1. Spirit Fanfics >
  2. Greater love than friends >
  3. Eu só queria um Café e um Muffin

História Greater love than friends - Eu só queria um Café e um Muffin


Escrita por: SofyAugust

Notas do Autor


Oi desculpem não ter postado mas...
VOLTEIIIIIII!!!!!M!

Capítulo 5 - Eu só queria um Café e um Muffin


Fanfic / Fanfiction Greater love than friends - Eu só queria um Café e um Muffin

#SOPHIE ON

Acordei sem vontade nenhuma de me levantar, mas a vida não é um mar de rosas, por isso levantei me. Desci e fui para a cozinha e não tinha ninguém. Estranho. Depois reparei que em cima da mesa tinha um papel. Quando o peguei e li, vi que elas tinham ido ao shopping. QUE ÓTIMAS AMIGAS REALMENTE. Como não me apetecia fazer comida eu fui ao Starbucks. Quando lá cheguei fui ao senhor da caixa pedir um café com caramelo e um muffin de chocolate. I ♡ CHOCOLATE E CAFÉ. Estava quase a pedir pois a fila é gigante quando se mete um grupo de rapazes á minha frente. Eu estava com fome, queria comer, era a minha vez. Eles que não pensem que acabou. Quando eles acabaram de pedir tiveram que esperar pelo seu pedido. Eu fui para outra caixa e fui mais rápida e quando eles iam para uma mesa, eu literalmente sentei me nessa. Todos acharam estranho mas recuaram e foram á procura de outra mesa. Mas houve um rapaz que não ele tinha os olhos castanhos e um cabelo castanho ele era lin... Quer dizer horrível. Esse rapaz ficou a olhar para mim com uma cara de como se eu tivesse deixado a Giovana deixar o forninho cair em cima dele. Estava a preparar me para a treta!

Os amigos repararam e levaram no de lá. Foi desta que eu escapei! Anotar: Nunca mais fazer isto.


"O amor á primeira vista para muitos não existe para outros é a coisa mais normal do mundo"


Notas Finais


E foi este o capitulo. Desculpem estar tão pequeno
Xau minhas estrelas ☆☆☆⊙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...