1. Spirit Fanfics >
  2. Grier's Twin Sister >
  3. I'm Not Just A Piece Of Cake

História Grier's Twin Sister - I'm Not Just A Piece Of Cake


Escrita por: attris

Notas do Autor


MEU ANIVERSÁRIO É DEPOIS DE AMANHÃ!
AVISO: Esse capítulo contém SPOILERS de Grey's Anatomy.
Eu sei, eu devia postar todo dia, mas tem algumas coisas que aconteceram, (Tipo, o mini acidente enquanto eu tomava banho. Agora eu tenho um lindo corte na perna, que provavelmente vai deixar uma cicatriz, e tenho também uma toalha cheia de sangue. Valeu aí, universo.), mas eu tentarei voltar a postar todo dia, antes da volta das aulas.
Qualquer erro que seja encontrado, peço mil perdões, mas é impossível não deixar nada passar, principalmente quando se escreve pelo celular.
Obrigada por lerem.

Capítulo 10 - I'm Not Just A Piece Of Cake


P.O.V Lydia


Eu e Louise estávamos deitadas na minha cama, ela tinha vestido um pijama de patinhas, igual ao meu, mas o dela era de panda.

Costumávamos usar muito esses pijamas em Londres, às vezes, até saíamos com eles. Sim, somos completamente piradas. Mas, às vezes, o clima gélido, nos fazia fazer essas coisas. Só que, diferente do que todos pensam, Londres não é só neve, frio, realeza, London Eye, Harry Potter... Londres é muito mais que isso, é história, é cultura, é uma linda cidade,  e muito mais.

Assistíamos Grey's Anatomy, pela milésima vez em nossas vidas, e ríamos com a Yang, depois choravamos por cada morte.

Matar o Derek, foi de longe a pior coisa que Shonda fez para Grey's. Ela é uma roteirista incrível, criou séries que eu amo, mas mata todo mundo que eu gosto...

Assistir séries me distraia, mas algo sempre me lembrava dele. Não sei o que, talvez o jeito de Derek e Meredith, os momentos bonitos, quando brigavam, o post it. De certa forma, essas coisas faziam minha mente ligar seu nome à essas coisas. Eu pensava em nós dois passando por tudo aquilo.
Estávamos nos últimos episódios da décima primeira temporada, depois que os dois carros se chocam e Derek vai ajudar eles. Derek falando sobre quando beijou Meredith pela primeira vez, as lágrimas já rolavam pelo meu rosto, Louise estava segurando as mesmas. O jeito que Patrick fazia, como ele interpretou Derek por anos, fazia tudo ficar pior.

Ocelular tocava, e lá vinha o caminhão.

Adeus, Derek.

Eu e Louise já choravamos juntas, aquele episódio era torturante para qualquer fã. Nos acabávamos em lágrimas, até que a porta se abriu, revelando Taylor e Matthew.

Eles entraram, tracaram a porta, coisa que eu e Louise não fizemos, e como bons folgados que são, jogaram-se na cama. Matt e Taylor nos abraçaram.

-O que foi, unicórnia? - Falou Matt, enchugando minhas lágrimas, com o braço livre, o outro braço estava nos ombros de Louise. Se Nash visse aquilo, ficaria irritado, e morrendo de ciúmes. Por dentro, é claro. Nunca admitiria em voz alta, mas ele amava ela.

-Nada. Ainda tem bolo? - Perguntei, eles vieram me avisar que tinha bolo de manhã e eu recusei.

-Tem. Não sei como, talvez seja um milagre natalino atrasado.

-Ou é porque o aniversário da Louise está chegando, e isso fez um milagre acontecer. - Falei, e fui atrás do meu bolo. Esperando não encontrar pessoas que eu não desejava ver, mas como sabemos, existe uma verdade absoluta nesse universo:

Lydia Grier não tem sorte, na verdade, Lydia Grier é a personificação da Lei de Murphy.

Cameron jogava o restante do bolo de chocolate que seu prato no lixo. Eu só pensei em como eu poderia ser o bolo. Eu devia proibir ele de passar perto de mim. Deus, porque ele me roubou um beijo e me deixou assim, esperando, pensando e fantasiando sobre algo que definitivamente não vai acontecer?!

Eu sairia da cozinha, até tentei, mas ele me viu e me segurou, me puxando para perto. Nossos corpos estavam perigosamente próximos, assim como nossos rostos, e eu fique em êxtase pelo cheiro dele, era como se eu tivesse sido anestesiada, minhas pernas ficavam levemente bambas e eu travava. Mas, naquele momento eu só olhei para seus olhos e senti raiva.

-O que você quer, Dallas? Melhor não responda, eu posso fazer isso! - Falei, empurrando-o, e me soltando dele.- Você vai fazer a mesma coisa que fez com esse bolo. Vai me usar, e depois me descartar.

-Lydia, e-eu...

-Quem gagueja, não tem nenhuma moral, Alexander. E você já perdeu a que tinha comigo. Mas sabe a verdade, Cameron? Eu não sou a droga de um bolo. Não me trate como um. - Falei e sai de lá o mais rápido o possível, entrei no meu quarto, e me joguei em cima dos três seres assistindo tv.

Dei uma desculpa qualquer sobre o bolo e pedi para colocarem um filme qualquer.

Eu não sou apenas um pedaço de bolo, não tenho cobertura ou enfeites. Então, pare de me tratar como se eu fosse a droga de um bolo.



Notas Finais


Novamente: Qualquer erro que seja encontrado, peço mil perdões, mas é impossível não deixar nada passar, principalmente quando se escreve pelo celular.
Eu sei, tá horrível. Desculpem minha pessoa por isso também, sinto muito por não ter feito um capítulo melhor, mas foi isso que a minha imaginação permitiu.
Obrigada por lerem, kisses ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...