1. Spirit Fanfics >
  2. Gravity Falls : uma vida em outra realidade >
  3. Oque tem os meus olhos ??

História Gravity Falls : uma vida em outra realidade - Oque tem os meus olhos ??


Escrita por: f4n

Notas do Autor


Oiii ! Como prometi um novo capítulo!!
Revisei bem , acho que não têm erros 😊.

Capítulo 7 - Oque tem os meus olhos ??


Fanfic / Fanfiction Gravity Falls : uma vida em outra realidade - Oque tem os meus olhos ??


" -- Precisamos conversar "

Foi apenas isso oque ela disse antes de me pegar pelo pulso e me puxar pela escada até o seu quarto e me sentando na sua cama oque me lembrou do meu primeiro dia ali, parecia que fazia anos.

-- Fica aí! - disse apontando o dedo para mim

-- Au au - respondi com as mãos perto do peito como se fosse um cachorro .

Ela não riu como de custume antes de sair correndo . Oque sera que ela estava fazendo , sera que ela me achava um mostro , sera que ligaria para a minha familia vir me buscar ?? Não consigui ir muito além com isso porque logo ela já estava de volta com o Gideon , Meu deus ela iria contar para ele ??

-- Gideon , o diario - ele olhou para ela como se não acreditasse no que estava ouvindo - agora !!

Com isso ele respirou fundo e puxou um diario velho do colete azul marinho dele . Ela tomou da mão dele antes que o garoto pudesse reagir

-- Gideon achou esse diario no começo do verão, ele conta todas as esquisitisses de Gravity falls !! - ela disse animada

-- tem certeza que nos podemos confiar nela?? - disse se recuperando do espanto da Pacifica estar me contando isso.

-- Cala boca e escuta - tive que sorrir , parecia muito a relação do Dipper e da Mabel , e esse pensamento acabou com o meu momento feliz . - Sabe essas coisas que andam acontecendo com você por conta do experimento?? -

Agora foi a minha vez de tomar susto dela estar falando disso tão abertamente , olhei para o Gideon que parecia ter se perdido no meio da conversa , Pacifica percebendo o motivo da minha hesitação disse :

-- Ah !! Não se preocupe com ele !! Serio , ele morreiria para guardar a existência do diario então se ele contar sobre você , você pode delata-lo - vi Gideon ficar tenso com o rumo da conversa e pacifica também porque acrescentou - E se voce o delatar ele te delata .

Com isso ele relaxou

-- Justo - disse eu simplesmente .

-- Continuando - e tomou folego - acho que sei onde podemos pegar informações!! Mas só se você quiser .

-- É sério?? Sim eu quero !!Sera que eu posso voltar ao normal ??

-- Bom isso eu não sei , mas sei quem pode responder .

-- alguém pode me explicar oque está acontecendo?? - pediu o Gideon que estava completamente confuso

-- Resumindo : pai bom da Lindy arriscou a vida por poder , Lindy impediu mas acabou com os poderes ,ela descobrie quando ela flutuou, pai bom virou pai mal , Lindy vai para a floresta , cai e vê luzes que a guiam até aqui , mão que empurra ela da cama , machacados e sangue que somem , vozes na mente . - ela acabou sem folego

-- É você resumiu bem minhas esquisitisses!!

-- valeu - disse sorrindo para mim , mas sua expressão ficou seria - agora , quem sempre tem as respostas ??

Ele parecia estar começas a entender as coisas .

-- Os anões, mas pacifica , isso é algo novo, você acha que eles vão saber??

-- não custa tentar - e deu ombros , estavamos todos satisfeitos até que Pacífica lembrou de algo - mas ... quando nós iriamos ?? Deveriamos ir o mais rápido que pudessemos, alias seus poderes estão crescendo e ...

-- Não!! Pacífica, eu não posso ficar - no momento que percebi oque ela queria dizer entrei em pânico, não podia ficar , não podia fazer isso com eles , mas ... por que ela disse isso ?? Poderiamos ir depois do Natal e...

-- " Acho que você ja sabe a resposta, você so não quer aceitar , ela quer você para usar os seus poderes, para ser a arma dela !! Você não pode deixar isso ficar assim !!! "

-- Mas Lindy , é perigoso, você pode se machucar !!

-- " É mentira !! Eles nunca fizeram nada de ruim, todas vezes que pediu algo ele lhe deu : você pediu para não morrer ! E ele te trouxe aqui . Agora para você não ser usada tem que sair dessa casa !!!"

A voz assustadora tinha razão, ele nunca me machucou de verdade , e quando machocou eu voltei ao normal , sera mesmo que a Pacífica só quer me usar ??

--É mentira !! Eles nunca fizeram nada de ruim, todas vezes que pedi algo ele me deu : eu pedi para não morrer ! E ele me trouxe aqui . Agora para eu não ser usada tenho que sair dessa casa !!!

Repiti oque ele disse , estava ofegante porque havia gritado , encarei Pacífica e ela  deu um passo na direção do Gideon .

-- Os seus olhos - sussurou

-- Mas que merda tem os meus olhos ???

Dessa vez quem me respondeu foi Gideon por que pacífica estava quase petrificada escolida no peito dele .

-- Lindy , eles estão amarelos .

-- Como assim amarelos ??

Perguntei confusa

-- Exatamente assim seus olhos estão completamente amarelos .

-- Não é possível. - disse indo até o banheiro

Era verdade , meus olhos estavam completamente amarelos !! Oque está o acontecendo comigo ??

-- "Não se preucupe , é apenas um geito que o seu corpo encontrou para você não perder o controle "

-- Pode ter certeza que isso não esta ajudando !! Eu vou ficar assim para sempre ??

Não poderia , eu ja tenho esses poderes que me fazem ser um mostro por dentro não preciso ser um monstro do lado se fora !!

-- " É claro que não , isso é apenas quando você ficar com as emoções à flor da pele ... "

-- Ata , acho que vou precisar fazer meditação


Notas Finais


Então é isso ! Não esqueçam de comentarem e favoritarem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...