1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls : uma vida em outra realidade >
  3. Estou ficando louca

História Gravity Falls : uma vida em outra realidade - Estou ficando louca


Escrita por: f4n

Notas do Autor


Oii !! Desculpa por demorar para postar o capitulo , tentaria postar denvo mais rapido .
Boas festas !!
Fiz o capítulo po causa disso !
*Desculpa qualquer erro *

Capítulo 5 - Estou ficando louca


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls : uma vida em outra realidade - Estou ficando louca

"Eles me ajudaram , me deram comida , um lugar para ficar o tempo que eu quisesse, cuidaram dos meus machucados , eles me amaram , não  entendia como isso aconteceu , era apenas para eu passar lá, ligar para a mansão e ir para casa , mas com o tempo acabei me apegando a eles , as pessoas , a cabana , a rotina, até mesmo ao geito deles : "ofensas com amor" , foi como passei a chamar o geito Gleeful, descobri que mesmo a Pacífica não sendo uma Gleeful ela era tratado como uma . O velho que vi no primeiro dia era na verdade o pai de Gideon, que na verdade não era tão velho , Bud Gleeful , ele cuidava dos entretenimentos da Cabana de Mistério ( eles eram o maior rival dos Pines ) , também tinha a senhora Gleeful, ela cuidava da lojinha , o pai da pacifica ( o qual ainda não sei o nome ) era o faz tudo, por isso eles se conhessem , achava que eles eram de fora , forasteiros , mas na verdade não, eles tinham ido morar com a mãe de Pacifica ( seus pais eram separados ) , no começo achei estranho os pais deles concordarem deles morarem juntos , NO MESMO QUARTO , mas depois de ver como eles agem perto um do outro , como se fossem irmãos, com carinho , mas de família, eles não tinham nenhuma malicia um com o outro . Já fazia quase um mês que estava com eles e minha antiga familia não faziam ideia de onde eu estava , eu queria que continuasse assim ,mas as vezes me perguntava se eles ainda me procuravam, eu tinha saudades do Dipper e da Mabel , mas o geito que o Chefão me olhou , como se eu fosse um rato de laboratório e tinha o meu pai que ... eu não queria ve-lo tão cedo , mas com o passar dos dias minha saudades aumentou e o pior era que estava chegando o Natal, na verdade era madrugada de vespera de Natal, era o meu feriado favorito , a mansão era decorada com muitas luzes e laços e outros enfeites , ela literalmente brilhava felicidade , e a ceia ... ah meu deus a ceia , aquilo me dava água na boca só de pensar , mas o pensamento de ter que encarar o meu pai estragava tudo , não sei se ficaria na cabana , por mim acho que ficaria , mas e se eu incomodasse eles ?? Não  !! Eles foram muito bons comigo , não posso fazer isso com eles !! Alias , quem iria querer alguém fora da familia que os chamava de " a ralé " , eu fui cruel com eles , e eles me ajudaram não poderia estragar isso deles, se bem conheço eles acabariam dizendo para eu ficar ,mas apenas por educação, mas eu ja me decidira iria dizer que sairia por uns dias para visitar uns parentes distantes para passar o Natal. Okay . Ja chega , tenho que levantar " Bufei e contei até tres infelizmente quando cheguei no tres não consegui mexer nem um musculo " merda , essa vai ser um longo dia ... " respirei fundo novamente e apertei os olhos , não acredito nisso !! Tem gente que nem tem oque comer e memo assim vai trabalhar todo dia as 5 horas da manhã, e eu nem consigo levantar da cama , pelo amor de deus , é sério, alguem pode me ajudar ?? Se não eu não vou conseguir levant..." meus pensamentos pararam por completo quando algo gelado e inconscistente passou pela bade da minha espinha me causando arrepios , não sabia oque era , e acho que não queria saber, pensei em gritar mas poderia assustar oque quer que aquele coisa fosse , antes que pudesse pensar em algum geito de me livrar da coisa fui empurrada com força para fora da cama , meu ombro e minha perna bateram com força no chão , me fazendo dar um pequeno grito , aquelas batidas deixariam roxo . Tentei me levantar mas a tentativa foi em vão, minha perna ardia que nem fogo e conseguia ver sangue pelo chão, me axaminei rapidamente e percebi uma ferida esposta no cutovolo a apertei com força e segurei um grito no fundo da garganta , , tentei mais uma vez me levantar mas dessa vez eu consegui, não sei oque era mas sabia que era forte para me deixar tão machucada com apenas um empurrão , me virei para a cama assustada , conseguia ver a coisa se mexendo, nao era uma cobra , era menor , na verdade era bem parecida com uma mão humana , xinguei baixinho , não podia sair e perder a mão de vista , teria que enfrenta - la !


Notas Finais


E é isso ! Espero tenham gostado
Mais uma vez : muitas boas festas !!
P.s:. Ainda não sei qual o casal principal, se vcs tiverem um preferência...
Se vcs quiserem que eu faça alguma coisa coloquem no comentario , prometo que vou tentar fazer
Comentem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...