1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis >
  3. Problemas No Inverno !!

História Guerra Dos Tronos : Valar Morghulis - Problemas No Inverno !!


Escrita por: Minyardd

Notas do Autor


Hello Pessoas
To Aqui com mais um capitulo
Sem Enrolacao
Boa Leitura *-*

Capítulo 15 - Problemas No Inverno !!


Sul:King's Landing 

Tyrion estava na sala do Conselho sozinho com a Porta Fechada,estava Lendo alguns Livros,matando a saudade a Literatura que era Pra ele que Tinha os Escritores de Westeros era cada coisa que ele lia que o fazia soltar mais risadas.

-E Cada coisa que esses Idiotas Escrevem.-Disse Tyrion Sozinho na sala tomando um pouco de vinho que estava ao seu lado,como sempre.-Esses Caras nao devem transar.-Disse Tyrion e algum bateu na Porta,varias vezes por Sinal.-O Puteiro fica na Cidade caso queira Saber.-Tyrion respondeu e a Porta sendo aberta pelo seu Irmao nao contendo uma risada.

-Nao quero ir em um Bordel,e se eu quisesse eu sei o caminho.-Disse Jaime se sentando na cadeira a frente de Tyrion observando largar o livro e tomar vinho.

-A e voce achei que fosse alguem mais importante.-Zombou Tyrion.

-Quer Dizer que ver o seu Irmao nao e mais importante ? Mais tenho certeza que nao fala isso para as Putas quando voce vai fuder elas.-Disse Jaime com um sorriso divertido no rosto pegando um pouco de vinho assim como seu Irmao.

-As Putas sao especiais Jaime,devemos trata-las com respeitos e depois fode-las.-Disse Tyrion.

-Hahaha Meu Deus,quem diria que viveria para ver voce Lendo.-Comentou Ele Sarcastico.

-Uma Mente Precisa de Livros,assim como uma espada Requer ser Afiada.-Respondeu Tyrion Poetico.

-O Que Aconteceu com voce em Meereen,esta diferente.-Disse Jaime tomando um Gole de Vinho e voltando a encarar Tyrion que fechava todos os livros que estavam abertos na mesa.

-Acho que agora que sou conselheiro e Mao da Rainha devo me comportar de outra Maneira.-Disse Ele tomando o seu Vinho em Uma Golada e se Levantando.-Agora vou ter que me retirar,essa conversa me deu vontade de foder umas Putas,entao obrigado irmaozinho vou Visitar o Bordel agora.-Disse Tyrion se levantando com um sorriso Pervertido.

-Faca Muitos Filhos.-Disse Jaime elevando a voz para Tyrion escutar.

-Vai Se Foder.-Ele Pode escutar seu irmao e soltou um riso e depois saiu da sala para ir encontrar Dany e Jon que estavam Passeando pelo Jardim como sempre Faziam Toda Manha.

-Majestades.-Disse Jaime Fazendo um movimento em cortesia para Dany e Jon com a cabeca.

-Sempre sendo Formal nao e Jaime.-Brincou Jon.

-Sou um Soldado da Guarda Real,tenho que mostrar Respeito pelos Reis.-Disse Ele Olhando as Flores Azuis Claro que pousava um Beija Flor para coletar o seu Nectar.

-Onde Esta Tyrion,nao vi ele hoje ainda.-Falou Dany.

-Eu conversei com ele um pouco,ele estava na sala do conselho lendo alguns Livros,algo que ele nao costuma fazer e depois ele disse para mim que tinha alguns assuntos importantes para resolver.-Disse Jaime desviando o Olhar dos Dois Reis se nao com certeza ficaria corado e entregaria o que seu irmao foi fazer.

-Acho que tenho ideia do que ele foi fazer.-Comentou Jon do Ouvido da Daenerys fazendo ela soltar uma Risadinha Manhosa.

-Vou Fingir que Nao Escutei isso.-Disse Jaime colocando a mao sobre o rosto.

