1. Spirit Fanfics >
  2. Gretchen também foi adolescente >
  3. O que tem de bóia hoje

História Gretchen também foi adolescente - O que tem de bóia hoje


Escrita por: TamisGretchen

Notas do Autor


Continuação do capítulo 1 vlw flw

Capítulo 2 - O que tem de bóia hoje


Fanfic / Fanfiction Gretchen também foi adolescente - O que tem de bóia hoje

Logo após de escovar seus belos dentes e pentear seus longos e escorridos cabelos negros Gretchen foi direto pra cozinha porque a melhor coisa pra fazer depois que acorda é comer lógico, sua mãe Suletchen percebendo os movimentos ninjas de sua filha gritou: - Gretchen fecha a porta dessa geladeira porque ficar encarando ela não vai fazer aparecer coisas gostosas!! E vem logo almoçar desgraça. Gretchen foi correndo ao seu encontro na mesa que ficava ao lado da cozinha, sentou e deu um pequeno arroto de fome mesmo e falou: - O que que tem de bóia hoje pra comer? sua mãe com cara de aff menina chata do caraio falou: - comida não tá vendo?! Gretchen respondeu: aff mãe grossona vc. Suletchen falou: - é bife de fígado e arroz com ovo. Gretchen respondeu: - ah não mãe eu odeio bife de fígado. Suletchen falou: - cala a boca e come logo guria vc come coisa pior que isso que sai do CÚ da galinha. Gretchen falou: - mas ovo é mó bom. Assim comeu sua comida mesmo não gostando de bife de fígado .

Notas Finais


Se gostarem comentem aí que contínuo kkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...