1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Isso Nao Pode Ser Real !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Isso Nao Pode Ser Real !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas !!
Chegamos 1000 Views
Obrigado Gente Serio
Pelo Apoio aqui na Fic
Boa Leitura *-*

Capítulo 13 - Isso Nao Pode Ser Real !!


 Norte: Muito Alem Da Muralha

Jon Caminha Pela Neve Densa No Meio Da Tempestade Gelida,com Fantasma seu Lobo Gigante ao Seu Lado e nao havia nada a sua Frente somento vento gelado e a neve caindo ao seus Pes,o Medo Da Barreira de Gelo Cair tomava Conta,ele havia se esquecido Completamente pelo seu Casamento com Dany,mais no fundo o bem estar das pessoas de Westeros era sua maior Preocupacao.

-"A Muralha vai cair........se isso acontecer tudo estara Perdido.-Pensou Jon notando que seu Lobo desapareceu e Olhando ao Redor mais vendo um vasto nada,Ele Estava Alem da Muralha,nao sabia a onde Ir,ate que viu um enorme Castelo de Gelo com auroras Boreais No Ceu.

"Onde Estou que Lugar Maldito e Esse".-Ele se via cercado de espelhos de Gelo e viu ao meio do Lugar uma Mesa ou quase isso com alguem Deitado e foi se Aproximando e viu que quem estava naquela mesa era Sansa Morta."Sansa"-Ele Fala e entao o corpo dela se levantando com os Olhos Azuis como o Gelo,Jon se Vira para tentar sair dali mais se da de cara com Dany que esta no Mesmo EStado que sua Irma.

"Voce Me Deixou,Prometeu que me Protegeria".-Falou Ela Mais quando,Jon ia Tocar o Seu Rosto ela se Transformou no Rei Da Noite com Andarilhos Atras,No Meio Deles estava Bran,Arya,Tyrion,Sor Davos as pessoas que ele mais amava e que queria proteger estavam ali transformados como Zumbis.

"Voce e Fraco".-Disse O Rei Da Noite com uma voz tenebrosa e Maligna,pegando Jon pelo Pescoco e Jogando na Mesa de Gelo se aproximando do Mesmo."Voce e Fraco"-Ele Repetiu pegando uma Pedaco de Arvore que ele encantou com seus Poderes e se Aproximando do Peito de Jon que ao penetrar sua Pele Gritou Gemendo de Dor e quando entrou no seu corpo sentiu seus Olhos Gelarem e que nao tinha mais controle de Seu Corpo.

-Nao Dany !!.-Ele Grita acordando com um Pulo na cama Real e Sua Rainha Acorda com uma Cara Preocupada vendo Jon com a Mao no Peito olhando o Mesmo.

-Jon,o que Foi,o que aconteceu ?.-Perguntou Dany Preocupada,tocando o rosto do amado.

-Eu Tive um Pesadelo.-Disse ele agora se recomposto.

-O Que Voce Viu ? No Pesadelo.-Perguntou Ela.

-Eu Estava Caminhando na Neve e um Lugar Muito Afastado da Muralha com o Fantasma ao meu lado,um cheguei num Lugar,mais expecificamente um Castelo de Gelo e Tinha um Mesa no Meio e quando me aproximei eu Sansa Estava la morta e quando eu ia me virar para tentar fugir daquele lugar voce apareceu,Estava do Mesmo Jeito,Voce Disse Para MIm que eu te deixe,que eu nao te Protegi e depois quando eu te tocar voce se transformou no Rei Da Noite com andarilhos atras,me jogou na Mesa e enfiou uma pedaco de arvora encantada no meu Peito me Transformando em um Caminhante Branco,ah Dany Foi Terrivel,me senti imponente de proteger as pessoas que eu amo e tambem por velas ali ao lado do Rei da Noite como zumbis.

-Jon Esta tudo bem,foi tudo um Pesadelo,eu estou aqui com voce,e sei que nada disso vai acontecer,por que aquele nao e voce de verdade,o Jon que eu conheco e forte e Justo e alem de tudo isso e corajoso e sei que ele esse Jon que eu conheco que esta aqui do meu lado vai lutar para proteger aqueles que amam.-Disse Dany beijando delicadamente Jon fazendo o medo sair de seu corpo.

-Obrigado Dany.-Disse Ele Sorrindo Sincero.

-Esta Melhor ?.-Perguntou Dany passando sua mao pelos cabelos encaracolados do Seu Marido fazendo um leve carinho no local.

