1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Gelo e Fogo !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Gelo e Fogo !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas !!
Voltei Rapido com mais um capitulo
Olha Esse Titulo,se liga nele
A Capa da fic aumentou de tamanho :D
Boa Leitura *-*

Capítulo 10 - Gelo e Fogo !!


Sul: King's Lading 

O Reinado de Daenerys comecou em uma 1 Semana ela conseguiu ajudar os Pobres da Cidade,Prender ou Matar os Ladroes,Estrupadores ou outras coisas do Tipo,ou seja estava sendo um Reinado de Paz e bem prospero para Westeros,nesse Momento Jon esta passando pela sala do Trono indo para a Sala do Conselho pois foi convocado Por Daenerys,o Conselho nao grande e Tyrion que e sua Mao,Jon no qual ela confia muito e sabe que pode contar com ele com o que precisar em King's Landing e Verme Cinza que e o Comandante do Exercito de Dany.

-Finalmente Chegou,estava achando que nao viria Hoje.-Disse Tyrion sarcastico tomando como sempre seu Vinho.

-Desculpem o Atraso.-Disse Jon se sentando na cadeira atras de Tyrion olhando para Dany na cadeira do centro da mesa que era diferente das demais.

-Tudo Bem.-Respondeu Dany Gentilmente.-Chamei voces aqui pois queria Comunicar algo importante,Bom nos conseguimos nos livrar dos mestres em todas as cidades Livres,todos os escravos estao livres agora e isso era algo que eu queria muito,parace que nosso Companheiro que governa Meeren agora esta fazendo coisas boas por la e estou muito feliz.

-Quem Diria que Aquele Merdinha iria Conseguir fazer alguma coisa de Util.-Comentou Tyrion.

-Agora todos terao chance de viver suas vidas verdadeiramente,nao acorrentados obedecendo Ordens de outros Homens Estupidos com Roupas Pateticas.-Disse Verme Cinza com repugnancia aos mestres,ele havia sofrido muito na mao deles e agora estava livre.

-Eu Sei Do Seu Odio Pessoal pelos Mestres Verme Cinza,voce sofreu muito Na Maos Deles,mais agora nao e para se guardar raiva deles,o seu Povo os Escravos estao Finalmente Livres em todas as Cidades Livres.-Disse Daenerys,ela havia passado por cada cidade mais depois que foi para Meeren os mestres voltaram e pegaram seus escravos novamente,mais agora eles estao livres novamente e isso deixa  Dany Muito feliz por ter conquistado o que ela queria para os escravos depois de tanto tempo Lutando contras os malditos dos mestres.

-E Algo Muito Importante,os Escravos Serviram os Mestres Por Tanto tempo eu ouvi falar,acho que agora eles merecem ser livres.-Disse Jon,mesmo nao sabendo muito sobre as Cidades Livres ele sabia da vida Cruel que os Escravos Levavam nas maos dos Mestres.

-Concordo Com Voce Bastardo.-Disse Tyrion dando um gole no seu Vinho.-Dany lutou Muito para livrar eles das correntes,Bom Majestade preciso falar com meu Irmao,me concede Licenca.-Perguntou Tyrion a Dany que assentiu,o Duende entao fez uma reverencia a Rainha e Saiu da Sala.

-Verme Cinza,quero que voce tire um Dia de folga.-Disse Dany

-Mais a Minha Missao e Servir-la nao quero uma Folga.-Disse Verme Cinza.

-Isso Foi Uma Ordem,depois de tudo que passou quero que descance.-Disse Dany e Verme Cinza relutante aceitou e Saiu deixando somente Jon e Dany Sozinhos na mesa do Conselho.

-Acho que e melhor eu ir indo tenho coisas a Resolver.-Disse Dany se levantando da mesa e sendo seguido por Jon.

-Dany Espere.-Disse fazendo a Rainha Parar na Porta da sala do conselho.-"E Agora ou Nunca".-Pensou o Rei Do Norte.-Preciso lhe contar algo,em particular.-Disse Jon ele parecia bem apreensivo e tambem nervoso.

