1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiãs Estelares! Brilhem!!! >
  3. Um pouco de Yordles

História Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Um pouco de Yordles


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


Hey! Eu estou republicando o capítulo 8 pois o antigo não me agradou :s sorry mais tive de fazer

Capítulo 8 - Um pouco de Yordles


Fanfic / Fanfiction Guardiãs Estelares! Brilhem!!! - Um pouco de Yordles

Poppy foi a primeira a chegar, queria conhecer o clima do lugar antes de conhecer o resto do Conselho. A sala era menor do que imaginava, havia uma mesa no canto com quatro cadeiras, um computador do lado e na parede oposta uma estante que do chão ao teto estava entupida de papéis de cores e tamanhos diversos, ela se sentiu na vontade de saber do que alguns se tratavam, porém, se deteve esse não era um comportamento que um soldado teria. Ela permaneceu ali mais alguns minutos pensando como seriam as pessoas do conselho pois só sabia como a Presidente era. A porta se abriu e a Azulada se virou e deu de cara com a Garota que permanecia mais que o necessário em sua mente - Pre- Presidente! - a garota de óculos e cabelos castanhos curtos esboçou um sorriso - Tão cedo Poppy? Eu lembro de ter lhe passado o horário - ela recupera a postura militar que a ajuda em situações sociais - Sim Presidente. Mais me senti na vontade de chegar mais cedo - era engraçado ver uma colegial tão fofa quanto Poppy ter uma postura militar - Descansar soldado haha isso não é um encontro formal, tente se enturmar com o pessoal - ela segurava uma pasta igual na primeira vez que se encontrou com a Guardiã e a convidou para se juntar o conselho. Ajustando os óculos, gesto que Poppy não se cansava de observar, sempre que o via ela sentia um arrepio atrás das orelhas, não era algo que ela entendia apenas gostava, a Morena ligou o computador e deixou a pasta descansando sobre a mesinha dele e foi pegar as cadeiras e a mesa, a Azulada a ajudou conseguindo -apesar do tamanho- ergue a mesa com um braço e duas cadeiras com o outro e em segundos tudo estava arrumado, ela se senta em uma cadeira e a Yordle a sua frente - Poppy. Como os outros vão demorar um pouco para chegar -ajustando óculos-. Eu tenho tempo para lhe explicar nossos deveres que são deverás simples. Nós ouvimos e filtramos  sugestões dos alunos e as passamos para os professores, organizamos a maioria dos eventos e escolhermos o monitor de corredor mais na maioria das vezes só arquivamos coisas - ela resgatou uma pasta no meio de várias - Vejamos. Hoje não vamos ter muitas obrigações, então aproveite para se enturmar - a Azulada levanta a mão - Presidente? - ela suspira - Não precisa levantar a mão Poppy, e eu tenho um nome, não tem que ficar me chamando de Presidente, me chama de Noah - ela abaixa a mão constrangida - S-sim Presi- Digo. Noah! - ela estava se divertindo com a Azulada - Mais se você prefere Presidente - ela solta um sorriso e acaricia a cabeça da Yordle - Sabe. Não havia reparado mais você é bem pequena, na verdade como eu não tinha... - ela entra em um pequeno transe e volta a falar - Esquece. Isso não é importante, daqui a pouco o conselho vai se reunir, tente não assusta-los Soldado -.


O clube de jardinagem era a melhor coisa de todas para Lulu, cercada de flora ela não se preocupava muito com pessoas. Não era um clube muito cheio tinha uns nove integrantes no máximo e todos se preocupavam demais com suas obrigações para ver uma ou duas travessuras da Fada. Era uma rosa enorme, Lulu conversava com ela a horas e nem se preocupava com todos achando que ela era maluca - Deve ser um flor muito especial - a Presidente do clube era uma garota morena e alta, tinha o corpo definido escondido atrás de roupas largas e ontentava um cabelo bem longo e verde - Clarabela tem otimas histórias - a Morena abriu um sorriso - Tem até nome? Realmente deve ser especial, mais já que ela não vai a lugar nenhum que tal me ajudar a regar as outras? - ela podia acenar e todo jardim ficaria mais vivo que nunca, porém, não podia usar os seus poderes - Tudo bem Susan. Estou indo - ela se despede da flor antes de ir regar o as outras - Então. Ainda não fez amigos? - Susan tentava ser legal com todos, principalmente com aqueles que não eram muito sociais, por alguma razão todos sempre acabam ali, era mais facil lidar com flores do que com pessoas - Eu fiz amizade com todo o jardim - porém Lulu se mostrou ser um caso aparte, além das garotas com quem chegou na escola ela não falava com mais ninguém - Eu digo pessoas Lulu, pessoas, esse jardim não vai sair com você, entender seus problemas, elas não passam pela puberdade, não pode namorar uma planta - era teria falado mais se a Yordle a interrompido - Eu tive um amigo uma vez. Foi a melhor coisa que me ocorreu, tivemos aventuras que nem consegue imaginar ou compreender - a voz sempre alegre e amigável dela estava encharcada de dor e mágoa - Ele disse que seríamos amigos para sempre, que não me deixaria... - ela já limpava as lágrimas do rosto - Olha Lulu, as vezes as pessoas partem, ele deve ter tido um bom motivo para ter ido embora - uma certa raiva brotou nos olhos da Yordle - Não. A morte não deixa motivos, só dor e remorsos, você nunca para de pensar que não disse eu te amo o suficiente, não demonstrou o suficiente, não fez o suficiente - ela já se acabava em lágrimas quando Susan a pega nos braços - Não diga isso Lulu! Você fez o suficiente - Ela afundava o rosto no macacão da Jardineira - Eu não morri! Podia ter sido eu, mais fiquei com medo de morrer! A culpa é minha! - o jardim começou a perder o brilho, todas as flores choravam junto com a Yordle, Susan limpa os olhos dela - Seu amigo não deve te culpar Lulu, você está viva e se você já era assim antes, eu ficaria feliz em morrer por você - nesse momento o corpo da Fada brilha intensamente e quando a luz se extinguiu uma criatura branca e alada com uma estrela amarela na testa estava nos braços dela, ninguém tinha reação até o familiar abrir os olhos e soltar um som que só a Yordle entendia - Pix? Pix! - ela agarra o velho amigo com todas as forças que tinha, e em meio a lágrimas e a risadas toda aquela alegria transborda pelo corpo dela em forma de energia e todo o jardim ganha uma vida que nunca teria em toda a sua existência.


