1. Spirit Fanfics >
  2. Gucilia um amor incondicional >
  3. O começo

História Gucilia um amor incondicional - O começo


Escrita por: bellalima45345

Notas do Autor


relevem, essa é a primeira fic q eu to escevendo

Capítulo 1 - O começo


 Narração: Cecilia

 

 hoje eu me decidi! de uma vez por todas eu vou deixar de ser noviça para assumir o meu amor pelo Gustavo, hoje mesmo irei na sala da madre para falar sobre a minha decisão, ela vai entender, eu amo o Gustavo, e ele sabe oque é amor, eu consigo ver nos seus olhos.

 

- com licença madre.

- entre Cecilia! eai, decidiu oque vai fazer?

- sim madre, eu vou sair do internato, e abandonar a vida religiosa, eu vou sentir muita falta de tudo e de todos mais, eu preciso seguir o meu coração e lutar peo que ele sente

- voce fez bem Cecilia, tambem vamos sentir muita falta sua mas, vc deve fazer oque o seu coraçao manda, e se é isso que ele esta pedindo, faça.

-obrigada madre, eu vou ir embora amanha pode ser?

-pode sim, entao vai la arrumar a mala

 

no outro dia Cecilia acorda com a madre a chamando, ela diz que falou que ela iria abandonar a vida religiosa para Gustavo e ele estava indo no colégio para saber mais sobre.

Cecilia acorda e quando sai no corredor encontra com Gustavo, que a pergunta:

-Cecilia, bom dia, é verdade oq a madre disse? voce vai mesmo abandonar a vida religiosa? por que?

- bom dia Gustavo, é verdade sim, mais eu acho que ainda não posso falar o motivo de minha saida.

 

eles conversam por um bom tempo e depois Gustavo vai embora

 

Narração: Gustavo

 

hoje foi o dia mais especial da minha vida, ter essa noticia que a Cecilia iria deixar de ser freira, mexeu comigo, agora eu consigo sentir, que eu tenho uma chance com ela, ela é a mulher da minha vida, mais até ontem, uma paixão proibida.

 


Notas Finais


espero q tenham gostadooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...