-Agora estou.-Disse Ele.

-Otimo,Meu Rei sera so meu esse Noite.-Disse Dany deitando ele na cama e assim os dois Jovens Reis se Amaram Novamente naquele Longa Noite de Inverno.

Na Manha Seguinte Tyrion havia recebido a Noticia que os cavaleiros do Reino que retornaram de Riverland para devolver o castelo a Casa Tully,afinal as terras pertencem a Familia Tully e com eles a guarnicao do castelo deve ficar,mais os cavaleiros retornaram e falaram que viram 6 corpos de pessoas enforcadas no tronco das arvores e que suas casas eram Bolton,Frey e Lannister e estava indo para a Mesa do Conselho falar isso a Jon e Dany.

Chegando la ele os encontrou se Beijando e pareciam que iam para algo mais se ninguem chegasse ali para os impedir e Tyrion nao pode conter de sorrir ironico para o casal que nao havia notado a presenca dele ainda.

-Desculpe interromper o Casal,sei que sao apaixonados,acabaram de se casar,mais temos coisas mais importantes para resolvermos.-Disse e viu os dois se descolarem,Literalmente.

-Desculpem,acho que nos empolgamos.-Respondeu Jon Corado e com vergonha se sentando em uma Cadeira acompanhado de Dany sentada na cadeira na Ponta da Mesa ao lado do Marido.

-Enfim vamos esquecer o que aconteceu aqui,bom vim aqui avisar voces que nossos cavaleiros depois que voltaram de Riverland eles encontraram 6 Corpos de Pessoas enforcadas nas Arvores,eles eram das casas Frey,Bolton e Lannister,eles acham que pode ter algo haver com a Irmandade Sem Bandeiras.-Disse Tyrion

-Irmandade Sem Bandeiras ?.-Perguntou Dany confusa,nao sabia o que ela significava ou o que faz.

-Eu ja ouvi falar deles.-Se Pronunciou Jon.-Eles nao seguem ninguem nem sao fieis ao Rei Dos Sete Reinos ou algo do Tipo,eles acreditam em R'hllor o Deus Vermelho que e capaz de trazer de volta a vida os seus seguidores.

-Bom acho que eles sao os responsaveis pelo que aconteceu,sugiro que vamos ate a Sede deles e resolver o que eles estao fazendo.-Disse Tyrion.-Levaremos alguns soldados da Guarda Real.

Jon,Dany e Tyrion foram com Alguns de Seus Guardas e com Drogon a Sede da Irmandade Sem Bandeira nas Terras Fluviais e quando chegaram acharam que iriam ser recebido com lutas e intrigas mais estavam enganados.

-Um Lugar Bem Interessante para alguem se esconder.-Disse Tyrion entrando numa Caverna assim como Jon Dany e os Guardas.

-O Que Querem Aqui ?.-Perguntou um dos integrantes do Grupo sentando numa Pedra perto da Fogueira ao lado de uma figura emcapuzada que estava de costas para Jon.

-Estamos aqui para saber se foram voces que enforcaram aquelas 6 Pessoas que nossos cavaleiros vira,-Disse Encarando o Local a Redor.

-Sim Fomos Nos.-Disse um Deles.

-Otimo entao queremos falar com Beric sobre o ocorrido.-Disse Tyrion sentindo um Tedio cair sobre o local.

-Ele Nao e Mais Nosso Lider,ele Morreu a um Tempo atras.-Disse Harwin,tomando um pouco de agua em um Copo,encostado o Corpo num Rochedo.

-Entao quem e o Lider ?.-Perguntou Dany ja ficando um Pouco Desconfiada,com medo de que eles sejam atacados se surpresa pelos membros da Irmandade e entao a figura que estava sentada perto da fogueira de costas para todos se levantou e Dany viu a Pele Palida e quase caindo pelas maos,ela se virou e todos puderam ver sem tirar o capuz a figura na qual era,e Tyrion e Jo ficaram atordoados,aquilo so poderia ser uma ilusao,nao havia Maneira de ser Real.

-C-Catelyn.-Disse Jon Espantado e Atonico.

CONTINUA............

 


Notas Finais


Nao e uma Ilusao tem Lady Stone Heart Na fic sim e no proximo capitulo tambem
Achei bem legal colocar ela um pouquinho na fic mostrando o objetivo dela
Desejo que ela apareca na serie ainda, e um Sonho !! <3
Espero que tenham Gostado ! :D
Ate o Proximo Capitulo Pessoal :D <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...