1. Spirit Fanfics >
  2. Gritos no silêncio >
  3. Alma de criança

História Gritos no silêncio - Alma de criança


Escrita por: Yzuha

Notas do Autor


Mas um capitulo

Capítulo 5 - Alma de criança


Tokyo-residencia Uchiha
7:56

Sasuke on.

Estava trancado em meu quarto, avia colocado meu guarda-roupa a frente da porta logo depois de ajeitar..
Estava com medo, angustia..ódio..
Como um pai faz isso com proprio filho ?
Me sentia sujo, não queria ver pra ele, não queeria sair de casa, as marcas estavam forte em meu corpo, e isso me fazia senti estranho, como se alguém quize-se fazer isso comigo de novo, me sentia desprotegido..
Ódeio minha maldita vida...

Sasuke off.

7 anos atràs.
Orfanato

Naruto on..

Olhava pras crianças desse lugar, todos me olhavam diferente como se fosse um monstro.. Isso me faz senti, que nunca deveria ter nascido. O que fiz pra eles ?

Estavamos no quintal daqui, eles brincavam de esconde esconde, casinha, futebol, e outras brincadeiras, enquanto eu, sentado no balanço vendo eles brincando, sempre que eu ia perto deles eles me empirravam, e por cauda das minhas cicatrizes ? Eu não me lembro porque eu tenho isso, so sei que tenho isso desde qur me lembro, tenho trés linhas em cada bochecha e um tipo de circulo na barriga ao redor do meu unbigo.

Nunca brinava com eles por nã goatavam de mim, então eu apronto hihihi, e minha unica diversão.. E o unico geito deles me verem.. De mim me notarem, de verem que eu existo.
Estava em meu quarto desenhando mais uma de minhas historias, ninjas o que eu amo, meu colega de quarto estava fora..
Mesmo dormindo ondebeu durmo
Nem ele quer ser meu amigo..


Notas Finais


E curto
O proximo como estao vendo sera do naruto
Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...