1. Spirit Fanfics >
  2. Greater love than friends >
  3. Casa finalmente

História Greater love than friends - Casa finalmente


Escrita por: SofyAugust

Notas do Autor


Oi, oi peço imensas desculpas por não ter postado ontem mas é que eu fiquei doente e não consegui ir ao tablet. Bom neste capitulo elas ainda não vão os encontrar mas ficaram a saber uma ou outra coisa a cerca dos meninos e da lox.
Bjs

Capítulo 3 - Casa finalmente


Fanfic / Fanfiction Greater love than friends - Casa finalmente

#Sophie on
Bom depois de chegarmos começaram logo todas a falar ao mesmo tempo. Até que a Sara disse para chamarmos um táxi e irmos para casa. Agora aqui estou eu com as minhas bff, congeladas à porta de casa, surpreendidas pelo tamanho.
- Jesus do céu acho que vou morrer -disse a bia.
- Então morre junto comigo. -claro que eu tbm tinha de falar entramos em casa e vimos a sala, depois a cozinha e cada uma subiu para o andar de cima onde tinha os quartos e as nossas próprias casas de banho. O melhor é que dava para descer umas escadas que davam ao andar em baixo da terra (que só reparamos que tinha quando a bia empurrou a Matilde para ir a frente nas escadas para lá para cima.
Descemos essas tais escadas e vimos uma sala enorme com vários cantinhos para nós. Para a bia tinha uma parede só com uma espelho e uma coluna que dava um som muito alto para ela poder treinar, para  mim tinha varias coisas que se podiam usar para os vines e para fotografias. Para a Matilde era quase a mesma coisa que a minha e para a Sara tinha equipamentos para gravar. Claro que ela teve que nos andar a ensinar as polegadas da câmera, só que a mim entrou pelo uma orelha e saiu pela outra. Subi para o meu quarto e pousei as minhas coisas.

[...]

Já eram 5 da tarde e estávamos todas a ver tv quando aparece um anúncio de uma tal magcon, já tinha ouvido falar mas a curiosidade nunca foi muita para ir procurar, estava a dizer as datas da tour mundial deles e blá blá blá. Recebi um e-mail da Calvin Klein (eu faço sessões fotográficas lá) a dizer que teria uma aqui mesmo em LA daqui a uma semana com um tal de Cameron Dallas. Ri ao ler o nome dele Dallas faz me lembrar aquela série de tv e tbm o faroeste não sei porquê. As meninas ficaram mais saltitantes que eu credo não sei como sou amiga delas Kkkkkkkkkkk. Como nenhuma de nós sabia quem era esse tal Cameron fomos pesquisar ao google depois de ver que ele era um Deus Grego elas começaram a dizer que eu tinha muita sorte e acho que tenho mesmo. E afinal ele é daquela tal magcon acho que fiquei com vontade de ir a essa tour já que eles passam aqui em LA.

#Cameron on
Estava de boas no meu twitter quando vejo um e-mail da Calvin Klein a dizer que daqui a uma semana iria ter uma sessão fotográfica com uma tal de Sophie Dillan chamei o Nash para lhe perguntar se ele conhecia e ele disse que não conhecia mas disse para ir ao google ver quem ela era, aparentemente tbm era viner e modelo e muito bonita o Nash tbm disse o mesmo.

#Sophie on
Eu não estava a brincar comprei bilhetes para todas nós. Acho que fui muito precipitada mas o que está feito, está feito.
Acho que vou dormir um pouco. E assim adormeci.


Notas Finais


Bom chegamos ao final do capítulo, o quarto da Sophie vai ser revelado no próximo capitulo ou seja amanhã bom até amanhã.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...