1. Spirit Fanfics >
  2. Grier's Twin Sister >
  3. She Never Was Fan Of Light

História Grier's Twin Sister - She Never Was Fan Of Light


Escrita por: attris

Notas do Autor


DIA 16 ESTÁ CHEGANDO!
ALMOST A HAPPY BIRTHDAY TO ME, WAIT JUST A LITTLE BIT.
Esse é um capítulo que você escuta ouvindo as músicas do momento Simple Plan Depression (Welcome To My Life, melhor música ♥) ou da Demi no tempo da depressão dela (Belive In Me, melhor hino.)

Capítulo 9 - She Never Was Fan Of Light


P.O.V. Autora
Os dois passaram o dia no quarto. Lydia reclamava de ter dor de cabeça e Cameron estava se sentindo mal, de acordo com ele mesmo, querua afundar na cama.
Claro que nenhuma das pessoas da casa entendia o motivo deles estarem assim, mas decidiram não se intrometer.
Obviamente, se os Grier's soubessem o que aconteceu ali, Cameron Dallas seria um homem morto. Partiu o coração de Lydia e beijou-a na mesma noite. Quase um pecado.
Lydia estava com seu longo pijama de unicórnio, o capuz cobria seu rosto, mas quando Louise ficou preocupada com a melhor amiga, perdeu a noção, e perdeu o amor a vida, já que Lydia pode ser uma bomba relógio, e explodir a um toque, ela invadiu o quarto da branquela de olhos azulados e, nem deixou Lydia falar nada, percebeu uma lágrima escorrendo, já que o capuz só cobre metade do rosto. Lydia iria despejar todo o ódio, a tristeza, a raiva e a decepção que estava sentido na francesa, mas Chermont foi mais rápida, envolvendo Lydia em um abraço e a maior logo sentiu sua blusa azul marinho ser encharcada pelas lágrimas de Lydia.
Cameron Dallas, acreditem ou não, tem um coração de vidro. Foi o que Lydia percebeu naquela noite. Ele tem um estilo de badboy, mas é só marra.
Na realidade, seu coração é frágil e cortante como vidro, Lydia viu ele sofrendo por garotas, claro que ela nunca soube, que eram garotas que ele usou para tentar esquecer a sua real paixão.
Ela viu a fragilidade do coração do Dallas, e também viu o quão cortante ele podia ser, pois a cortou.
Quebrou-a em pedacinhos e, ela só queria parar.
Lágrimas escorriam pelo rosto da garota, as íris azuladas estavam mais brilhantes. Sua mãe sempre disse que choro era algo que limpava os olhos, mas o que ninguém percebia era o tom opaco e sem vida depois das lágrimas, afinal, a água salgada que expelimos pelos olhos em situação de dor ou tristeza, realmente deixava o azul mais azul, o verde mais verde, o castanho mais castanho, mas só enquanto estavam presentes, depois os tom tornavam-se opacos e frios.
Lydia parou de chorar, e ela ficou encarando a melhor amiga, que também a encarava.
Azul no azul.
Contou a história toda, sem poupar detalhes, contou do sabor refrescante, e indefinido, da boca de Cameron; de comobparecia uma mistura de morango com limão, e o brigadeiro só aprimorou o sabor, fazendo-a querer mais.
Dentre todos os olhos do mundo, tinham os que lembravam o mar ou o céu pelo tom azulado que possuiam, alguns lembravam a grama graças ao tom esverdeado e outros, como os de Cameron lembravam um abismo, com uma escuridão infinita.
Lydia nunca foi a maior fã da luz.

Esse garoto esquisito, me conqyistou. Com suas caretas, palhaçadas e depois me abandonou na dor, jogou-me de um abismo, em queda livre, e a escuridão dos seus olhos só me perseguiam.



Notas Finais


Outra frase bosta by eu.
Foi isso.
Kisses ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...