1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Lady Stone Heart !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Lady Stone Heart !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
Voltando com mais um Capitulo
Bora pro capitulo
Boa Leitura *-*

Capítulo 14 - Lady Stone Heart !!


Terras Fluviais:Monte Oco

Jon e Tyrion estavam Palidos,como era possivel Catelyn Stark estar viva,ela morreu no Casamento Vermelho,Jogaram seu corpo no Rio,mais de alguma forma ela estava viva em pe,mais nao era a mesma,Seu Irmao havia sido Vitima de um Plano criado pelos Boltons,Lannisters e Freys haviam morrido,todo o Sete Reinos sabiam do Ocorrido,do Maior Massacre que ocorreu em Westeros ou no Mundo.

-Catelyn...........Mas Como.-Disse Tyrion Incredulo,tremendo.

-Nos Achamos o corpo dela num Rio perto daqui,e nosso antigo Lider Beric deu sua vida para a de Catelyn e agora ela e nossa Lider.-Respondeu Harwin.

-E o que ela faz viva agora,o que ela quer ?.-Perguntou Jon encarando a Figura de Catelyn,muito diferente da Mulher que se lembrava que era,afinal acho que depois de tudo que aconteceu e depois que voltou a vida ela esta diferente e nao e sem motivos,depois de ver Robb morrer bem na Sua Frente.

-Vinganca,Contra os Frey.-Respondeu Catelyn,quase sem voz assustando Jon e os Presentes,foi que eles notaram o corte na garganta havia levado Ponto,mais ele nao podia nem falar direito.

-Ela quer vinganca contra o que os Frey fizeram no Casamento Vermelho ?.-Perguntou Dany a Harwin que assentiu.

-Matem Tyrion.-Ela Ordenou fazendo Dany e Jon se Assustarem.

-Nao !!.-Disse Jon entrando na Frente do Ano com a mao no cabo da espada assim como os guardas reias,impedindo o avanco dos seguidores da Senhora Coracao de Pedra.-Catelyn ou Mae,eu nao sei,mais Tyrion nao teve nada haver o que aconteceu com voce,eu lamento todos os dias pela perda do Robb,ele era um grande irmao e Companheiro para mim e tambem quero me vingar,mais e melhor esquecermos o Passado e Seguir em frente.

-Ele e um Lannister do mesmo jeito,por que esta defendendo um Lannister.-Disse Catelyn com a sua pouca Voz que lhe resta.

-Por que eu sou o Rei desse Lannister.-Respondeu Jon surpreendendo A Senhora Coracao de Pedra e os demais membros que seguem ela.-Sim eu sou o Rei dos Sete Reinos e do Norte tambem,eu me casei com Dany que esta ao meu lado,a mae dos Dragoes,Cersei,Roose Bolton e Walder Frey estao mortos.-Disse Jon.

-Hum,entendo Jon,eu fico feliz por voce,Ned Ficaria Orgulhoso de voce,mesmo assim eu continuarei em busca de vinganca pelos Frey e Bolton,tiraremos os Lannisters da Lista.-Disse Catelyn dando um sorriso,era a primeira vez que ela sorria para Jon,mesmo estando daquele jeito Jon ficou emocionado.

-Nao Possa Forcar voce a desistir de Vinganca senhora Coracao de Pedra,mais prometo que nao iremos interferir mais no assunto da Irmandade Sem Bandeiras.-Respondeu Dany e Catelyn assentiu concordando com a decisao .-Acho que ja resolvemos algo que queriamos vamos embora.-Disse Dany se virando de costas para ir embora assim como Tyrion e os guardas reais menos Jon.

-Adeus.......-Disse Jon se aproximando de Catelyn e tocando no seu rosto palido Branco.-............Mae.-Disse a Ultima Palavra soltando uma Lagrima e viu Catelyn Sorrir da mesma maneira que vez Agora Pouco e depois desse momento emocionante ele Partiu de Monte Oco com Dany e Tyrion,saindo do esconderijo da Irmandade Sem Bandeiras e Principalmente dizendo Adeus a Sua Mae,Jon sempre vai se recordar desse Dia,Catelyn nunca foi uma Boa Mae sempre o tratava mal,mais agora as coisas mudaram.

