1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Preparativos !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Preparativos !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas !!
Gente to tao feliz Got Ganhou 3 Emmys ontem
Maior serie Premiada da Historia 38 Emmys
EU Amo Got Gente
Boa Leitura *-*

Capítulo 11 - Preparativos !!


Norte: Winterfell

Sansa Esta No Quarto dos Seus Irmaos,Bran estava na Cama como sempre e Arya estava sentada na ponta assim como Sansa,eles estavam conversando alegremente,depois que todos se reencontraram eles estao mais proximos.

-O Que voces acham que esta acontecendo em Porto Real ?.-Perguntou Arya encarando os Dois Irmaos.

-Nao tenho a minima Ideia.-Respondeu Bran olhando para a janela que estava aberta dando uma visao da cidade e das florestas que Winterfell tinha ao seu redor.

-Dany se tornou Rainha Finalmente eu ouvi,parece que agora existe esperanca e a Paz de volta aos Sete Reinos.-Falou Sansa com um lindo sorriso branco no rosto.

-Assim Espero,confio nela e bem legal e Gentil,Gostei Muito Dela.-Disse Arya enquanto brincava com as maos.

-Dany e uma Rainha Exemplar.-Disse Sansa.-Ele nao e como Cersei ou como Robert pelo que eu me lembre dele,ela e boa de verdade.-Disse Sansa com um Sorriso.

-Milordes !.-Disse Um Guarda Stark entrando na Porta chamando a atencao de todos ali.-Uma Carta Lady Sansa,Vinda De Porto Real.-Disse Ele entregando o Pergaminho nas maos de Sansa e Saindo dali,Sansa Analisou o Pergaminho e Viu o Simbolo da casa Targaryen e logo nao conteu seu sorriso.

-Contem o Selo Real da casa Targaryen.-Disse Animada fazendo seus irmao tambem ficarem animados,ela retirou o selo e abriu a carta lendo sussurrando e se virou para seus Irmaos com um cara de pura felicidade,mais tambem um pouco surpresa.-Jon Vai se Casar !.-Disse Ela animada.

-Com Quem ?.-Disse os outros dois irmaos Juntos.

-Daenerys Targaryen,Eles se amam.-Disse Sansa fazendo Arya e Bran se surpreenderem.

-Eles Dois Juntos ?.-Perguntou Arya Estuperfata e Sansa concordou com a cabeca.-Meu Deus,eu sabia que eles se amavam smpre soube.-Disse a Menina.

-Quando Sera a Data do Casamento.-Perguntou Bran com os olhos Brilhando.-Estou tao feliz por Jon.-Comentou o Garoto na cama.

-Sera Daqui a 2 Semanas.-Informou Sansa.-Ele quer todos nos la,mandarei agora os Homens prepararem nossas coisa,iremos chegar em King's Landing em 3 Dias se nenhuma tempestade cair.-Disse Sansa.

-Vamos arrumar nossas coisas.-Comemorou Sansa saltando da Cama.

Sul:King's Landing

Jon e Dany tiveram uma Otima Noite,Ambos Estavam Muitos felizes,pois sabiam que seus Sentimentos sao correspondidos um pelo Outro e que Logo estaram Juntos,nao pelo fato de estar morando no Mesmo Castelo,mais sim Juntos de corpo e Alma,Unidos em Casamento.

-Voce Mandou Avisar sua Irma,Sobre o Nosso Casamento ?.-Perguntou Daenerys tomando um gole de suco.

-Sim,Pedi para que ela viesse,sera um momento importante para nos Dois.-Comentou Jon Feliz comendo sua carne De Cervo que os Cozinheiros Fizeram.-Tenho Certeza que vao ficar feliz com a noticia principalmente Arya,ela disse que Apoiava eu e voce juntos.-Disse Ele dando uma risadinha.

-Ai,Ai Sua Irma e realmente uma Graca,mais tambem e muito perigosa.-Disse Dany o que fez Jon rir.

-Acha que eu nao sei,ela ja tinha habilidades com as armas a muito tempo.-Disse Jon se relembrando de quando treinava com Robb e Bran e Arya muitas vezes atirava umas flechas se mostrando muita habilidosa.

-Bom Dia,Seus Bostas,Com todo o respeito.-Disse Tyrion bem animado do que o Normal entrando na Sala e se sentando na Mesa ao Lado de Dany,fazendo Jon e Dany se encaram com sorrisos Maliciosos.

