1. Spirit Fanfics >
  2. Greater love than friends >
  3. LA cheguei

História Greater love than friends - LA cheguei


Escrita por: SofyAugust

Notas do Autor


Oi sweets novo capitulo vem ler.

Capítulo 2 - LA cheguei


Fanfic / Fanfiction Greater love than friends - LA cheguei

#Sophie on
Acordei e vesti uns calções jeans verde água e uma cropped branco com riscas pretas e calcei os meus bebés (all stars pretos) e deixei o cabelo solto mesmo. Fui ao grupo no watts que eu tenho com as meninas que se chama "Work to fuck" e mandei uma mensagem nada estérica "GIRLS É HOJE AHHHHHHHHHHHH".
Como eu disse nada estérica.
Desci as escadas e vi um ser no celular por isso deduzi que fosse a minha irmã.
-Oi viciada. - falei para minha irmã.
-Oi, sabes andei a contar os dias para te ires embora e eu ficar com dois quartos.
-Para que queres dois quartos?
-Um para vai ficar como está e o outro vou transformar num mini-cinema.
-Ui que interessante.- falei com uma voz de entediada. Eu sei que lá no fundo ela queria que eu ficasse para sempre ao lado dela a apoia- la em tudo, mas ela queria demonstrar felicidade por eu ir embora
Ía continuar a falar com a minha irmã mas a minha mãe e o meu pai chegaram do supermercado. Comprimentei-os e assim se passou a manhã.

[...]

Chegamos ao aeroporto e vi as meninas logo fomos (eu, minha irmã e os meus pais) ter com elas. Depois de lagrimas, despedidas e uma longa palestra sobre como se comportar, que se deve ter juízo e mais um monte de coisas que nos disseram mas eu não prestei atenção pois estava com a cabeça na lua (como sempre).
Chegámos ao avião e ele descolou liguei a minha playlist (que inclui muitas musicas do JB, pois sou Belieber) e deixei me adormecer.
Acordei com uma hospedeira de bordo a chamar me pois tinhamos aterrado.
LA Cheguei!!!!!

#Cameron on
-Ai para Nash isso não tem piada.- disse eu pela centésima vez. Porque é que não percebem, se eu não quero entrar na piscina não é preciso me molharem.
-Anda lá.- disse o Shawn.
-Não, não me apetece.
-Ok tu é que sabes.- disse o Nash.
...


Notas Finais


Eta. O Cameron está de tpm. Kkkkkkkkkkk tá parei. Gente desculpem por publicar a esta hora mas só consegui agora. Sim eu sei em Portugal falta meia hora para ser sábado mas fazer o quê?
Bom estive a ver e vou postar um capitulo por dia. Se eu não o conseguir postar no dia seguinte eu posto um capitulo grande para compensar tá?
Ps: Eu sei que o capitulo está super pequeno mas amanha faço um normal ok?
Xau XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...