes rapaz é assustador de tão forte que ele. -Falou Will observando.

-Ele é muito forte mesmo mas pelo visto ele teve que lutar com a metade de seu poder. -Falou Alcor.

-Como assim? Ele estava usando apenas metade de seu poder? -Perguntou Will surpreso.

-Estão vendo estas marcas de correntes negras nos pulsos dele. -Falou Alcor.

-Estou sim. -Falou Will.

-Estas marcas mostram que ele levou o selo ao limite que a nós poderes dele com que faz  liberação apenas a metade dos poderes dele com o selo usando sua força máxima para não se quebrar. -Falou Alcor.

-Will o que aconteceu com o Dipper? -Perguntei curiosa.

-Quando ele foi até a minha dimensão o Pinheirinho ficou andando observando o local mas o Pinheirinho nefasto o capturou é o prendeu em uma sala onde ele e a Estrela perfida o torturou das piores maneiras possíveis até hoje então quando finalmente consegui terminar meu plano de fuga nós fugimos porém eles nos seguiram o Pinheirinho entrou em uma luta contra eles para dar algum tempo a mais para nós fugirmos, com isso eu corri até uma caverna é me escondi lá então eu comecei a escutar enormes explosões, árvores quebrando é vi fogo se espalhando pela floresta até que houve um momento onde não podia se ouvir som algum...tudo estava quieto quieto até demais, eu me aproximei da saída da caverna onde eu estava então eu dei de cara com o Pinheirinho neste estado. -Falou Will chorando.

Após escutar a história do Will eu fiquei com tanta raiva que eu perdi a razão, eu dei um soco com tudo na cara do Will é o peguei pela gola de sua camisa.

-SEU IDIOTA VOCÊ É UM DEMÔNIO TÃO PODEROSO QUANTO O BILL É NÃO PODE NEM DAR UMA AJUDAR PARA O MEU IRMÃO NESSA LUTA CONTRA ESSES DESGRAÇADOS DOS GÊMEOS GLEEFULL. -Gritei com tanta raiva que eu achava que iria dar uma surra nele ali mesmo.

-Me desculpe Estrela Cadente é que eu não podia fazer nada mesmo os gêmeos Gleefull roubaram meus poderes então eu seria apenas um problema para ele. -Falou Will em meio a lágrimas.

-Pega leve com ele Mabel, e Dipper vai ficar bem para algo conseguir matar ele seria necessário a armas de um Deus. -Falou Alcor.

-Como assim Alcor? -Perguntei soltando o Will.

-Sabe a Sword of Darkness é a adaga do Bella. -Falou Alcor projetando um holograma com a imagens das armas com sua mão livre.

-Sei sim mas o que tem haver com elas.

-Elas são armas de Deus por isso elas neutralizam a regeneração do Dipper é de qualquer outro ser. -Falou Alcor sério.

-Mas como o Bill e a Bella iriam conseguir armas assim? -Perguntei curiosa.

-Eu irei te contar uma história Mabel, a milhares de anos atrás houve uma batalha entre os Deuses é um ser de poder tão grande que supera os poderes deles sem problemas, a batalha durou séculos a fio mas então houve um dia que aquele ser foi selado em uma dimensão completamente desabitada mas isso teve um custo foram seus poderes de divindades então estas divindades foram reduzidas a simples demônios, após este acontecimento eles se separaram é cada um foi para um dimensão diferente. -Falou Alcor.

-Mas o que tem haver o Bill é a Bella com essa história?

-Mabel o Bill e a Bella eram uns desses deuses caídos é todos os outras versões alternativas do Bill é da Bella também eram esses deuses. -Falou Alcor.

-Isso explica a mania de grandeza que o Bill tinha. -Comentei.

-Ma-Mabel...onde você...está? -Falou Dipper com dificuldade por acabar de acordar.

-Dipper eu estou aqui então se mova até o Alcor acabar de te curar. -Falei passando minha mão em seu rosto que ainda havia um pouco de sangue.

-Finalmente voltei...p-para casa Mabel. -Falou Dipper colocando sua mão por cima da minha que ainda estava em seu rosto.

-Que bom que acordou Dipper porque preciso falar com você e a Mabel sobre algo muito importante que vai mudar o rumo da vida de vocês. -Falou Alcor sério.

-Mas antes Alcor porque o olho direito do Dipper está vermelho? -Perguntei.

-Eu também quero saber? -Perguntou Will.

-Vocês sabem que há momentos que o Dipper age apenas pela emoção igual quando foi com a luta contra a Bella, nessa luta que o Dipper lutou ele deve ter sentido tamanho ódio contra seu adversário que este ódio se manifesta desta maneira, eu acredito caso aquele olho brilha é melhor todos saírem de perto porque ele vai estar fora de si. -Falou Alcor.

-Òtima explicação mas então sobre o que queria conversar? -Perguntei muito curiosa.

-Mabel estes últimos tempos você tem tido enjoos, vontades de comer certas coisas do nada e engordado um pouco não é. -Falou Alcor.

-Sim mas o que tem haver?

-Mabel você está grávida de um mês. -Falou Alcor abrindo um sorriso no rosto.

Quando eu escutei aquilo quase tive um infarto naquela hora.

-Eu...vou ser...pai? -Perguntou Dipper com dificuldade.

-Vai ser sim Dipper. -Falou Alcor com sorriso.

-Mas como você sabe disso Alcor? -Perguntei ainda perplexa.

-Eu sou um Deus Mabel não me subestime. -Falou Alcor tirando sua mão do peito do Dipper.

-Não te subestimo não eu apenas estava curiosa.

-Dipper você está curado apenas descanse agora. -Falou Alcor fazendo Dipper desaparecer.

-Alcor para onde o Dipper foi? -Perguntei curiosa.

-Ele teleportei ele para o seu quarto para descansar então vemos mais tarde Mabel mamãe. -Falou Alcor brincando é desaparecendo.

-Idiota. -Falei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...