1. Spirit Fanfics >
  2. Grier's Twin Sister >
  3. Happy New Year, My Little Grier

História Grier's Twin Sister - Happy New Year, My Little Grier


Escrita por: attris

Notas do Autor


IS IT TOO LATE NOW TO SAY "SORRY"?
O capítulo da Hanna sai depois, esse é o do Ano Novo (Atrasado).
Como dia 16 desse mês é meu birthday, até o dia 16 vocês vão ter capítulo todos os dias, e no dia 16 vai ser um especial.
Desculpas pela demora, nos vemos lá em baixo.
Tô postando pelo celular, desculpem quaisquer erros encontrados.

Capítulo 6 - Happy New Year, My Little Grier


P.O.V. Autora
Uma tempo depois...
Hanna, Louise e Lydia estavam ficando bem amigas. Uma semana é pouco para conhecer alguém, mas a garota de cabelos naturalmente ruivos, que fazia medicina e era apaixonada por cirurgia estava demostrando ser uma garota muito legal, e havia elevado Taylor de "Um simples peguete" para "Ficante", não que fosse uma coisa catastróficamente grande, mas de qualquer jeito, isso era algo.
-Esse jogo é chato, Nashty. - Disse Lydia, tentando trazer alguém para seu lado, mas todos queriam jogar o jogo.
-Lily, desiste. - Disse Hayes, pegando o dado.
-Crianças não deviam estar dormindo?
-Eu tenho 16 anos. E é ano novo.
-Quieta criança.
Lydia, respirou fundo e continuaram o jogo.
Era detetive, elas já tinham feito tudo e o 1° dia de 2017 não chegava, o aniversário dela e de Nash havia passado, assim como o natal, e agora era o ano novo e finalmente 2017.
O aniversário de Louise era no começo do ano, dia 16 de janeiro (Nota Da Autora: Aniversário da Louise e o meu também.).
Após mais algum tempo jogando, Matt descobriu quem tinha matado, onde tinha sido e qual arma tinha sido usada, e com um chute de sorte, -mardomo, pá, no cemitério)-, finalizou o jogo.
Matthew como a criança que é no interior, pegou Louise, girando-a no ar, e ela apenas ria da infantilidade do amigo, Nash apenas deixou uma carranca no lugar do bico de segundos atrás por ter perdido o jogo.
Gilinsky olhou o relógio e surprendeu-se ao perceber que já era 11:58, avisou aos amigos, e eles foram para a praia correndo, a praia, que era extremamente perto do apartamento estava cheia.
12:00
1° dia do ano.
Gritos, comemorações e champanhe. Era aquilo que estava ali, Cameron, ficou do lado da Grier, encarando-a com um biquinho muito fofo e os olhos do gatinho do Sherek, Lydia suspirou fundo.
-Ao menos posso tirar meu celular do meu bolso? - O maior acentiu, vendo-a entregar o celular para Gilinksy, que riu, sabendo o destino da amiga. - NÃO RIA DA DESGRAÇA ALHEIA JACK FINNEGAN GILINSKY! -Exclamou, e se virou para Cameron. - Anda logo, antes que eu desis... AAAAAAH! AAAAH! - Gritou, quando o maior a pegou e jogou nas costas, correndo com ela.
Depois disso, ela só sentiu o impacto com a água fria do mar.
Antes de ser jogada, só ouviu uma coisa.

"Happy New Year, My Little Grier..."


Notas Finais


Foi isso.
Desculpe mais uma vez.
Até amanhã, nesse mesmo horário, nesse mesmo canal, fique ligado(a)!
Desculpa pela minha demência.
Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...