1. Spirit Fanfics >
  2. Greater love than friends >
  3. Calvin Klein

História Greater love than friends - Calvin Klein


Escrita por: SofyAugust

Notas do Autor


Oi sei que estou fora á algum... Pronto muito tempo. Peço desculpa por isso mas estou a atualizar agora. Tenho uma surpresa que vai estar nas notas finais... Vejo vos lá.

Capítulo 6 - Calvin Klein


Fanfic / Fanfiction Greater love than friends - Calvin Klein

#SOPHIE ON

Parecia que não mas o tempo passava muito depressa com um "estúdio de gravação" enorme em casa. Bom hoje era o dia em que eu ía á Calvin Klein, para a sessão fotográfica. Vesti uma blusa branca, uns shorts e uma camisa xadrez preta e branca. Depois calcei uns vans pretos e fui em direção à Calvin Klein. Quando lá cheguei dei o meu nome na recepção e a secretária disse que era no quinto piso então eu fui para o elevador digitei quinto piso e estava lá em questão de segundos. Mas quando eu olhei para dentro da sala estão lá um grupinho de rapazes bem giros. Pareciam ter mais ou menos a minha idade, quando um rapaz de cabelo castanho e de olhos castanhos vira se para mim eu lembro me. ERA ELE!!!! O rapaz que eu quase me matou por eu ter me sentado na mesa dele, e aqueles eram os seus migos. Eu não acredito...

#CAMERON ON

Estávamos á espera da rapariga aíe ía fotografar comigo quando ouvimos um elevador a abrir. Olho para trás (pois estava de costas) e vejo a rapariga que eu matei mentalmente por me ter roubado o lugar. Eu não acredito que é ela. Que não seja ela. Que ela se tenha enganado. Que não seja ela. Que ela se tenha enganado. Que não seja ela. Que ela se tenha enganado.

- Ora aqui está a princesa atrasada da terra dos doces. - Ouvimos Ron (Para quem viu os últimos snaps do Matthew entendeu a referência) dizer para a rapariga. - Sophie este é o Cameron. Cameron esta é a Sophie.

- Eu sei muito bem quem ele/ela é. - Dissemos os dois em coro.

- Que bom porque vocês vão ter que se dar muito bem. - Disse Ron.


Notas Finais


Então estrelinhas este foi capitulo de hoje. Bom a surpresa é mais para quem gosta do Matthew. Eu fiz uma fic sobre ele, eu já a comecei no wattpad mas vou colocá la aqui tbm. Mas vou atualizar primeiro no wattpad. Então até ao próximo capitulo Bjs.
☆☆☆☆☆☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...