-Certo,Venha aos Meus Aposentos,eu tambem preciso lhe contar algo.-Disse Dany comecando a andar sendo Seguido por Jon,o Quarto da Rainha era realmente Grande,uma Grande Cama muito Linda por sinal 

-Dany eu nao sei nem como eu vou te contar isso mais.....-Ele Parou dando um longo suspiro parecendo tomar coragem.-Eu quando voltei ao castelo Negro para pegar Bran...bem ele me contou uma coisa e que voce precisa saber........-Jon foi Interrompido Por Dany.

-Eu Te Amo Jon.-Disse Dany com um pequeno brilho nos olhos.

-E-Eu Tambem,Mas Nao Podemos Ficar Juntos.-Ele Queria Beijar Dany,mais nao podia.

-Porque Nao Jon Snow.-Falou Dany tocando o Rosto do Lobo Branco como e chamado.

Jon Sabia que tinha que contar a ela,que ele tinha sangue de Dragao,que era Filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen,Jon tentava se focar que o perigo era eminente os Andarilhos Brancos se aproximavam e tudo poderia cair,mais sempre que ele encarava Dany,seu corpo estremecia,se sentia fraco,sentia algo que so havia sentindo por Ygritte,Aqueles Olhos Azuis como o Ceu parecia o penetrar e eliminar todo o mal em seu corpo,quando Dany se pronunciava sentia um alegria,algo dificil de explicar tomar conta de seu corpo.

-Acho.....que Vir Aqui foi um Erro.....seja o que voce sinta por Mim esqueca,logo desaparecera.-Disse Jon e depois disso baixou a cabeca encarando o Chao.

-Olhe Nos Meus Olhos,Jon Snow e diga que nao me ama.-Disse Dany fazendo Jon encarar aqueles olhos profundos que faziam ele se perder.

-Dany....Entenda uma guerra esta vindo e vai acabar com tudo se nao estivermos preparados para enfrentar esse perigo.Eu Perdi muitas Pessoas que Amava em Lutas e outras coisa,nao quero perder voce,se algo lhe acontecer com voce eu nao iria aceitar,eu nao iria me perdoar,se nao conseguisse te proteger.-Disse Jon se aproximando de Dany,ficando entao os dois bem proximo um do outro.

-Eu Estarei lutando com voce e por voce,se eu vou morrer ou viver isso nao importa,eu quero passar todos os dias que me resta no mundo ao seu lado,perto de voce,todos um dia vamos morrer,essa e a Lei Da Vida Jon.-Disse Dany e antes que o outro pudesse Retrucar ela se pronuncia novamente.-Voce Me Ama ?.-Ela Perguntou.

-Sim.........-Antes que ele continuasse Dany coloca seu dedo nos labios do Rapaz o impedindo de continuar.

-Entao Case Comigo,Seja Meu Rei Jon.-Disse Dany surpreendendo o Jovem.

Um Monte de Lembrancas invade a Mente de Jon.

-"Voce Pode Nao Ser meu Filho,mais tem o meu Sangue".-Ned Stark.

-"Nunca se esqueca de quem Voce e,por que e certo que o mundo nao se lembrara de voce,Faca Disso a sua forca.Assim,Nunca Podera ser uma Fraqueza".-Tyrion Lannister

-Sim,Eu Me caso com voce,quero passar o resto dos meus Dias ao seu Lado,mais....eu Preciso lhe contar sou Filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen,precisava te contar isso eu ia te contar agora,saiba que eu nao iria conseguir viver com voce sem te contar essa verdade.-Falou Jon.

-O Que.-Falou Dany surpresa e espantada pela noticia.-"O Comportamento de Rhaegal perto dele,isso explica muita coisa,mais seu cabelo nao e prateado e isso e estranho e suspeito"-Pensou a Rainha dos Sete Reinos.