-O Que Faremos agora Lady Stone Heart ?.-Perguntou Harwin ao lado da Catelyn que observava Jon ir embora a cavalo e encarando o Dragao de Dany que voava acompanhando os mesmos.

-Continuaremos com o meu Plano.-Respondeu Ele voltando para dentro da caverna.-Prometi que os Lannisters ficariam fora do masacre,mais eu nao Disse que os Freys e os Boltons estariam tambem,quero acabar com esses Malditas casas,eles pagaram por Matar o meu Filho e Por tramar contra o Norte.-Respondeu ela dando um sorriso Assustador.

-Sim Minha Senhora.-Disse Harwin fazendo uma reverencia e saindo de Perto Dela.

Jon Dany e Tyrion,Eles Retornaram a Capital,Porto Real ao Anoitecer,esse dia foi cansativo para todos os Tres e Jon estava um tanto quanto misterioso e calado,ele jantou em pleno silencioso e foi para o quarto em silencio e Dany estranhou acao do Marido e foi atras dele e o encontrou na varanda do quarto deles,observando o Luar e o Vento que estava muito gostoso de sentir o choque sobre o seu corpo.

-Jon !!.-Chamou Dany se aproximando do Lado dele e apoiando suas maos.-Porque Voce esta assim,desde que voltamos esta agindo estranhamente.-Falou ela tocando o ombro do Marido fazendo ele se voltar para ela.

-Nao e Nada Dany e que eu estou Pensando em Tudo o que aconteceu Hoje,de repente eu tenho um sonho com a Muralha caindo e tudo sendo destruido e depois eu descubro que a minha "Mae" esta viva novamente e quer se vingar dos inimigos que a mataram.-Disse Jon agora encarando Dany que o fitava com um olhar enigmatico.

-Esta se referindo que vai acontecer e por sua culpa ?.-Perguntou Dany Seria que agora estava abracada com Jon sentindo o calor que emanava do seu corpo.

-Eu Nao Sei,acho que o Destino esta Planejando algo.-Respondeu Ele beijando os cabelos Prateados de Dany quando se separaram do Abraco.

-Entao Seja o que for que o Destino Esteja Planejando para voce,enfrentaremos isso Juntos,como ja discutimos Isso.-Disse Dany Beijando delicadamente os Labios de Jon que retribuiu na Mesma Intensidade.

-Somos como Gelo e Fogo,que foram Criados para ficarem separados.-Disse ela com um sorriso encantador no rosto.-Mais Como muitas coisas nesse mundo nao funcionam como o planejado,Gelo e Fogo acharam um Jeito de Se Amarem,voce e um Lobo e eu Um Dragao,achamos amor onde nao tinha,e agora permaneceremos Juntos Unidos como um so para sempre.-Disse Ela e viu Jon soltar uma risada Timida.

-Um Rei e uma Rainha.-Disse Ele.-Juntos por uma paixao que nasceu nas Chamas,no fogo de um Dragao e foi gracas a essa Chama que eu te encontrei minha Rainha,Minha Vida nao seria a mesma sem voce nela Dany,acho que o Destino nos Uniu para ficarmos Juntos e Assim que eu Quero Ficar com voce ao seu Lado.-Disse Ele sorrindo intensamente como Dany e depois a Beijando com Volupia e explorando a boca de Daenerys calmamente sem nenhum ato de violencia ou de desespero

-Obrigado Minha Rainha.-Disse Jon depois de se separar do Beijo mais duradouro da sua vida com um sorriso Sincero encarando sua Esposa.

-De nada Meu Rei.-Disse Ela sorrindo da Mesma Maneira e Juntos Ficaram admirando o Luar o Resto da Noite ate decidirem ir Dormir para o Longo dia que seria o novo amanhecer.

CONTINUA............


Notas Finais


Sei que a Catelyn nao pode falar muito por causa do corte na garganta,mais eu tinha que faze o Dialogo dela com o Jon ne
Jon e Dany tao muito fofinhos <3
Espero que tenham gostado
Ate o Proximo Capitulo <3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...