-Hahaha Desculpe,mais voce conhece seu irmao e como ele e,e tambem que eu nao consegui resistir.-Comentou Jon parando de rir e olhando para o ceu que estava incrivelmente lindo.

-Jon tem que comecar a se controlar.-Disse Dany dando um Leve tapa na cabeca Dele e assim ficaram aquela manha conversando ate terem que ir falar a Sor Davos que herdava o posto de Mestre da Moeda

Norte:A Muralha

Um Patrulheiro da Noite ve algo muito incomum alem da muralha que vem em sua Direcao e entra em Panico,ele desce o "Elevador" e vai ate a sala do Lorde Comandante que nem bate na porta e ja vai entrando assustando o Homem.

-Pra que tanto desespero,o que Foi Agora ?.-Perguntou o Lorde Comandante.

-Senhor............Eu Vi Caminhantes Brancos.-Disse o Soldado assustando o seu superior.-Vi Varios eles estao vindo para a Muralha,O Que faremos agora ?.-Perguntou com Medo no Olhar todo desesperado.

-Eles estao Muito Longe daqui ?.-Perguntou o Lorde comandante.

-Sim Estao a alguns Dias daqui,a forca deles,o tamanho do exercito deles e sobrenatural.-Respondeu o soldado tremendo de Medo.

-Que Merda,nao conseguiremos derrotar tamanho exercito,nem temos tantos homens aqui como iremos derrotar um exercito de mortos Vivos,parece que nossa patrulha vai acabar.-Disse o Lorde Comandante

-Temo que tenho que concordar meu senhor,mais o nosso dever e proteger os Sete Reinos da invasao dos Outros e como iremos impedir eles,nao temos nada aqui,eles so podem ser mortos por espadas de aco de Dragao pelo que o senhor me disse e existem apenas 3 no mundo inteiro.-Disse o Patrulheiro

-"Droga nao achei que eles chegariam Tao Rapidamente".-Pensou o Lorde Comandante da Patrulha da Noite.-Avisem todos os Homens,mande corvos para os outros 2 Castelos ao longo da Muralha iremos embora daqui ainda Hoje,avise os Homens,abandonaremos a Muralha e Iremos a Winterfell.-Disse o Lorde Comandante Surpreendendo o Patrulheiro o encarando ainda mias espantado.

-M-Mais a Muralha Senhor.-Disse Sendo interrompido pelo outro.

-Nao a mais nada Para defendermos aqui,os Andarilhos chegaram e vao destruir Tudo,precisamos avisar o Rei Jon e a Rainha Dany,eles precisam vir ao Norte o Mais Rapido antes da Muralha Cair.

-Certo vou seguir as ordens e vou avisar os Homens.-Disse o Soldado e saiu,o Lorde Comandante escreveu uma carta muito rapida para Jon e Colocou em um Corvo o mandando a Porto Real.-"Os Mortos Chegaram e Agora comeca o Fim de Tudo,Cheguem Logo Jon e Dany,que os Deuses nos Protejam"-Pensou o Lorde Comandante que agora abandonava a muralha com todas as tropas do Castelo Negro Rumo a Winterfell pedir ajuda de Sansa.

-"A Noite chega,e agora comeca a minha vigia,nao terminara ate a minha morte,nao tomarei esposa,nao possuirei Terras,nao gerarei Filhos,Nao Usarei Coroas e nao conquistarei Glorias,viverei e morrerei no meu posto,sou a espada na escuridao,sou o vigilante nas muralhas.Sou o Fogo que Arde contra o Frio,a luz que traz consigo a alvorada,a trombeta que acorda os que dormem,o escudo que defende o reino dos homens,Dou a Minha Vida e a minha Honra pela Patrulha Da Noite,por esta noite por todas as noites que estao por vir."-Pensou o Lorde Comandante no Juramento da Patrulha que ele fizera ajoelhado perante uma arvore de sangue.

CONTINUA...............


Notas Finais


A Merda ta comecando
Rei Da Noite Chegou,tudo mundo vai se ferrar
Espero que tenham gostado
Ate o Proximo Capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...