-Numa das visoes de Bran,ele foi a Torre Da Alegria,Ned Stark estava indo resgatar sua irma,ela morreu pouco tempo depois que me deu a Luz.-Respondeu vendo a reacao de Dany.

-Entao Meu Irmao Rhaegar e seu Pai,e por ser filha de Aerys ll eu Sou Sua Tia?.-Falou Dany com a cara ainda de surpresa.

-Sim e Estranho eu sei,nem eu consigo explicar para voce.-Disse Jon e vou Dany pegar um Castical que estava ao seu Lado.

-O Que Isso Significa ?-Perguntou Jon

-Coloque Sua Mao na Chama,se for mesmo um Targaryen voce e imune ao fogo,ele nao ira te machucar.-Disse Dany e viu a mao de Jon ir para dentro das chamas,acompanhou os movimentos com maxima atencao e se surpreendeu o fogo nao o queimou e mesmo verdade.

-Jon,Saiba que isso nao muda Nada,eu ainda quero me casar........-Ela Foi Interrompida com um beijou de Jon,aqueles labios macios,era como um vicio dos deuses,Jon Pediu passagem com a lingua e Dany cedeu,ele explorou sem violencia e calmamente a boca da mulher que ama,mais tiveram que se separar pela falta do ar.-Eu Te Amo.-Disse Dany.

-Eu Tambem.-Disse Jon Encostando a Ponta dos seus Narizes.

-Estamos Juntos,entao significa que o Trono de Ferro e Seu,voce agora e o Rei Dos Sete Reinos e um Stark De Verdade.-Falou Dany.

-Eu Nao Mereco aquele Trono,Ele e Seu nao meu.-Disse Jon se afastando um pouco mais mesmo assim continuava proximo a Dany.

-Isso Nao Importa Mais ele e seu.-Disse Dany acariciando o rosto do Amado.-Voce nao Sabe De Nada,Jon Snow.-Falou Dany rindo um pouco.

-Bom Vamos Citar as coisas que sei rapidinho,eu sei que te amo,sei que voce e linda,sei que adoro o seu sorriso e seu jeitinho de ser e tambem eu morreria por voce sem nem pensar duas vezes.-Respondeu Jon dando um Beijo nela.

Daenerys o Puxou para Cama e comecou a se despir na frente do amado que estava deitado com uma feicao surpresa pelo que a mulher de sua frente estava fazendo.

-Dany Acho que estamos indo rapido demais,deveriamos esperar o tempo passar um pouco.-Falou Jon Preocupado,mais Daenerys ignorou esse comentario e continuou.

-Eu Sou a Rainha,eu dou as ordens aqui.-Disse Ela Brincando comecando a retirar as vestes de Jon.

-Hahaha Fazer o que ? Quem sou eu para ir contra as ordens da mae dos Dragoes.-Disse Jon a beijando depois de estar totalmente sem Roupa.

-Voce e Meu Rei,e eu te Amo.-Disse Ela Beijando Jon e depois seu Pescoco deixando ali uma pequena Marca.

Finalmente Gelo e Fogo Estavam Juntos,Unidos como um so,como assim deve ser,Jon e Dany nessa Noite apenas se esqueceram dos Problemas,Caminhantes Brancos prestes a invadir o Reino,o Povo ou qualquer outra coisa,eles apenas queriam amar um ao outro aquele dia,sentir um ao outro seus Toques,o calor de seus corpos,nada mais importava,Gelo e Fogo Juntos,uma Rainha e um Rei,um Lobo e Um Dragao,algo que achavam impossivel de se acontecer,mais como muitos dizem o Fogo Sempre ira derreter o Gelo.

CONTINUA........


Notas Finais


Escrevi esse Episodio Acompanhando o Emmy VAI GOT !!
Foi um Bonus Bem Grande esse capitulo ne
Finalmente Jonerys juntos hehe
Espero que tenham gostado :D <3
Ate o Proximo Capitulo <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...