1. Spirit Fanfics >
  2. Grier's Twin Sister >
  3. Destination: LA

História Grier's Twin Sister - Destination: LA


Escrita por: attris

Notas do Autor


Hello, hello!
Primeiramente: Capa by Gabe from Beautiful Design, link nas notas finais.
Segundamente; Fora a capa, tudo é meu, sei que tem mais historias com irmãs dos Grier's, mas o enredo dessa, os capitulos e acontecimentos dessa historia são meus.
Terceiramente: Espero que gostem da fanfic, só tenho pronto até o terceiro capítulo, mas provavelmente eu vou postar o segundo ainda hoje. Não tenho cronogama, mas vou tenntar postar um capitulo por semana!

Capítulo 1 - Destination: LA


Flashes. Vestidos. Sapatos. Maquiagem. Câmeras. Revistas. E mais flashes.

Essa é a vida de Lydia, uma jovem modelo de 18, 19 daqui alguns meses.

-Lydia, você tem uma sessão para hoje, daqui cinco horas e vinte e três minutos! - A voz da assistente pessoal, e melhor amiga, de Lydia, Louise Chermont, saia pelo viva voz do Iphone 6s da modelo.

-Okay. Obrigada, Lou.

-Estou aqui pra isso, amiga. Comece a se arrumar. Em, trinta minutos, no máximo, estou aí. Temos que chegar lá logo, para fazer cabelo, maquiagem e antes de tudo, ainda te levar para uma Starbucks no caminho. Antes que pergunte como eu sei que você ainda não comeu, eu te conheço o suficiente pra saber que ainda está deitada.

-Okay, vou me arrumar e eu sei que me conhece. Mais que ninguém. Tchau, Boo Baa.

-Tchau, Baa Boo. - Falou Louise e desligou, finalizando a ligação.

Lydia, que realmente estava deitada, se levantou de sua adorada, macia e gigante cama. Andou até o espelho gigante em seu quarto, também gigante. Ainda tem vagas para zumbis em The Walking Dead? Se tiver, Lydia está aceitando, principalmente, quando acorda.

Seus cabelos escuros bagunçados, seus olhos azuis transmitiam sono, assim como haviam olheiras de baixo dos mesmos.

-Okay, Lydia. Hora de virar um ser humano de novo. Você não está em The Walking Dead. - Falou para si mesma, respirando fundo e indo para o banheiro.

Lá, ela ligou a água para que a sua banheira se enchesse. Enquanto isso, lavava o rosto e se despia, logo depois foi até a banheira, desligando a água e entrando, sentindo cada célula, cada próton do seu corpo estremecendo com o toque na água fria.

Estava brincando com o sabão na banheira, até que seu celular tocou. Saiu da banheira, vestiu seu roupão e pegou o celular.

-Já chegou, Lou?

-Hey, irmãzinha.

-Nash? Meu Deus! Como você está? Tudo bem por aí? Como está o Hayes? E o Will? E a Skylynn? - Ah, claro, acho que esqueci de mencionar o fato de que Lydia é a irmã gêmea de Nash Grier, alguns minutos mais velha, como a mesma gosta de lembrar ao irmão todo o tempo.

-Tudo bem, Lydia. Só estava com saudade.

-Eu também. Estou enlouquecendo com essa nova rotina. Desde que eu comecei a ficar mais conhecida, coisas de mais. Muitos flashes. Muitas poses. Muita maquiagem. Muito de tudo. Estou cansada de mais.

-Devia vir aqui, passar algum tempo com seu irmão gêmeo favorito, eu.

-Você é meu único gêmeo, Hamilton.

-E seu favorito.

-Okay, meu irmão gêmeo favorito e, literalmente, o meu único gêmeo.

-Vai vir ou não?

-Não sei, Nash. Vou pensar e ligo depois pra avisar a resposta.

-Okay, até mais tarde, Lily.

-Até, Nashty. - Desliguei e fui me vestir.

Coloquei uma blusa branca de botões, passada por dentro de uma saia vinho, que fica um pouco acima do meu joelho, com um blazer da mesma cor, com detalhes (botões, gola...) listados em tons de preto e branco. Depois eu me maquiei, peguei uma bolsa branca com detalhes em preto. Pus um par de salto alto vinho e desci, esperando Lou, enquanto mexia no meu Snapchat.

Eu me mudei para Londres faz uns dois anos, para me focar na minha carreira de modelo, pois tinha surgido uma ótima oferta pra mim, mas nunca pensei que seria assim. Desde que o ano passado começou, fui ficando bem famosa, o que mudou toda a rotina que eu tinha antes disso drasticamente.

-Vamos, Lily. Temos muito o que fazer hoje...- Louise disse, assim que entrou, respirando fundo e me puxando para fora da minha linda, e inútil, mansão londrina. Por que é inútil? É muito grande para alguém que mora sozinha, exemplo: Eu; Euzinha; I; Yo; Me; Myself; Minha pessoa.

Algumas Horas Depois...

-Você tem certeza, Lydia? - Falava Lou, me dando um vestido, que eu colocava na mala.

-Sim, Lou. Vou passar um tempo com meus irmãos. - Guardei a calça que ela me entregava.

-Okay, mas só pra saber...

-Você vai comigo, né? - A interrompi, já sabendo o que ela iria falar.

-Sim. Não vou deixar você com aqueles dois patetas e os amigos deles, ainda tenho juízo e consigo pensar, Okay?

-Pensar no meu irmão? Isso você faz sempre, né?

-Lydia, amore, cala a boquinha.

Bufei e terminamos de arrumar minha terceira mala.

-Agora são as suas, né?

-Se prepare para não dormir, honey.

Realmente, elas não dormiram. O voo foi marcado para a madrugada do dia seguinte, então, finalmente Lydia e Louise dormiram um pouco, tudo ia começar novo.

Lydia havia parado de desfilar por seis meses passaria todo esse tempo com seus irmãos amados e com os amigos gostosos deles. 

Destino: LA


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...