-Se Divertiu Muito No Bordel ontem a Noite Milorde.-Perguntou Jon soltando uma Risada,somente de pensar no que deixou o Anao tao Animado.

-Nao Sou o Mesmo Tyrion de antigamente.-Disse colocando Vinho em sua taca.-Eu Mudei com o Tempo sabia,agora eu estou aqui apenas para servir e ser conselheirou da Rainha.-Disse tomando um gole de vinho e pegando uma maca,dando uma mordida na mesma.

-Isso Me Surpreendeu,nao esperaria essa Resposta do Antigo Tyrion.-Disse Jon.-Mais enfim como vao os preparativos para o casamento.

-Esta tudo indo conforme o Planejado.-Comentou ele.-Quem Diria um Bastardo casando-se com uma Rainha.-Disse Ele encarando Rapidamente Jon.

-Na Verdade ele nao e bastardo.-Disse Dany Pegando na Mao de Jon e entrelacando seus Dedos,num ato de passar Coragem para o Amado.

-Como Assim ?.-Perguntou Tyrion tomando mais um pouco do seu vinho.

-Eu Sou Targaryen.-Disse Jon deixando de fazer suspense e fazendo Tyrion Cuspir todo o seu Vinho e se levantar da mesa com a taca na mao.

-Puta Que Pariu o que voce acabou de Disser ?.-Gritou enquanto tentava se recompor.-Bem que me avisaram que beber muito vinho iria me fazer mal,agora estou tendo alucinacoes.

-Nao,e verdade.-Disse Dany se colocando na conversa.-Ele e Filho do Meu Irmao Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark.-Disse Dany fazendo,o seu conselheiro e a encarar com um cara assustada.

-Esta me Dizendo que voce bastardo sempre foi um Stark ?.-Jon Assentiu com a cabeca.-e que apenas Ned Stark sabia da verdade.-Jon assentiu novamente com a cabeca.-Agora me diz que tem sangue de Dragao,puta que me pariu,Jon voce me surpreende a cada dia caralho.-Disse Tyrion respirando para tentar recuperar o folego.

-Tyrion sei que e confuso mais se quiser uma prova veja com seus proprios olhos.-Disse Daenerys pegando na mao de Jon e colocando no meio das chamas de uma vela que tinha na mesa,provando assim que ele e um Targaryen e imune ao fogo.

-Bom Acho que isso prova tudo.-Disse Jon com a sombrancelha levantada para Tyrion que concordou voltando a se Sentar com a Rainha e com o Futuro Rei dos Sete Reinos.

-Esta Melhor ?.-Perguntou Dany.

-Sim.-Ele Respondeu.

-E Normal,eu fiquei assim quando soube disso,e um choque,eu demorei para me acostumar com essa ideia,mais Dany me Ajudou.-Disse Jon,pegando na mao da Noiva.-Agora que Sabe da Verdade como Anda os Preparativos ao casamento.-Perguntou Jon.

-Esta Tudo em Ordem como Planejado,esta tudo se arrumando ao seu devido tempo,Confesso que estou ansioso para saber quais as vestimentas que pretendem usar no Dia,insistem em fazer misterio Para Ambos.-Comentou Tyrion se levantando.-Bom vou resolver as coisas que faltam,promete ser o casamento do Seculo.

-Se Voce Diz.-Disse Dany,Tyrion fez um breve reverencia com a cabeca e saiu do local deixando os dois

-A Noticia do Casamento ja deve ter espalhado gracas aos corvos de Varys.-Disse Dany.-Vira bastante gente.-Ela comentou e ele assentiu.

Eles terminaram o Cafe e sairam do local,Ele Foi com Dany dar uma volta pelos Jardins do castelo,aquela aroma das rosas,os passaros assobiando era uma cancao da natureza para os ouvidos de Dany,era como se a natureza conversava com eles.

-Eu Te Amo.-Disse Dany parando sentindo a Brisa de Vento bater em seus cabelos.

-Eu Tambem Te Amo Dany.-Disse Jon selando os seus Labios,aquela era a melhor Manha de todas que poderia existir,Aquele Amor entre os dois e Forte e quente como o Fogo e Indestrutivel como o Gelo.

CONTINUA........


Notas Finais


Enfim Espero que tenham gostado
Aguardem o Casamento desses dois hehe
Vai ser um Lindo Episodio
Nao sei se esse final ficou bom,foi so conversa o capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...