1. Spirit Fanfics >
  2. Grier's Twin Sister >
  3. Cinnamon's Guilt

História Grier's Twin Sister - Cinnamon's Guilt


Escrita por: attris

Capítulo 3 - Cinnamon's Guilt


P.O.V. Lydia Grier

O destino era o prédio em que meus irmãos moravam, eu e Lou queríamos comprar um apartamento, mas eles não deixaram, e nos fizeram ficar com eles.

Estávamos no carro de Nash, e eu preciso muito de um, já estou morrendo de saudade dos meus bebes. Meu Impala 67, como o do Dean de Supernatural, era meu amorzinho.

Eu estava lamentando pelos meus bebês que ficariam na mão do Louis, irmão gêmeo da Louise. Deus, se algo acontecer com meus carros, teremos um Chermont para jantar. E ele não vai ser um convidado. Vai se a refeição principal. Mas, voltando para a parte das lamentações, eu estava bem triste, mas aí começou a tocar uma música que eu nunca resistiria a vontade de cantar, é amor de mais por uma música, Ghost da Halsey.

-I don't like them innocent, I don't want no face fresh – Cantei, acompanhado a música que saia do rádio do carro, fazendo uma dancinha idiota, o que fez Lou e Hayes começarem a me filmar, Nash, que estava dirigindo, só ria olhando-me pelo retrovisor. - Mouth full of white lies, kiss me in the corridor – continuei cantando, mas infelizmente, o carro parou em frente ao prédio, ou seja, hora de arrumar as coisas no quarto ou dormir. Prefiro dormir.

-Seus amigos estarão lá? – Perguntou Lou, saindo do carro, rapidamente, já que estava no banco do passageiro, do lado de Hamilton, que fez que sim com a cabeça.

Eu e Hayes saímos do carro, e ele me ajudou com minhas malas (Autora: Que irmão cavalheiro!), depois que eu pedi, quase implorei, ele ainda não queria aí eu dei dinheiro pra ele, e ele me ajudou com todo o prazer do mundo. (Autora: Esquece o que eu disse...)

Chegamos na frente da porta do apartamento de meu irmão, ele pegou a chave, abrindo a porta e passando pela mesma. Eu e Lou entramos e tinham os amigos dos meus irmãos lá.

-Little Grier? – Gilinsky falou, ele era um de meus melhores amigos, perdemos um pouco o contato quando eu fui para Londres, mas eu ainda confiava nele como se fosse meu irmão.

Ele veio até mim e me abraçou, bem apertado, nós éramos praticamente irmãos.

-Ainda tem um crush nele? – Gilinsky disse no meu ouvido durante o abraço.

-Não, Jack. Eu superei. – Falei no ouvido dele, logo depois nos soltamos.

Deixe que eu explique: Eu tinha uma quedinha pelo Dallas, sempre tive. Desde a escola até antes de minha mudança para Londres. Mas, eu tenho certeza que superei.

Falei com os outros meninos, Matt e Taylor quase me mataram quando foram me abraçar e o Matt fez um draminha básico que qualquer Drama Princess tem que fazer. Algo bem Matthew Lee Espinosa Style. Ele é a Drama Princess porque a Drama Queen sou eu.  

-Hey, Dallas! – Falei e ele sorriu, me abraçando.

-Hey, Grier! – Disse, com sua voz rouca no meu ouvido, o que me fez arrepiar e ele riu, quando percebeu.

Culpa da Droga do hálito de canela!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...