1. Spirit Fanfics >
  2. Grier's Twin Sister >
  3. Sweet Strawberry Lips

História Grier's Twin Sister - Sweet Strawberry Lips


Escrita por: attris

Notas do Autor


10 DIAS PARA O MEU ANIVERSÁRIO!
E, já aviso que certas pessoinhas vão ganhar um espacinho no especial do meu birthday...
Joguei na rodinha e deixei no ar.
Talvez algo que é relacionado com duas bocas se tocando aconteça nesse capítulo.
Joguei na rodinha e deixei no ar 2: O Retorno.
E temos um Point Of View do mozão Dallas, então
BOA LEITURA ♥

Capítulo 7 - Sweet Strawberry Lips


P.O.V. Cameron Dallas
Eu estava morto, ano novo e preguiças novas. Depois de jogar a minha little Grier dentro do mar, ficamos conversando, já que voltamos e o resto ficou na praia.
Ela me obrigou a voltar para o apartamento, já que eu a molhei e ela precisava se trocar, mas não queria ficar sozinha. E quando você gosta de uma pessoa desde que tem 12 anos, e essa pessoa te chama para um lugar, só você e ela, você não nega.
Sim, eu, Cameron Alexander Dallas sou apaixonado por Bernadette Lydia Grier. (Nota Da Autora: A dona Elizabeth costuma dar uns nomes desse estilo. Hamilton, Benjamin...)

Desde que eu vi ela entrando na sala de aula, junto de Nash, assim que mudaram de escola, me apaixonei. Não sabia o que era antes, mas agora eu sei. Eu sei que eu amo a Lydia. 

Seus cabelos negros que balançavam incansavelmente de um lado para o outro, os penetrantes olhos azuis, o quão fofa ela fica quando está envergonhada, o sorriso perfeitamente branco, tudo nela é completamente perfeito pra mim. Isso é completamente errado, de certa forma, meu melhor amigo é o irmão gêmeo dela, e eu amo Nash como irmão, pra mim, ele é meu irmão, mas Lydia é maravilhosa, divertida, inteligente e engraçada. Quem não se apaixonaria?

Nash sempre disse pra mim e para todos os meninos, que Lydia seria a garota que nunca iríamos ter, afinal, "Fiquem com qualquer uma, mas minhai irmã, não..." 

Estávamos sentados no sofá, assistindo Em Chamas. Lily amava esse filme, ainda ama. Ela tem uma grande paixão por literatura, sempre amou ler. Eu encarava ela lendo por horas, e ela nunca percebia, sua leitura era imparável, com um livro em mãos, Lydia Grier ficava surda, cega e muda para o mundo exterior.
-Lembra quando eu fui para o Brasil com Nash? - Falou Lydia, olhando para o mais velho, que assentiu. - Eu aprendi uma receita maravilhosa lá, quer experimentar? Eu posso fazer.
-Como é o nome?
-Eu não sei falar, Cam... - Disse ela, manhosa e fofa.
-Tenta, Lily!
-Bigadiro, britadero, brigadaeiro. Uma coisa assim, acho que era, brigadeiro. Não lembro direito.
Depois de ela me ensinar o que ela sabia sobre palavras em português, e o que ela sabia era pouquíssimo, ela foi fazer o tal "Brigadeiro".
-Cammie, tá pronto. - Gritou da cozinha, eu fui até lá, com o filme pausado na parte em que o Finnick vai falar com a Katniss, e oferece cubos de açúcar, já que só um deles sairia e teriam que aproveitar, por mais que os cubos de açúcar fossem para os cavalos.
-É esse chocolate em bolinhas? Temos isso aqui.
-Cam, experimente e você vai ver como nunca comeu nada parecido.
Oh Deus, que treco bom é esse?!
-OBRIGADO POR ME APRESENTAR A ISSO! - Gritei, e tentei dar um beijo na bochecha dela, mas sem querer, demos um selinho.
Um fato sobre Lydia Grier:
Seus lábios são doces como morango, eu preciso deles nos meus outra vez.
Foi como comer morango com chocolate.

O que está fazendo comigo, garota? Seus lábios de morango são drogas mortais. Não use-os para dominar-me assim.


Notas Finais


Essa frase bosta do final é minha, desculpa pela porcaria que ficou.
Bem, fou isso, até amanhã.
Kisses ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...