1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls-Trust no one! II >
  3. Capítulo 8

História Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 8


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem meus queridos.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls-Trust no one! II - Capítulo 8

 

P.O.V. Mabel

 

Eu fui até o meu quarto então vi o Dipper deitado dormindo tranquilamente então eu o deixei dormir, fui ver tv quando já era tarde da noite ouvi a baterem na porta então fui atender mas quando abria a porta vi algo que me deixou muito feliz.

-Oi Mabel. -Falou o tivô Stan carregando suas malas junto do tivô Ford.

-Oi tivô Stan! -Falei o dando um forte abraço.

-Calma aí Mabel não sou feito de ferro. -Falou tivô Stan.

-Oi Mabel. -Falou Ford.

-Oi tivô Ford. -Falei o dando um grande abraço também.

-Então Mabel cadê o Dipper queria conversar um pouco com ele. -Falou Ford.

Ao escutar isso meu sorriso se desfez é infelizmente eles notaram na mesmo hora.

-Mabel...aconteceu algo? -Perguntou Ford.

-Tivô é o Dipper.

Então eu contei toda a história que aconteceu com o Dipper é sobre eu estar gravida.

-A coisa está séria mesmo mas pelo menos ele está bem. -Falou Ford.

-Também devemos conversar depois sobre você está grávida do Dipper depois. -Falou tivô Stan.

-Está bem mas agora vou dormir. -Falei indo em direção as escadas.

Foi dormir quando entrei notei que o Dipper estava deitado enquanto olhava para o teto mas quando eu entrei ele me notou.

-Você está bem Dipper? -Perguntei me sentando na beira da cama dele.

-Fisicamente eu sempre estou bem...mas mentalmente estou péssimo. -Falou Dipper um pouco triste.

-O que foi?

-Aquele desgraçados dos Gêmeos Gleefull fizeram meu corpo é mente chegarem ao seus limites...houve momentos que eu pensei que iria enlouquecer de vez… -Falou Dipper enquanto olhava para o teto.

-Não fique assim Dipper tudo vai melhorar agora. -Falei passando minha mão em seus cabelos.

-Não vai não Mabel está apenas começando eu consigo sentir é também você não acha estranho eu conseguir viajar entre as dimensões mesmo com meus poderes reduzidos a metade? -Perguntou Dipper.

-Não mas porque a pergunta?

-Eu consegui esta habilidade quando eu superei os poderes da Bella mas neste momento eu sou um pouco mais fraco que o Bill é ainda consigo fazer isso  resumindo o espaço tempo está se desestabilizando e enfraquecendo então criar fendas no espaço tempo se tornou fácil até os gêmeos Gleefull conseguem também fazer isso. -Falou Dipper sério.

-Não fique assim apenas relaxe um pouco por agora. -Falei me deitando ao seu lado em sua cama.

-Verdade é também não posso te deixar ficar muito preocupada já que você está grávida. -Falou Dipper me abraçando por trás enquanto tinha um sorriso no rosto.

-Nós vamos ser pais ainda tão novos.

-É quem liga que somos novos ainda eu apenas quero estar ao seu lado para sempre. -Falou Dipper.

Escutar aquilo fez se formar um sorriso em meu rosto, nós ficamos daquele jeito até dormimos no outro dia eu levantei mais cedo para preparar o café da manhã, após algum tempo Dipper desceu sem eu ver.

-Bom dia Mab. -Falou Dipper me dando um abraço por trás.

-Bom dia Dip.

-Olha o que estamos aqui dois pombinho. -Falou Ford entrando na cozinha com Stanley ao seu lado.

-Tivô Ford, tivô Stan vocês voltaram! -Falou Dipper espantando.

-Claro que voltamos. -Falou Stan se sentando.

-Você está bem Dipper? -Perguntou Ford preocupado.

-Estou mais ou menos. -Falou Dipper.

-A Mabel nós contou sobre tudo o que aconteceu des que nós saímos. -Falou Stan.

-Então já estão sabendo sobre o que aconteceu. -Falou Dipper.

Eu estava escutando calmamente a conversa deles enquanto fazia panquecas é um suco da Mabel para o Dipper.

-Sim sabemos também que a Mabel está grávida. -Falou Ford.

-Tivôs não precisam se preocupar com isso eu posso cuidar da Mabel eu consigo comprar uma casa facilmente eu reuni muito dinheiro trabalhando com senhor McGucket é com nossas invenções. -Falou Dipper.

-Aqui gente. -Falei servindo todos as panquecas.

-Muito bom mas é o McGucket ele deve estar preocupado por você não aparecer durante um mês inteiro. -Falou Ford.

-Depois eu explico para ele o que  aconteceu. -Falou Dipper começando a comer.

Alguns meses se passou após aquele dia, eu é Dipper estava indo a cabana do mistério visitar os tivôs Stan e Ford já que compramos nossa própria casa, atualmente eu não estou indo a escola porque não posso ir a escola estando grávida o Dipper é o tivô Ford quem tem me ensinado, o Dipper ganhou todo o conhecimento que o Bill possuía então ele não precisa mais ir a escola, quando eu é o Dipper estávamos em frente a cabana  do mistério um portal se abriu, dele saiu Dipper e Mabel Gleefull mas logo em seguida saiu um garoto é uma garota eles eram iguais a Alcor mas em vez da cor dourada e preta eles eram azuis é preto.

-Humanos eu me chamo Alcor é esta aqui do meu lado se chama Mizar é agora tremam porque a hora da sua destruição chegou. -Falou o garoto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...