1. Spirit Fanfics >
  2. Green eyes - Kentin >
  3. Beijo

História Green eyes - Kentin - Beijo


Escrita por: LittleGirl012

Notas do Autor


Oii amoress, espero que gostem do cap, até as notas finais ksk

Capítulo 5 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Green eyes - Kentin - Beijo


...... Caiu em...
Armin!
Até que ta d boas, melhor q o tarado do Castiel....
Armin On Lisa OFF
Nossa, fiquei um pouco surpreso já que caiu em mim...  Mas tudo bem, a Lisa é uma boa pessoa, melhor q a assanhadinha da melody q vive em cima do nathaniel
Dei uma olhada para os participantes e percebi que o kentin n tava muito normal... Mas tudo bem..
Armin: Eai Lisa, tudo bem p vc?
L: Claro armin, afinal, é so um jogo...
Fomos nos aproximando no meio da roda é demos um beijo rápido, mas ao msm tempo, suave... A Lisa é uma garota bem encantadora mesmo, que nem diz o lysandre...
Armin: Lisa, tá tudo bem?
L: está sim e com vc?
Armin: estou bem
Quando acabei de conversar o kentin fala: 
Kentin: Ééé... Vou beber uma água, tá gente? Já volto
Tudo continuou normal, continuamos jogando e tal...
Armin off Ken On
Pensamentos: **por que senti algo quando eles se beijaram?
Por que a Lisa parece tão importante assim pra mim?
Por que eu estou sentindo algo por ela?.... Nos conhecemos á tao pouco tempo...**
Bebi a água e fiquei encostado um pouco na bancada pensando....
Kentin off Lisa on
L: Gente, vou ver se o Kentin está bem
Rosa cochichou algo baixo para o alexy, mas escutei um pouco: 
'É migo, vc tava certo.... Foram feitos um para o outro ksksk'
Ignorei e fui até o ken
L: está tudo bem kentin? Desculpe se estou intrometida, apenas me preocupo com os meus a-amigos...
K: Sim, acho que sim... Não deu tempo de nós nos conhecermos direito... Vc quer ir ao parque cmg amanhã?
L: Pode ser :)....
Bom, jogamos mais um pouco, conversamos com nossos amigos, dançamos, e finalmente, voltei para ksa... Meus pais já estavam dormindo, então só bebi um copo d'água, coloquei pijama e fui dormir...
Lisa off Kentin On 
Depois que Lisa e eu conversamos, parecia que estava tudo normal, mas eu só conseguia pensar no "..apenas me preocupo com os meus AMIGOS..."
Mas tbm estava muito ancioso para amanhã no parque, para eu e Lisa nos conhecermos melhor... Ela parece uma garota apaixonante....
Fui pra casa, e apenas desabei na cama e dormi....


Notas Finais


VOLTEIII.
Amores, comentem aqui em baixo o que vcs acharam, e me desculpem pelo cap pequeno tá gente?
n esqueçam de favoritar a história tá? Isso me incentiva mto seus lindos ;)
Bjuss e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...