O Conselho era composto por Noah a Presidente, Chloe a Assistente, Jeff o Organizado e Poppy a Novata. Jeff ficava o tempo todo no computador e organizava tudo de lá, Chloe como já diz o seu título, dava assistência a todos, Noah coordenava e falava por todos e Poppy ainda não sabia o iria fazer. Todos estavam sentados esperando a Presidente se pronunciar - Como todos já perceberam temos uma nova integrante, Poppy, espero que todos se sejam gentis com ela. Sobre as tarefas só nos foi dada a tarefa de -ajeita os óculos- de escolher o novo monitor de corredor - todos suspiram ao mesmo tempo - O último desistiu também? - Chloe pergunta bem decepcionada, Noah se limita a um aceno com a cabeça - Ninguém tem coragem de enfrentar aqueles delinquentes - a Yordle estende a mão - Eu enfrento! - todos olharam para ela, apesar de séria e bem rígida, ela ainda parecia uma boneca com cabelos lisos e pele perfeita, não dava para imaginar ela enfrentando delinquentes - Não sei, eles são barra pesada, Noah, o que você acha? - A Presidente olhava diretamente para a Azulada e mal ouviu a Assistente - De a faixa a ela Chloe -ajustando os óculos-, vamos ver do que nosso Soldado é capaz - a maneira que Noah se dirigia a ela era irresistível e por um momento Poppy sentiu vontade de te-lá consigo, o rosto dela arde quando pensa nisso - Algum problema? - Jeff tinha o cabelo bem curto e usava suspensórios, ele sempre mexia neles quando estava pensando, ela nega com a cabeça e pede a tal da faixa e vai para o corredor. Poppy intercepta o primeiro aluno que passa e pergunta sobre os delinquentes e tinha certeza que isso lhe renderia pontos com Noah - O que eu estou pensando? Não é por mim e meus desejos, é pelo bem da escola. Foco - ela vai bem rápido até o local indicado pelo aluno e lá viu três adolescentes encostados na parede, todos homens com jaquetas de couro e cabelos armados, eram bem grandes e avistaram a faixa laranja de longe e sabiam que ela iria até eles - Então agora mandam garotinhas atrás de nós? - o que seria o líder tinha o cabelo laranja, ele se abaixa para encarar a Guardiã que não se intimida em vez disso ela pega o nariz dele com força e o puxa para perto de si - Vocês tem cinco segundos para voltarem para a sala de aula antes que eu amasse a cara de vocês - o delinquente até tenta se livrar da mão da Yordle mais ela parecia feita de chumbo, os outros dois avançam e em um movimento rápido ela torce o nariz do lider salta sobre a cabeça dele e acerta os outros dois.


Janna sai da sala do diretor, o charme vindo do pó estelar a ajudou a converser o diretor que os rapazes haviam começado e ela apenas se defendeu apesar de ter destruido o nariz de um dos rapazes ele ia sobreviver - Poppy. Vamos conversar em casa - a Azulada apenas assentiu com a cabeça, não expressava medo ou remorso, apenas uma leve decepção viajava em seus olhos azuis - Vamos, quero me despedir de Jinx e Lux antes que elas voltem para o motel -. Em casa após jantaram ela pós a Azulada para lavar a louça enquanto discursava sobre ela maneirar nas ações já que ela era muito mais forte que pessoas comuns e em como ia pensar em um castigo para ela - Vai me tirar do conselho? - a voz dela tentava ser neutra mais a Lilás sentiu algo na frase - Não. Nunca faria isso, apenas tome mais cuidado por favor - a Yordle lavava o último prato -  Sim Senhora -.


Notas Finais


E então, Gostaram? Quem lê minha outra fic relaxem que o cap já vai sair XD e sobre minha nova fic... Vai ser uma surpresa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...